terça-feira, 13 de agosto de 2013

O ARCANJO RAFAEL NOS ENVOLVE NA IRRADIAÇÃO DA CURA:

Sabemos bem que as Forças da Cura são muito solicitadas pelos Alunos da Luz, e nós as derramamos! Imaginem que vocês estão agora completamente envolvidos e transpassados por elas... Cada célula de seus corpos é Luz e está sendo preenchida agora com as Forças da Cura, retomando novamente sua plena atividade. E quando todas as suas células fizerem isso, então vocês estarão saudáveis! Mas por que ainda não é assim? Essa perfeição que ocorre nesses momentos precisa ser mantida, mas se ainda dói aqui ou ali é porque vocês retornaram rapidamente à sua vibração antiga. É isso o que vocês precisam evitar. Permaneçam nesta perfeita vibração da cura. Vejam como ela age através das ínfimas células e dos elétrons... Vejam como tudo dentro e ao redor de vocês é preenchido pela Irradiação Verde-Dourada. Não existe nenhuma imperfeição em vocês neste momento! E se ainda há algum incômodo, não o deixe penetrar em suas consciências, porque vocês são Luz!

As imperfeições não têm mais nenhuma chance de agir dentro desta Luz. Desliguem os pensamentos limitantes quando eles surgirem, imediatamente! Vejam-se inundados pela Luz, e nada mais de negativo encontrará espaço em seus corpos, nem mesmo sequer uma palavra ruim ou um pensamento negativo. Eles atrapalham a Luz dentro de vocês.

Meus Amigos, estamos constantemente ao redor de vocês, quando sentem dor ou algum problema em seus corpos, mas vemos sempre novos pensamentos negativos em vocês, e eles atrapalham o processo de cura. Seja o que for, mesmo nas pequenas coisas, deixem que seus pensamentos se voltem sempre para a Luz! Gostaríamos muito de ver nossos Alunos iluminados e saudáveis, e vocês próprios têm o poder da cura em suas mãos!

Então, vamos continuar a pensar na Luz em seus corpos, em cada átomo, em cada elétron, porque as suas células cerebrais também são tocadas pela energia, uma vez que elas são Luz. Mesmo as células que ainda estão adormecidas e nunca foram ativadas são tocadas agora. Elas serão estimuladas por esta Luz, e cada vez mais as células de seus cérebros despertarão e trarão consigo novas forças, novas experiências, uma Luz muito mais poderosa do que até agora. Assim, quando seus cérebros estiverem completamente inundados pela Luz, vocês alcançarão os níveis mais elevados de vibração. Trabalhem nisto, meus Amigos. É tarefa de vocês a possibilidade de se tornarem saudáveis, jovens e bonitos, para que sirvam de exemplos aos seguidores futuros. Vocês têm em mãos o poder para agirem assim. Por essa razão, quando observarmos que vocês estão fazendo o suficiente, então poderemos ajudá-los, não podemos fazer coisa alguma sem a vontade de vocês. Precisam reconhecer que a tarefa de vocês é a de se tornarem iluminados e saudáveis! Não há nada mais importante para um Aluno da Luz! Portanto, façam algo para isso, façam muito mais do que tem sido feito até agora. Continuem sendo nossos amados Alunos, aos quais ajudamos com alegria. Mesmo daqui, seremos prestativos ao ajudá-los, mas precisam fazer a parte de vocês.

Meus Amigos, estas foram minhas palavras para vocês! EU SOU um dos Dirigentes da Irradiação Verde da Cura, e os ajudarei com prazer se trabalharem por seu próprio progresso e cura.

RAFAEL, seu Irmão na Luz



 por Arlete Funaro - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário