domingo, 14 de junho de 2015

DECRETO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL:




Eu invoco a Luz do Arcanjo Miguel para fortalecer o centro do meu ser com a Luz Dourada. Trazei-me o vosso Escudo da Força, da Coragem e Protecção, para que eu possa permanecer como o meu eu mais poderoso durante estes tempos de mudança. Rodeai-me de anéis de Luz Dourada, alinhado do Céu à Terra, e centrado na Paz, Harmonia e Amor Divino. EU SOU grato pela Vossa Graça e Protecção na minha vida. Eu agradeço pela Luz que trazeis a todos os seres e à Terra neste período. Que assim seja. Que assim seja. Ámen.

É hora de apelar às legiões de Anjos para agirem no mundo neste momento. Isto vai activar uma promessa de longa data para este incrivelmente belo planeta. A Terra está destinada a proporcionar o solo e a ancorar os impulsos para a Era da Paz e da Harmonia que está a começar. Esta necessidade dentro de cada ser é o que impele cada um a continuar face à maior escuridão e desafio que muitos jamais conheceram. Nunca seríeis deixados sozinhos perante a amplitude da mudança que está a acontecer. Podeis confiar nesta promessa e deixar que ela reforce o vosso saber interior para que possais adquirir mais fé em vós mesmos e naqueles que guiam o vosso caminho.

Considerai-vos como um receptáculo sagrado e enchei o vosso ser com Luz. Sabei que sois dignos de cuidado e protecção. Mantende as vossas preces elevadas, enquanto fazeis o que precisais de fazer no vosso mundo físico para vos sentirdes seguros. Vós sois Amados.

E assim é.
Shanta Gabriel
pelo Arcanjo Gabriel
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Direitos Autorais Shanta Gabriel.



Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário