SIGA-NOS POR EMAIL

sábado, 15 de dezembro de 2012

COMO INVOCAR A ESPADA DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL:


Arcanjo Miguel: invoque a Espada de Luz Azul e aprenda a usá-la para proteção! Fraternidade Branca


Arcanjo Miguel carrega uma Espada de Luz etérica, cujo brilho azul cobalto é intenso.
Há quem diga que quando Miguel movimenta a Sua Espada de Luz, a força de 10.000 sóis é despertada para cortar tudo que estiver negativo, atravessando até mesmo a maior escuridão.
Quando você se oferece para atuar junto com Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra, Ele disponibiliza a força da Sua Espada de Luz e, se você a pedir, Ele irá te presentear com uma réplica da Sua Espada de Luz, no momento adequado.
Essa Espada etérica ficará como que “instalada” em seu campo áurico, na cintura ou nas costas, e você se parecerá com um guerreiro de Luz.
Você então terá a sua própria Espada de Luz, sempre ligada á Espada de Luz do próprio Arcanjo Miguel.
A Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel é um recurso de proteção muito poderoso e você pode e deve usá-la toda vez que estiver comandando, decretando afirmando ou invocando para sua própria proteção.

Arcanjo Miguel fala sobre a força da Espada de Luz
Quando eu recebi a minha Espada de Arcanjo Miguel, Ele me ensinou uma forma específica de invocação e, apesar de existirem muitas outras maneiras de fazer isso, o que eu compartilho neste texto é a forma pura como Ele me ensinou.
Neste momento, Arcanjo Miguel me disse:
“Aqueles que possuem a Minha Espada de Luz levarão consigo a Minha Força por toda a Terra, afastando imediatamente todo o mal por onde quer que andem! Os espíritos malignos se afastam imediatamente quando percebem os portadores da Espada de Luz de Arcanjo Miguel. Confie no Meu Poder sobre as trevas e sobre toda a escuridão!”

Invoque a sua Espada de Luz
1. Em pé, diga em voz alta:
“Amado Arcanjo Miguel: em nome da Divina Presença Eu Sou e da Chama Trina em meu Coração, humildemente eu invoco agora: dá-me a minha Espada de Luz, a Espada da Verdade”.
“Comprometo-me a usá-la a favor da Luz Divina e da Força Crística que preenche todo o Universo, a fim de libertar-me e libertar toda a minha realidade das amarras do mal.”
(repita por 3x)
“Eu agradeço.”
“Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!”

2. Levante a sua mão dominante e espere.
Se este for o seu Momento Divino, Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.

3. Intencione embainhá-la na cintura ou nas costas, guardando-a.
Você será intuído sobre onde deve guardá-la.
Siga seu coração.

Quando usar a Espada de Luz?
Uma vez recebida a sua Espada de Luz, use-a especialmente quando sentir necessidade de “cortar” o mal que possa estar preso a você, ou prendendo as pessoas ao seu redor.
Use-a quando estiver afirmando para sua proteção e proteção das pessoas amadas, assim como também para a proteção dos ambientes por onde você circula.
Com a Espada de Luz, você pode purificar seus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; os seus chacras e ainda  limpar e proteger os ambientes.

Espada de Luz para purificar corpos, aura e chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz, e realize movimentos com ela, imaginando estar “cortando” laços negativos que possam estar nos seus chacras e ao redor do seu corpo.
Minha dica:
Se você sentir necessidade de “ver” ou “sentir” algo físico em suas mãos, você pode segurar um incenso ou um cristal de cianita azul, como se fosse uma espada. A sua Espada de Luz irá se sobrepor ao objeto que você tem nas mãos e funcionará como uma âncora.

2. Passe a Espada de Luz ao redor do seu corpo, fazendo o contorno do mesmo, envolvendo braços, costas, pernas e pés.
Trace seu perfil total com a Espada de Luz, contornando todo seu corpo.
Ao fazer isso, você limpa as energias mal qualificadas em seus corpos e chacras, seccionando laços antigos e negativos, purificando todo o seu Ser, a sua aura e os seus chacras.
Você também pode fazer isso ao redor das pessoas que deseja proteger.

Espada de Luz para purificar ambientes
1. Desembainhe a sua Espada de Luz e visualize diante de você a sua casa, o local de trabalho e/ou os ambientes que deseja limpar, purificar e proteger.

2. Segure a sua Espada de Luz e faça círculos anti-horários ao redor destes locais.
Você pode fazer um círculo para cada cômodo ou fazer grandes círculos, envolvendo todo o espaço de uma só vez.

3. Diga em voz alta:
“Arcanjo Miguel e Legiões de Luz, seccionai, seccionai, seccionai, aqui e agora, toda e qualquer energia negativa presente neste ambiente. A Sua Espada de Luz purifica e limpa, deixando-nos livres para realizamos nossas Divinas Missões em paz, harmonia e tranquilidade”.

Purificando chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz.
2. Em cada chacra, desenhe com a sua Espada de Luz o Oito Cósmico – o símbolo do infinito.
3. Faça isso também nos seus chacras superiores: do 8º. ao 12º. – acima da sua cabeça.

A Espada de Arcanjo Miguel todos os dias
Eu pratico o uso da Espada de Luz há muito tempo, com resultados fantásticos para a minha proteção e de toda a minha família.
Ao usá-la, você ajuda Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra!

Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende