sábado, 21 de março de 2015

ANJO VEHUIAH - DESPERTE SUA CAPACIDADE INTUITIVA:




Vehuiah


Desperte sua capacidade intuitiva

À semelhança de outros Seraphim, o plano de vida proposto Vehuiah é, basicamente, para despertar em si certas dimensões latentes e para torná-los mais consistentes com as leis da mente e despertar e harmonizar-se as forças de intuição. Nesse sentido, você será solicitado a colocar você em contato com o mestre interior (espírito) e se comportar de acordo com as intuições recebidas. O resultado, então, tudo em sua vida, realidades importantes insights profundos e secretos por trás de cada ser, cada coisa e cada situação (visão da verdade). Evite dormir a sua capacidade intuitiva.







( Vav Hé Vav Yod Hé ) domicílio: 0 a 5 graus de àries





1º VEHUIAH



Deus elevado e exaltado acima de todas as coisas.


Auxilia na realização de trabalhos difíceis, estimula o amor e concede sagacidade.




Na oposição: provoca violência e turbulência.



Planeta: Marte



Dias: 21/26 março - 03/junho - 18/agosto - 30/outubro - 09/janeiro


Hora: 00h às 00h20



Salmo: 3 – Versículo 5:


“Apenas elevei a voz para o Senhor, e ele me responde de sua montanha santa”.






VEHUIAH é o anjo tutelar dos nascidos entre 21 a 26 de março e devem dirigir suas preces por todo o ano e a qualquer hora.



Pode se obter de VEHUIAH:

- ser o primeiro em sua especialidade

- dispor de um suplemento de energia

- realizar algo memorável, bater um recorde

- ser vencedor num trabalho impar ou dificil

- obter a iluminação Divina

- sagacidade e sutileza para descobrir embustes, trapaças

- extraordinária lucidez para consigo mesmo

- sucesso na arte, na ciência

- nos libertar da '' turbelência'' e da cólera


INVOCAÇÃO ( LESTE/ oriente fogo primavera )

'' Mas tu, OH! Eterno, tu és um escudo que me protege. Tu és minha glória e me fazes manter a cabeça erguida' ( salmo 3, vers 4 )

VEHUIAH faça com que em mim tuas virtudes fermentem, faça com que seja o estandarte, o primeiro, o herói, aquele que por tua graça conduz os homens para além do humano.

Faça borbulhar em mim a abundante energia com a qual se fazem os milagres.

Libere-me , Senhor da turbulência e da cólera e permita-me encontrar, no exterior, um receptáculo apropriado à tua semente.

Transmita-me tua sagacidade, tua sutileza, para que meus ouvidos possam chegar a Voz do Divino, e para que eu possa contemplar com meus olhos, uma sublime imagem de Deus.

Oh! VEHUIAH, seja o Ferreiro, que serei tua bigorna, seja o Insuflador eu serei o cristal, seja o Alquimista eu serei o cadinho, o fogo de Teu Fogo, a luz de Tua Luz.


EXORTAÇÃO


O tempo da fermentação é chegado; o sumo da vinha fermenta sob os raios solares.

Aágua ferve sob a ação do Fogo, o ferro avermelha ao sopro da Chama.

E tu?

Como te comportarás ao Fogo, ao Sol, em meio à Chama?

Há uma vida no interior de tua vida, um novo estaddo de ser, em todo teu ser presente, uma luz vermelha na frieza do metal.

O Sol é a chama; ele é a força transformadora, e é Ele quem fará sair de ti a fertilidade, te arrancando de tua '' morte '' aparente, para criar em ti, e através de ti, nos outros, o poder do que é Eterno.

Vinde para a luz e tu compreenderás os mistérios que a fé te reserva.

Tu comprenderás à quem servem; o Amor, o sofrimento, as preces e a cadeia de encarnações.

Tu compreenderás porque o erro é necessário, e útil a vitória.

No momento presente, a luz de Deus se exparge sobre o mundo, para que se produza em ti a expressão de consciência que tu tanto buscastes em tua Peregrinação Humana.


VEHUIAH ( mantralizar 12 x )



Fonte: GUARDIÕES DA VIDA E DOS MISTÉRIOS

A partir de uma palavra sagrada e dos Salmos de Davi, os Cabalistas hebreus revelam o nome e o poder Divino dos Gênios que regem o Universo e inspiram as ações criadoras de cada homem.

Suzana Lakatos

Shalom...

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL:




APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL



O nosso Amado Arcanjo Miguel, Pediu-nos que tivéssemos uma Espada para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. A Espada de aço deve ser utilizada diariamente para o exorcismo e aprisionamento de todos os tipos de demônios. A explicação é simples. A Espada de aço corta através do plano astral. Os demônios, entidades e desencarnados, sentem a dor do corte quando a lamina afiada passa através deles. Todo corte que lhes é deferido, fecha-se de imediato, mas a dor causada pelo corte faz com que se afastem de pessoas que se utilizam deste meio. O plano Astral é o plano do emocional, por esta razão, mesmo desencarnados sentem dor, medo, desejos e ansiedade.

O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável, nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.
Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação".


INSTRUÇÕES 

E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA

- A Espada é Sagrada e Espiritual, deve ser usada com motivos Sagrados e Espirituais.
- Utilize a Espada somente em trabalhos espirituais de frente para um altar montado para a PRESENÇA DO EU SOU, os Mestres Ascensos e o Amado Arcanjo Miguel.

- Este Altar pode ser pessoal, em sua casa, ou em um Templo.

- Compre uma Espada e mantenha-a em seu Altar. Não tendo uma espada, pode-se utilizar uma faca de cozinha em aço inoxidável, desde que seja consagrada e utilizada somente para trabalho espiritual.

- Consagre sua Espada ou faca, como um foco da Espada Azul Flamejante do Arcanjo Miguel. Invoque-o e comande-o para que coloque a espada dele sobre a sua espada. Diga em voz alta, "EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA", e visualize São Miguel sobrepondo-se a você. Ele é um anjo azul de 3 metros de altura. Chame-o e peça a ele que empunhe a espada com você.

- Nesta hora visualize uma língua ou labareda de fogo azul e branco, envolvendo sua espada, e dando a ela o poder de proteção e purificação do Fogo Sagrado do 1º Raio da Vontade e Proteção Divina e do 4º Raio da Pureza, Perfeição e Harmonia Divina.

- Quando não tiver uma espada ou faca em inox, empunhe os próprios dedos, indicador e o do meio, esticados e os outros dedos recolhidos, visualizando labaredas de fogo azul saindo de seus dedos.

- Use a Espada diariamente ao acordar pela manhã e antes de se deitar à noite. Caso acorde no meio da noite, utilize-a também.

- Enquanto usa a espada, faça invocações e nomeie todas as condições, circunstancias e pessoas que tem de ser libertadas. Ofereça estas invocações não só para si e seus amados amigos e parentes, mas também para todos os mantedores da chama, em todo o planeta.

- Mantenha sua Espada limpa e em sua bainha, quando não estiver sendo utilizada. El Morya nos instruiu, que o melhor é não afiar a espada a ser utilizada em grupo. O aço pode separar e dividir uma entidade do astral mesmo sem ser afiada, principalmente quando qualificada com o poder de fogo do Arcanjo Miguel.

- Uma Espada afiada não deve ser utilizada em sessões de decreto em grupo. Aqueles que estiverem usando a espada em grupo, devem sentar-se na primeira fileira do templo, à frente do Altar, e utilizar a espada rítmica e suavemente em um movimento para cima e para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto sentados.

- Exercite-se com extremo cuidado antes de utilizar a Espada. Fique ciente da posição da espada em todos os momentos. Em hipótese alguma, jamais alguém pode se machucar com a Espada, pois ela foi feita para libertar. Empunhe-a com muita firmeza.

- O correto uso da espada, leva muito tempo, prática e o senso de parâmetros de sua aura. Comece medindo o comprimento da espada e dos seus braços, assim saberá qual é o campo de ação da Espada.

- Jamais use a espada com velocidade. Em vez disso, movimente rítmica e calmamente, com cuidado, metodicamente cortando ao redor com muita firmeza.

- Pegue sempre a Espada com as duas mãos segurando as duas pontas, para melhor controle, ao transportá-la.
- Não use a espada onde outros podem vê-lo, especialmente aqueles que não compreendem o seu uso.

- Ela pode ser utilizada com cuidado, para cortar ao redor de outras pessoas, com o consentimento delas e se elas entenderem o que você esta fazendo.

- Para aqueles que não entendem, incluindo familiares seus e principalmente crianças, é melhor utilizar uma fotografia. Use a espada para cuidadosamente cortar ao redor de fotografias de seus amados.

- Muita atenção com crianças. Elas não param de se mexer e são muito inquietas, movimentar a espada perto delas pode ser perigoso. Mesmo que não sejam as crianças o objeto do exorcismo com a Espada, crianças não são bem vindas nesta hora e local, pois quando menos se espera, elas estão passando por trás de nós, e podem se machucar.

- A auto-purificação deve ser feita sozinho. Trabalhos em grupo são para a libertação de outras pessoas.

- De acordo com os Mestres Ascensos, passar a espada todos os dias é tão importante como tomar banho ou fazer invocações da Chama Violeta

COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA

- A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são a fonte de sua vida. As entidades e demônios, não tem acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.

- Ao passar a lamina de aço, a distancia deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lamina na pele. Isto pode ser perigoso.

- Passe a lamina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.

- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: "São Miguel, São Miguel, São Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza. Aqui e Agora, Aqui e Agora, Aqui e Agora"

- Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.
- Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.

- Chakras como o do coração e da base da espinha, são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.

- Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.

- A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.

- Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o individuo.

- Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.

- Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em publico ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta, e tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.

- Quando atacado, puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo, " São Miguel, São Miguel, São Miguel, Tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus"

- O agressor não tem de lhe ouvir dizer estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.

- Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.

- Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada comandando São Miguel a prender todas as entidades e levá-las para o Fogo Sagrado.

- Faça o mesmo com casas de campo ou de praia que ficam sempre fechadas e vazias ou com casas recém adquiridas.

Escutai! Escutai! Chegou a hora e este é o momento em que todos os Guardiões da Chama precisam empunhar a minha Espada de Chama Azul! Portanto, encarrego os que têm talento e arte para desenhar uma espada pesada, tal como esta, que possais empunhar sem maiores dificuldades. Abençoados, esta espada precisa se tornar física para vós, de forma que eu possa me tornar físico através de vós, e empunhar a minha Espada de Chama Azul sobreposta a ela.


Solange Christtine Ventura

quinta-feira, 19 de março de 2015

PROTEÇÃO 24 HS COM ARCANJO MIGUEL:




PROTEÇÃO 24 HORAS COM MIGUEL


Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de
Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua
familiares e amigos)
* SÃO MIGUEL - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* SÃO MIGUEL - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade
de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do
Filho e do Espírito Santo.
AMÉM.


__________


O MANTRA PARA A INVOCAÇÃO DO CONE DE PROTEÇÃO


Amada Presença de Deus EU SOU em mim,
Cobre e protege o meu ser com seu cone de Luz branca
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a chama violeta e,
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.


__________


COMANDANDO O ARCANJO MIGUEL


ARCANJO MIGUEL, pela autoridade da Chama trina em meu coração e em nome do EU SOU O QUE EU SOU, proteja-nos agora de tudo o que for menos que a vontade de Deus:


ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE ME PROTEJA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA A MINHA FAMÍLIA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA A MINHA CASA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA O MEU CARRO.
AMÉM.


_________


*ARCANJO MIGUEL (3x),
PROTEJA-NOS COM O PODER DA SUA ESPADA DE RAIOS AZUIS,
*LIBERTA-NOS DE TODO O MAL. (3x)
AMÉM.


__________


TOME O COMANDO


Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação)
NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !
NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SIGO EM DIREÇÃO A LUZ !


NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !


NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU LEVO A PALAVRA DE DEUS !


NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !


NADA ME AFLIGE ! (3x)
COM MIGUEL O ARCANJO EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ !
AMÉM.


__________


A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO


Os anjos do primeiro raio podem nos livrar de problemas espirituais, mas também podem atuar no plano físico.


O Elohim Hercules do 1º raio, foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais
físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus),
nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos."


O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1º raio de Deus, para o planeta Terra.


Estamos em Armagedon e precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos.


Não pense que conseguira chamar pelo arcanjo número 1 de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.


Precisamos criar um vinculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que formos.


Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas
de todos os outros raios.


Hercules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.


Hercules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.


Hercules porém alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, são também muito físicos. Armagedon é físico, amados, mas a vitória é espiritual."
(mensageira Elizabeth Clare Prophet)


Unam-se à hierarquia do 1º raio, e encontrarão a vitória da Luz.






site: grande fraternidade Branca

segunda-feira, 9 de março de 2015

ARCANJO MIGUEL:





Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.



O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.
Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para povoá-la, Ele foi seu guardião. Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.
Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir. Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos. De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu.
Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento. Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas. Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por secionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Arcanjo com Suas Legiões. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
As pessoas que passam pela chamada "morte" levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão frequentar uma escola superior.
Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões. Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.