terça-feira, 26 de agosto de 2014

COMO OBTER AJUDA DO ANJO DA GUARDA:





Os Anjos podem mudar sua vida. E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias: querer, poder, saber e ousar.

Querer Dou como certo que você quer entabular essa comunicação e que deseja realmente pedir ajuda aos planos superiores da existência. O querer é o motor de tudo. E se esse motor falhar ou inexistir, não haverá possibilidade de atingirmos a meta nem de obtermos resultado algum, por muito que essa meta e esses resultados tão desejados estejam nos esperando após a primeira curva do caminho.

Poder todos podemos. Nem mesmo o fato de não se acreditar na existência dos Anjos será um impedimento para recorrermos a eles e nos beneficiarmos de sua ajuda. É mais do que certo que o poder da fé é enorme e que ela “move montanhas”, mas nesse caso seu papel – embora ajude a estabelecer a comunicação – não é primordial. Não estamos aqui tratando de nenhum tipo de “auto-ajuda”, “auto-programação” ou “auto-hipnose”, mas sim de pedir – e obter – o auxílio de seres tão reais como nós, mesmo que nossos sentidos não sejam capazes de percebê-los.

Saber -na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. Qualquer chamada, qualquer tentativa de nos dirigirmos a eles que seja sincera e parta do coração chegará, será ouvida e atendida. No entanto, para evitar interferências é bom ter as seguintes recomendações em mente, que não passam de leis universais aplicadas a este caso em particular.

1. Evitar a pressa e a precipitação. Mesmo que as chamadas urgentes e desesperadas sejam prontamente atendidas, o contato com nosso Anjo da guarda – ou qualquer outro – se realiza melhor em uma atmosfera de calma e tranquilidade, tanto interior como exterior.

2. Lembrar-se sempre do imenso poder criativo da palavra. A fala inconsciente e ociosa contém sempre um perigo, e esse perigo se multiplica por mil quando os termos empregados têm uma carga transcendente ou divina. Na Religião judaica, a proibição de pronunciar o nome de Deus não precisa de justificativa. Até hoje, nos países de língua francesa, a expressão Nom de Dieu!, que para nós soa muito inocente, é considerada uma das piores blasfêmias a ser pronunciadas. E precisamente um dos mais frequentes abusos das palavras são as blasfêmias e as maldições. Por isso é conveniente evitarmos a companhia daqueles que costumam contaminar o espaço com palavras ociosas, para que a energia positiva não se distancie dali. É importante abster-se do emprego inconsciente daqueles termos que se referem ao mais sagrado: Deus, Jesus, a Virgem e todas as combinações de letras que nos ligam, de um modo ou de outro, aos planos superiores. O uso dessas palavras sempre provoca um efeito, e sua utilização em momentos de cólera ou rancor tem a mesma consequência de jogar uma pedra para o alto e ela, ao cair, atingir nossa própria cabeça. Tudo irá melhor na nossa vida se reservarmos as palavras importantes para momentos importantes.

3. Empregar sempre o tempo presente em nossos pedidos. No mundo dos Anjos não existe passado nem futuro; o sábio sufi Nasafi escreveu há mais de 1300 anos: “Os Anjos estão no mundo invisível, eles mesmos são o mundo invisível. Nesse mundo não há ontem nem amanhã, nem passado nem ano presente nem próximo ano. Indiferentemente, 100mil anos passados e 100 mil anos futuros estão presentes. Já que o mundo do invisível não é o mundo dos contrários, a oposição é apenas um produto do mundo visível. O tempo e a dimensão temporal existem somente para nós, filhos das esferas e das estrelas, habitantes do mundo visível. No mundo invisível, não há tempo, nem dimensão temporal. Tudo o que existiu, existe e irá existir, está sempre presente”. Portanto, devemos nos esforçar para não utilizar o passado e o futuro em nossos pedidos, a fim de evitarmos que seja difícil para o nosso Anjo captá-los. Lembre-se de que ele só conhece “o agora”.

4. Expressar-se sempre de uma maneira positiva. Por exemplo, jamais devemos pedir: “Que eu não perca meu emprego” ou “Que meu marido não morra”, e sim, pedir aquilo que de fato desejamos, de forma simples e direta: “Manter nosso trabalho” ou “que meu marido tenha sempre saúde e que o amor reine em nosso casamento”. Ao utilizarmos frases negativas, mesmo que de maneira inconsciente, já estaremos imaginando a perda, a derrota, e será isso o que transmitiremos aos planos mais sutis da realidade e aos seres que atenderão às nossas súplicas; como consequência, é bem provável que seja isso o que obteremos no final.

5. Considerar o assunto terminado, até incluindo no pedido agradecimentos por já ter sido resolvido o problema apresentado. Essa é a forma mais efetiva de eliminar as dúvidas, que com certeza também seriam transmitidas, criando obstáculos em todo o processo. Trata-se de evitar por todos os meios que, enquanto nos dedicamos a fazer o pedido da melhor maneira possível, nossa mente esteja, na realidade, transmitindo: quero isto, mas não tenho muita certeza de que este pedido servirá para algo. Qual das duas idéias os Anjos deverão captar?

6. Sermos muito cuidadosos, pois receberemos exatamente aquilo que estamos solicitando, com toda uma série de implicações- inerentes ao fato ou ao objeto desejado – que talvez não consigamos imaginar. Convém compararmos as circunstâncias e as situações da vida com uma moeda: é impossível ter uma moeda com apenas uma face. Quem quiser possuí-la, forçosamente terá a moeda com duas faces.

7. Sermos claros e concisos, evitando as incongruências. Os Anjos não gostam de ouvir bobagens. Nunca devemos cair no absurdo de brincar com orações, como, por exemplo: “Senhor, dai-me paciência, mas a quero já”; nem de fazer pedidos malucos como o de um marido que deseja que a esposa lhe seja fiel, enquanto ele a trai com diversas amantes; nem de ter falsas atitudes como a de um ladrão profissional que assiste à missa e comunga todos os dias antes de iniciar sua jornada de “trabalho”.

8. Finalmente, é importante dar as graças. Isto fecha e conclui o ciclo. A ação de agradecer consolida o favor obtido e nos confere título de propriedade sobre ele. Omitir o agradecimento é deixar aberto um círculo, pelo qual a energia pode escapar deixando efeitos indesejados.

Ousar – o passo mais decisivo é ousar a abordagem de um tipo de comunicação e de relação totalmente diferente. O primeiro passo é ousarmos pensar que, mesmo que nosso sentidos não captem os Anjos, existe a possibilidade de que sejam uma realidade e de que uma comunicação deles conosco é perfeitamente possível. Quem já possui essa crença precisa evitar acreditar que se trata de algo próprio de sua Religião. Não é assim. Estamos falando de uma realidade que supera e transcende todas as religiões. Por isso é conveniente desprender-se de todo sentimento de exclusividade religiosa. De imediato, devemos deixar de nos sentirmos privilegiados porque professamos a “verdadeira” religião. Todas as religiões são verdadeiras para seus seguidores e todas são falsas para os demais. A crença que nossa religião é verdadeira e as demais falsas será apenas um obstáculo no caminho do nosso progresso espiritual – e da nossa salvação -, um obstáculo que, mais cedo ou mais tarde, teremos de eliminar.

Os que não acreditam que os Anjos existem – e que eles desejam nos ajudar – deverão adotar essa possibilidade como uma hipótese de trabalho, e pensar que se a existência dos Anjos é real, essa realidade terá de ser muito mais forte que qualquer bloqueio originado por sua incredulidade, e capaz de vencer tal bloqueio e de manifestar-se, senão de uma maneira sensível – dadas as limitações dos nosso sentidos -, com fatos, pois, no fim das contas, são esse que nos interessam. Temos que nos atrever a iniciar uma comunicação com os anjos e lhes pedir ajuda, porém mantendo a mente totalmente aberta, sem querer forçosamente encurralá-los com nossas idéias preconcebidas.

“Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vocês dá ao filho uma pedra quando ele pede um pão? (Mateus 7,7-9)


Fonte- http://www.portalangels.com
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A CHAMA SAGRADA - ESPETACULAR!!!



A CHAMA SAGRADA

Os anjos, arcanjos e querubins mais elevados na escala angélica estavam começando a ficar preocupados com a situação trágica do nosso mundo. A humanidade passava por muitas guerras, fome, doenças, sofrimento, desespero e vazio espiritual. Foi então que decidiram recrutar anjos iniciantes para dar conta de realizar todo o trabalho do plano divino na Terra. Mas antes de estrear suas tarefas nas plêiades angélicas do bem, os anjos nascentes deveriam passar por uma prova a fim de demonstrarem suas capacidades. Analogamente aos estudos humanos, uma espécie de prova final para poder cursar a série seguinte.


Um dos anjos iniciantes deveria então atravessar uma provação, uma iniciação ao reino angélico, que o faria galgar ao status de Anjo do Senhor. Ele estava ansioso por se tornar logo um anjo e começar sua jornada no bem, mas antes precisava provar a sua glória e sabedoria. Após o início da provação, vários arcanjos, serafins e querubins se reuniram e invocaram o gênio do fogo, que trazia a chama sagrada para o aspirante a anjo. Os anjos pediram ao aspirante que colocasse suas mãos em forma de concha e estivesse pronto para receber o fogo divino.

Nesse momento, o Gênio do fogo concedeu uma parcela do fogo sagrado ao aspirante, sem que a chama do gênio se apagasse. O gênio foi embora e os anjos disseram: “Esta chama representa a luz da sabedoria, que ilumina as trevas e dá alento a vida espiritual das almas. Agora vá seguindo o teu caminho e faça o uso desta chama sagrada, desta luz divina como você achar melhor”.

O aspirante a anjo viu uma estrada se abrindo a sua frente e foi seguindo por um caminho bastante escuro. Esse caminho representava boa parte da atmosfera espiritual do nosso mundo; um clima escuro, pesado e hostil. Mesmo percorrendo esse caminho de trevas, ele sentia-se bem e orientado, pois enxergava tudo a sua volta com clareza e lucidez graças a chama que carregava em suas mãos. Foi então percorrendo por estradas e vales, e no caminho começaram a aparecer várias pessoas necessitadas, carentes e em sofrimento, lhe pedindo um pouco da luz da chama. Conforme as pessoas iam passando e pedindo luz, ele ia dando um pouquinho da chama sagrada a cada alma carente. Foi prosseguindo e mais e mais pessoas vinham a ele e pediam um pouco da chama em suas mãos.

No entanto, o anjo observou que, após algum tempo, quanto mais dava o fogo sagrado que iluminava seu caminho, mais a chama ia diminuindo de tamanho. O anjo aspirante deu mais algumas porções de luz e agora caminhava apenas com uma pequena faísca, e quase não podia ver o caminho. As trevas começavam a tomar conta de tudo, e ele sentiu um certo temor. Então iniciou-se um diálogo interno “Devo dar a última faísca de luz que ainda possuo? Não seria melhor guardar essa porção luminosa para que eu também não mergulhe nessa escuridão aterradora?”. Com a possibilidade de perder sua última partícula do fogo, que o aquecia e iluminava nas densas trevas que percorria, ele começou a cogitar ficar com a faísca, mas ainda estava em dúvida.

Este dilema foi sufocando o aspirante conforme ele seguia sua jornada. De repente, surgiu uma velha senhora a sua frente, e lhe pediu a luz que sobrara. O anjo titubeou, refletiu, lembrou-se dos ensinamentos espirituais, e num ato de sacrifício e desapego, deu sua última parcela do fogo, o último ponto luminoso que restara. Ficou então em escuridão total.

Eis que, dentro de si mesmo, começou a brilhar uma chama, a mesma chama sagrada que havia recebido do gênio do fogo na presença dos anjos. Sentiu uma espécie de calor sutil em seu peito, e notou que o fogo, que antes estava em sua mão, começara a nascer de dentro dele; seu próprio interior era agora a fonte da chama sagrada. Nesse momento, tudo a sua volta começou a ficar maravilhosamente iluminado e aquecido.

Percebeu então que, ao seu redor, estava rodeado de um coro repleto de centenas de anjos que acompanhavam todos os seus passos, do início ao fim desta jornada. O aspirante entendeu que os anjos jamais o abandonaram, mas estiveram ali o tempo todo, zelando por ele e observando suas reações diante do desafio imposto. O Anjo do Senhor proferiu as seguintes palavras:

- Venceste a prova do egoísmo e entregaste tudo o que lhe restava da chama sagrada da sabedoria para quem lhe pediu, mesmo tendo a impressão que ficaria sem ela. Se o egoísmo tivesse vencido, cairias neste vale escuro e ficarias sem luz, tal é o estado de boa parte da humanidade. Confiaste em Deus e provaste a ti mesmo que quem se entrega completamente no caminho do bem, jamais fica desassistido e sem luz. A chama sagrada, que antes era exterior a ti, agora arde em teu próprio interior, pois demonstraste a superação diante do egoísmo que impera em quase toda a humanidade. Observe que todos nós, anjos, arcanjos e todas as hostes celestiais, possuímos uma chama sagrada em nosso coração. Da mesma forma que uma vela, ao acender outra vela, não perde a sua chama, também os seres humanos e os anjos, quando transmitimos nossa luz, não a perdemos, ao contrário – a luz só se expande. Vamos acendendo a luz de cada pessoa com eles. Quanto mais damos sabedoria e amor, mais eles se intensificam. A sabedoria e o amor são diferentes das coisas materiais. Quando damos um objeto a alguém, ficamos sem ele. Mas quando doamos amor e sabedoria, não os perdemos. Agora possuis algo que nenhum ladrão pode roubar; que ninguém pode destruir; que as correntezas do tempo não degradam. Podem levar tudo de ti, até mesmo tua vida física, mas a sabedoria e o amor, jamais pode ser perdida. Cuida apenas, como disse Jesus, em não dar pérolas aos porcos. Mas distribua tua luz entre todos, sempre dentro de capacidade individual de cada pessoa em acolhê-la. Agora finalmente és um anjo na Terra.

Autor: Hugo Lapa

SE GOSTOU, DIGA AMÉM ou deixe seu comentário...

Para receber as nossas mensagens clique em "curtir" na página Espiritualidade é amor

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COMO PREPARAR O ÓLEO DO ARCANJO RAFAEL:






O Óleo é preparado com orações a Virgem Maria e Arcanjo Rafael, finalizando com uma benção de um sacerdote ou diácono.

Prepare um Altar com uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística (ou uma imagem de Nossa Senhora de sua devoção) e do Arcanjo Rafael. Colha algumas rosas e coloque no Altar. As rosas nós pedimos para Nossa Senhora abençoar para que possam ser canais de bençãos e cura.

Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração!

As orações: O Terço e Orações a São Rafael. Após as orações, separe as pétalas das rosas e misture com o azeite. Leve-as ao fogo para cozinhar um pouco. Deixe esfriar e coloque em um recipiente de vidro (pode colocar as pétalas também junto ao azeite) e leve para que o sacerdote abençoe. Lembre de pedir ao Padre para abençoar com a intercessão do Arcanjo Rafael. Assim feito, o óleo está pronto para ser distribuído GRATUITAMENTE a todos que desejarem.

Recomenda-se a quem receber o óleo rezar também as orações ao Arcanjo Rafael.



Orações a São Rafael



Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias…
Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Assim seja.



Oração pelos doentes e pedindo solução de problemas


Possa o glorioso Arcanjo São Rafael, médico encarregado de nossa saúde, vir do alto do céu curar todos os que estão doentes e resolver os difíceis problemas da vida. Fica conosco, Arcanjo, vós, a medicina de Deus, afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma, trazei saúde para nossas mentes. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.




Ladainha a São Rafael


Senhor tenha piedade de nós
Cristo tenha piedade de nós
Cristo, graciosamente nos escutai,
Deus Pai,
Tende piedade de nós,
Senhor tenha piedade de nós,
Deus Filho, redentor do mundo,
Tenha piedade de nós,
Deus Espírito Santo,
Tenha piedade de nós,
Santa Trindade e Um só Deus,
Tenha piedade de nós
Santa Maria, rainha dos anjos ,rogai por nós.
São Rafael, rogai por nós
São Rafael, cheio da misericórdia de Deus, rogai por nós
São Rafael, perfeito adorador do Divino Mestre, rogai por nós
São Rafael, terror dos demônios, rogai por nós
São Rafael, exterminador dos vícios, rogai por nós
São Rafael, saúde dos doentes, rogai por nós
São Rafael, refugio em nossas necessidades, rogai por nós
São Rafael, consolador dos prisioneiros, rogai por nós
São Rafael, alegria dos tristes, rogai por nós
São Rafael, cheio de zelo para a salvação de nossas almas,
rogai por nós
São Rafael, cujo nome significa cura, rogai por nós
São Rafael, amante da castidade rogai por nós
São Rafael, acoite dos demônios
rogai por nós
São Rafael, nosso protetor na peste, na fome, na guerra
rogai por nós
São Rafael, anjo da paz e da prosperidade
rogai por nós
São Rafael, repleto da graça da cura,
rogai por nós
São Rafael, guia seguro no caminho da virtude e santificação,
rogai por nós
São Rafael, socorro de todos que imploram a sua ajuda
rogai por nós
São Rafael, que guiou e consolou Tobias em sua jornada,
rogai por nós
São Rafael, aquele que as Escrituras saúdam, como “Rafael o santo anjo
do Senhor foi enviado para curar”,
rogai por nós
São Rafael, nosso advogado,
Nos salve,
Cordeiro de Deus que tirastes os pecados do mundo,
Tenha piedade de nós,
Cristo, escutai nossas preces
Tenha misericórdia de nós.
São Rafael, rogai por nós a Nosso Senhor Jesus Cristo ,
Agora e na hora de nossa morte. Amem


ORAÇÃO FINAL


Glorioso Arcanjo São Rafael, celeste mensageiro destinado por Deus para nos servir de guia na peregrinação desta vida, para nos defender contra as ciladas do demônio e para curar as enfermidades da nossa alma e do nosso corpo. Nós invocamos vossa poderosa intercessão, seguros de que alcançareis por nós e nossas famílias aquelas graças singulares que dispensastes na santa casa de Tobias.
Bem sabeis piedoso Arcanjo, que nossa viagem do tempo à eternidade, está cercada de perigos, e que o demônio, como leão rugindo, nos persegue para causar profundas feridas em nossas almas, até apagar nelas, se for possível, a luz salvadora da fé. Vinde, pois, em nosso auxílio, e dignais ser nosso inseparável companheiro. Dirigi nossos passos ao caminho dos mandamentos divinos fazendo que nossos olhos estejam sempre abertos ao sol da verdade; procurando os remédios mais eficazes para curar e encher de fervor nosso espírito. Ensina-nos, oh! Poderoso arcanjo, a vencer a Satanás com as armas poderosas da oração, da vigilância e da mortificação dos nossos sentidos.
Consolide em nossas famílias o reinado da fé, a prática constante da piedade, o espírito de união e o exercício da santa caridade em favor dos pobres e dos nossos queridos mortos, a fim de que eles recebam do céu abundantes bênçãos que, por mediação vossa derramou Deus sobre o lar de Tobias.
Não nos abandoneis, pois, oh! Santo Arcanjo! Vigiai sempre ao nosso lado para que nossos passos sejam sustentados por vós, todas as vezes que sintamos desfalecidos na penosa e difícil jornada da vida. Nosso Senhor, Deus Todo-poderoso, que estais nos céus, e que é também o vosso, nos há confiado a vossa terna solicitude para que seja nosso guia neste desterro, nosso consultor nas dúvidas e nosso médico nas enfermidades. Coroais vossa obra de amigo fiel e condutor seguro, acompanhando nossas almas até as deixar nos braços de seu criador para amar-lhe e bendizer-lhe com vós eternamente. Assim seja.
Bendito e adorado seja o Santíssimo Sacramento do Altar e a Puríssima e Imaculada Conceição de Maria Santíssima, Senhora Nossa, concebida sem mancha de pecado original desde o primeiro instante de seu ser natural. Amém.



MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)

1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;

2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.

3 – Nas questões de ‘stress’, angustia e depressão, também tomar cinco gotinhas.

4 - Nos umbrais das portas. Na porta da casa, do quarto. Faça o sinal da cruz com o óleo.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESPADA ETÉRICADO ARCANJO MIGUEL - CRISTAL CIANITA AZUL:



Funciona como uma Espada de Luz Etérica, por isso que me foi solicitada a utilizá-la em todos os tratamentos de limpeza, em todas as ocasiões que pede Justiça, onde há brigas, confusões, acidentes, obsessores, magias, etc.

Para proteção é ótimo deixar dentro do carro, debaixo do travesseiro, na bolsa, etc. Pois representa literalmente a espada do nosso Amado Arcanjo Miguel em Ação!

Foi transmitido pela Hierarquia de luz que ao usá-la conscientemente, o portador da Espada Etérica - Cianita, terá plena autorização de toda Hierarquia de luz, especialmente do Arcanjo Miguel, e receberá todas as iniciações e ensinamentos etéricos durante a noite daqui por diante....

Este mineral esteve “adormecido” durante milhares de anos. Faz comunicação entre o corpo de luz e o físico através. Esta é uma das pedras do reino mineral que nunca necessita limpar. Não acumula nem retêm energias negativas.A Cianita é um dos cristais mais eficazes no processo de alinhamento de Chakras e corpos sutis.

A Hierarquia informa se alguém usá-la indevidamente, automaticamente será destituído e não mais terá permissão para usá-la. Por isso a importância de estar em alinhamento com a Hierarquia de Luz e tudo o mais será acrescentado....

É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade. Podem pedir o que quiser ou o que estiver precisando no momento, como seccionar toda energia de medo, traumas, raiva, sofrimento, miasmas, larvas astrais, resquícios de vidas passadas, etc. Sempre pedindo que tudo seja feito nos 32 corpos sutis, vidas paralelas, corpo físico, em todos os órgãos, sangue, sistema endócrino e linfático.
Toda vez que tiverem algum problema familiar, alguma situação angustiante, depressão, sentimento de impotência, usar a Espada Etérica – Cianita na situação em questão.

O Cristal Cianita representará daqui por diante a Espada Etérica do Arcanjo Miguel materializada na 3º dimensão de tempo e espaço!!! Hoje cada um de vocês e muitos outros tem a permissão de usá-la, em nome da Hierarquia de luz, pois cada um é representante da Hierarquia e pode e deve falar em seu nome.

Quando comprar procure na forma de espada, há diversos tamanhos e formas.

Por Solange C. Ventura

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SAIBA QUAL É O SEU ANJO CABALÍSTICO - RITUAL PARA ANCORAGEM DOS ANJOS CABALÍSTICOS:



Para realizar o Ritual de Ancoragem dos Anjos Cabalísticos, é necessário saber, antes, o nome de seu anjo e do príncipe que lidera a categoria angelical da qual ele faz parte.

Por isso, publico abaixo a lista completa dos anjos cabalísticos, juntamente com o Salmo correspondente a cada anjo, seu horário de ligação com a Terra, dia da semana e cor da vela.

Procure sua data de nascimento e encontre o nome de seu anjo e seu respectivo príncipe.

Obs: As pessoas nascidas nos dias 5/1- 19/3-31/5-12/8 e 24/10 são protegidas pelos gênios da humanidade, podendo escolher qualquer um dos anjos e príncipes para a realização do ritual de ancoragem e devendo utilizar o Salmo 91 especialmente o 1º versículo.


***Categoria dos Serafins - Príncipe: Metatron

1*Vehuiah - data de nascimento,6/1-20/3-1/6-13/8-25/10;Salmo3-Horário,0h à0h20;Dia da semana,terça-feira e vela na cor vermelha.

2*Jeliel - data de nascimento,7/1-21/3-2/6-14/8-26/10;Salmo 21-Horário,0h à 0h40;Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

3*Sitael - data de nascimento,8/1-22/3-3/6-15/8-27/10;Salmo 90-Horário,0h40 à 1h;Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

4*Elemiah - data de nascimento,9/1-23/3-4/6-16/8-28/10;Salmo6-Horário.1h à 1h20;Dia da semana,domingo e vela amarela5.

5*Mahasiah - data de nascimento,10/1-24/3-5/6-17/8-29/10;Salmo 33,Horário 1h20 à 1h40,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

6*Lelahel - data de nascimento,11/11-25/3-6/6-18/8-30/10;Salmo 9,Horário 1h40 às 2h;Dia da semana sexta-feira e vela na cor rosa.

7*Acaiah - data de nascimento,12/1-26/3-7/6-19/8-31-10;Salmo 102,Horário 2h às 2h20;Dia da semana quarta-feira e vela todas as cores.

8*Cahetmel - data de nascimento,13/1-27/3-8/6-20/8-1/11;Salmo 94.Horário 2h20 às 2h40;Dia da semana quarta-feira e vela colorida.


***Categoria dos Querubins - Príncipe: Haziel

9*Haziel - data de nascimento,14/1-28/3-9/6-21/8-2/11;Salmo 24,Horário 2h40 às 3h;Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.

10*Aladiah - data de nascimento,15/1-29/3-10/6-22/8-3/11;Salmo 32,Horário 3h ás 3h20;Dia da semana segunda-feira e vela branca.

11*Laoviah - data de nascimento,16/1-30/3-11/6-23/8-4/1;Salmo 17,Horário 3h20 às 3h40;Dia da semana sábado e vela na cor preta.

12*Hahaiah - data de nascimento,17/1-31/3-12/6-24/8-5/11;Salmo 9,Horário 3h40 às 4h;Dia da semana sábado e vela preta

13*Jezalel - data de nascimento,18/1-1/4-13/6=25/8-6/11;Salmo 97,Horário 4h às 4h20;Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

14*Mebahel - data de nascimento,19/1-2/4-14/6-26/8-7/11;Salmo 9,Horário 4h20 às 4h40,Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

15*Hariel - data de nascimento,20/1-3/4-15/6-27/8-8/11;Salmo 93,Horário 4h40 às 5h,Dia da semana terça feira e vela na cor vermelha.

16*Hakamiah - data de nascimento,21/1-4/4-16/6-28/8- 9/11;Salmo 87,Horário 5h às 5h20,Dia da semana terça-feira e vela vermelha.


***Categoria dos Tronos - Príncipe: Tsaphkiel

17*Lauviah - data de nascimento,22/1-5/4-17/6-29/8-10/11;Salmo 8,Horário 5h20 às 5h40,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

18*Caliel - data de nascimento,23/1-6/4-18/6-30/8-11/11;Salmo 7,Horário 5h40 às6h,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

19*Leuviah - data de nascimento ,24/1-7/4-19/6-31/8-12/11;Salmo 39,Horário 6h às 6h20,Dia da semana sexta-feira e vela na cor rosa.

20*Palmaliah - data de nascimento,25/1-8/4-20/6-31/8-13/11;Salmo 119,Horário 6h20 às 6h40,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

21*Nelcael - data de nascimento,26/1-9/4-21/6-2/9-14/11;Salmo 30,Horário 6h40 às 7h ,Dia da semana quarta-feira e vela na cor branca.

22*Ieiael - data de nascimento,27/1-10/4-22/6-3/9-15/11;Salmo 120,Horário 7h ás 7h20,Dia da semana quarta-feira e vela na cor branca.

23*Melahel - data de nascimento28/1-11/4-23/6-4/9-16/11;Salmo 120,Horário 7h20 às 7h40,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.

24*Hahuiah - data de nascimento,29/1-12/4-24/6-5/9-17/11;Salmo 32,Horário 7h410 ás 8h,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.


***Categoria das Dominações - Príncipe: Tsadkiel

25*Nit-Haiah - data de nascimento30/1-13/4-25/6-6/9-18/11;Salmo 9,Horário 8h às 8h20,Dia da semana sábado e vela na cor preta.

26*Haaiah - data de nascimento ,31/1-14/4-26/6-7/9-19/11;Salmo 118,Horário 8h20 às 8h40,Dia da semana sábado e vela na cor preta.

27*Ieratel - data de nascimento,1/2-15/4-27/6-8/9-20/11;Salmo139,Horário 8h40 às 9h,Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

28*Seheiah - data de nascimento,2/2-16/4-28/6-9/9-21/11;Salmo 70,Horário 9h às 9h20,Dia da semana quita-feira e vela na cor verde.

29*Reyel - data de nascimento,3/2-17/4-29/6-10/9-22/11;Salmo 53,Horário 9h20 ás 9h40,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

30*Omael - data de nascimento,4/2-18/4-30/6-11/9-23/11;Salmo 70,Horário 9h40 ás 10h ,Dia da semana terça-feira e vela cor vermelha.

31*Lecabel - data de nascimento,5/2- 19/4-1/7-12/9-24/11;Salmo 70,Horário 10h ás 10h20,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

32*Vassariah - data de nascimento,6/2-20/4-2/7-13/9-25/11;Salmo 32,Horário 10h20 às 10h40,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.


***Categoria das Potências - Príncipe: Camael

33*Iehuiah - data de nascimento, 7/2-21/4-3/7-14/9-26/11.Salmo 33,Horário 10h40 ás 11h,Dia da semana sexta-feira e vela na cor rosa.

34*Lehahiah - data de nascimento,8/2-22/4-4/7-15/9-27/11;Salmo 130,Horário 11h ás 11h20,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

35*Cavaquiah - data de nascimento,9/2-23/4-5/7-16/9-28/11 ;Salmo 114,Horário 11h20 ás 11h40,Dia da semana quarta-feira e vela na cor branca.

36*Menadel - data de nascimento,10/2-24/4-6/7-17/9-29/11;Salmo 25,Horário 11h40 ás 12 h,Dia da semana quarta-feira e vela colorida.

37*Aniel - data de nascimento,11/2-25/4-7/7-18/9-30/11;Salmo 79,Horário 12h ás 12h20,Dia da semana segunda -feira e vela na cor branca.

38*Haamiah - data de nascimento,12/2-26/4-8/7-19/9-1/12;Salmo 90,Horário 12h20 ás 12h40,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.

39*Behael - data de nascimento,13/2-27/4-9/7-20/9-2/12;Salmo 29,Horário 12h40 ás 13 h,Dia da semana sexta-feira e vela na cor preta.

40*Ieizael - datacde nascimento,14/2-28/4-10/7-21/9-3/12;Salmo 87,Horário 13h ás 13h20,Dia da semna sexta-feira e vela na cor preta.


***Categoria das Virtudes - Príncipe: Raphael

41*Hahahel - data de nascimento, 15/2-29/4-11/7-22/9-4/12;Salmo 119,Horário 13h20 ás 13h40,Dia da semana quinta-feira e vela nas cores azul ou verde.

42*Micael - data de nascimento,16/2-30/4-12/7-23/9-5/12;Salmo 120,Horário 13h40 ás 14h,Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

43*Veuahiah - data de nascimento,17/2-1/5-13/7-24/9-6/12;Salmo 87,Horário 14h ás 14h20,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

44*Ielahiah - data de nascimento,18/2-2/5-14/7-25/9-7/12;Salmo 118,Horário 14h20 ás 14h40,Dia da semna terça-feira e vela na cor vermelha.

45*Sealiah - data de nascimento,19/2-3/5-15/7-26/9-8/12-;Salmo 93,Horário 14h40 ás 15h,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

46*Ariel - data de nascimento,20/2- 4/5-16/7-27/9-9/12;Salmo 144, Horário 15h ás 15h20,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

47*Assaliah - data de nascimento,21/2-5/5-17/7-28/9-10/12;Salmo 104,Horário 15h20 ás 15h40,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

48*Mihael - data de nascimento,22/2-6/5-18/7-29/9-11/12;Salmo 97,Horário 15h40 ás 16h,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.


***Categoria dos Principados - Príncipe: Haniel

49*Vehuel - data de nascimento,23/2-7/5-19/7-30/9-12/12;Salmo 144,Horário 16h ás 16h20,Dia da semana quarta-feira e vela colorida.

50*Daniel - data de nascimento,24/2-8/5-20/7-1/10-13/12;Salmo 102,Horário 16h20 ás 16h40,Dia da semana quarta-feira e vela colorida.

51*Hahassiah - data de nascimento,25/2-9/5-21/7-2/10-14/12;Salmo 103,Horário 16h40 ás 17h,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.

52*Imamiah - data de nascimento,26/2-10/5-22/7-3/10-15/12;Salmo 7,Horário 17h ás 17h20,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca.

53*Nanael - data de nascimento,27/2-11/5-23/7-4/10-16/12;Salmo118,Horário 17h20 ás 17h40,Dia da semana sábado e vela na cor preta.

54*Nithael - data de nascimento,28e29/2-12/5-24/7-5/10-17/12;Salmo 102,Horário 17h401 ás 18h,Dia da semana sábado e vela na cor preta.

55*Mebahiah - data de nascimento,1/3-13/5-25/7-6/10-18/12;Salmo101,Horário 18h ás 18h20,Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

56*Poiel - data de nascimento,2/3-14/5-26/7-7/10-19/12;Salmo 144,Horário 18h20 ás 18h40,Dia da semana quinta-feira e vela na cor rosa.


***Categoria dos Arcanjos - Príncipe: Mikael

57*Nemamiah - data de nascimento,3/3-15/5-27/7-8/10-20/12;Salmo 113,Horário 18h40 ás 19h,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

58*Iieialel - data de nascimento,4/3-16/5-28/7-9/10-21/12;Salmo6,Horário 19h ás 19h20,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

59*Harahel - data de nascimento,5/3-17/5-29/7-11/10/10-22/12;Salmo112,Horário 19h20 ás 19h40,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

60*Mitsrael - data de nascimento,6/3-18/5-30/7-11/10-23/12;Salmo 144,Horário 19h40 ás 20h ,Dia da semana domingo e vela na cor amarela.

61*Umabel - data de nascimento,7/3-19/5-31/7-12/10-24/12;Salmo 112,Horário 20h ás 20h20,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

62*Iah-Hel - data de nascimento,8/3-20/5-1/8-13/10-25/12;Salmo 118,Horário 20h20 ás 20h40,Dia da semana sexta-feira e vela na cor verde.

63*Anauel - data de nascimento,9/3-21/5-2/8-14/10-26/12;Salmo 2,Horário 20h40 ás 21h,Dia da semana quarta-feira e vela colorida.

64*Mehiel - data de nascimento,10/3-22/5-3/8-15/10-27/12;Salmo 32,Horário 21h ás 21h20,Dia da semana quarta-feira e vela na cor colorida.


***Categoria dos Anjos - Príncipe: Gabriel

65*Damabiah - data de nascimento,11/3-23/5-4/8-16/10-28/12;Salmo 89,Horário 21h20 ás 21h40,Dia da semana segunda -feira e vela na cor branca.

66*Manaquel - data de nascimento,12/3-24/5-5/8-17/10-29/12;Salmo 37,Horário 21h40 ás 22 h,Dia da semana segunda feira e vela na cor branca.

67*Eiael - data de nascimento,13/3-25/5-6/8-18/10-30/12;Salmo 36,Horário 22h ás 22h20,Dia da semana s´pabado e vela na cor preta.

68*Habuhiah - data de nascimento,14/3-26/5-7/8-19/10-31/12;Salmo 105,Horário 22h20 ás 22h40,Dia da semana sábado e vela na cor preta.

69*Rochel - data de nascimento,15/3-27/5-8/8-20/10-1/1;Salmo 15,Horário 22h40 ás 23h, Dia da semana quinta-feira e vela na cor azul.

70*Jabamiah - data de nascimento,16/3-28/5-9/8-21/10-2/1;Salmo91*,Horário 23h ás 23h20, Dia da semana quinta-feira e vela na cor verde.

71*Haiaiel - data de nascimento,17/3-29/5-10/8-22/10-3/1;Salmo 108,Horário 23h20 ás 23h40,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

72*Mumiah - data de nascimento,18/3-30/5--11/8-23/10-4/1;Salmo 114,Horário 23h40 ás 24h,Dia da semana terça-feira e vela na cor vermelha.

Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação. Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte.

Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:

Você deverá escrever na parte superior do círculo o nome de seu Príncipe, o nome de seu anjo e o seu próprio nome. Na parte de baixo, escreva seu pedido ou intenção. Veja o modelo:

Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente.

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.
No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa. Um local que costuma ser seguro é o chão do banheiro, e não há problema algum em colocar o prato com a vela acesa nesse local. Como diz o provérbio árabe: "Confie em Deus, mas amarre o seu cavalo".

http://magiadobem.blogspot.com/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br