terça-feira, 22 de julho de 2014

A VERDADE SOBRE OS ANJOS:




Eu quero falar sobre anjos. Eu realmente não tenho feito muito isso antes. Kryon não é um anjo, mas sim um ajudante (Kryon sorri). Meu parceiro me chamou de um anjo benevolente da Nova Era, mas isso não está exatamente correto. Eu sou um ajudante. Acredite em mim, se você visse um anjo você saberia a diferença.

Número um: anjos são reais?

Claro que sim, Absolutamente!

Número dois: Quem ou o que são eles?

Queridos existe um sistema de ajuda benevolente para este planeta. É tão complexo que é muito difícil explicar a você, pois você está inclinado para o que você pensa que é.

Onde estão os anjos? O que eles fazem? Quantas vezes, quem são eles, de onde eles vêm?
Vou lhe dar algumas informações que alguns não irão gostar, e alguns vão (Kryon sorri).

Visitas físicas: Os anjos vêm quando eles são necessários, e eles vêm da fonte central.

Normalmente, em vários pontos no tempo humano, tanto para a humanidade quanto para os indivíduos. E é espetacular. Nenhum deles tem forma corporal. E mais uma vez, os humanos é que decidiram que quando uma entidade angelical os visita, a fim de fazer a visita credível ou explicável, colocam pele e asas e dão a eles um nome.

Os seres humanos colocam roupas brancas (que significa pureza), colocam halos sobre eles, desenham imagens, e relatá-los na história espiritual. Mas isso não é o que parece. Eles são seres multidimensionais, e não corpóreos.

Provavelmente foi Moisés que descreveu o aparecimento de um anjo da forma mais clara: como uma sarça ardente. Fogo que não se consome ou uma bola girando em iridescência seria uma boa descrição de energia angelical. De fato, a sarça ardente era um anjo.

O que é dramático sobre energias angelicais é que eles aparecem quando você não espera, como uma bola de energia que vêm até você. Às vezes, passando através de uma parede ou qualquer outra coisa, parecendo fogo, e eles têm uma tendência de assustar um ser humano! (Kryon sorri)

Cada relatório único na escritura que descreve uma visita de um anjo lhes, diz que o anjo imediatamente diz, "Não tenha medo!" Agora, porque teriam medo de uma mulher bonita com um halo e um manto branco? (Kryon sorri) Porque não é assim que eles se parecem. Meus queridos é por isso que eles dizem: “Não temam.” Porque eles se apresentam em toda a sua beleza e majestosidade e alguns nem sequer conseguem olhar para eles. São grandiosos!

Agora aqui está a parte que não esperavam, eles são um coletivo. Não existe tal coisa como um só anjo. Vocês os veem como um só anjo, como vê a seu próprio corpo, como um só, e não está ciente da “sopa” do poder angelical. Eles falam com muitas vozes, mas falam na vossa cabeça e não pelo ar, são vibrações a soar. Eles não falam para multidões, eles falam individualmente para um humano ou para outro. E é uma coletânea de vozes, embora vocês ouçam como se fosse uma só voz.

"Mas Kryon, o que acontece com o Arcanjo Miguel?
Eu conheço alguém que está canalizando este belo, e único anjo. Que tal isso?"

A mensagem do Arcanjo Miguel vem de um grupo! (risos).

É um grupo poderoso, mas pense nisso como "a consciência de um grupo percebido como um". Kryon é da mesma maneira. Todos nós que representam o outro lado temos esses atributos. Nós não somos corpóreos e nem singulares.

A próxima coisa é ainda mais difícil de entender, e não é o que lhe foi dito. Não há hierarquia de anjos. Nenhum deles está acima de qualquer outro em um sistema de "quem é o mais poderoso ou quem está no comando". Em vez disso, eles fazem parte da sopa de Deus e eles são todos identicamente majestosos.

Alguns são designados para serem mensageiros para os outros, mas eles não são mais elevados do que os outros. Eles estão aqui por um propósito e eles dão as mensagens para ajudar a acelerar a benevolência e Amor de Deus na humanidade.

Provavelmente, o anjo mais citado é o Arcanjo Miguel, que você percebe como o um dos mais importantes. No entanto, Miguel é tecnicamente um grupo e não tem uma posição hierárquica. Assim parece porque as mensagens são entregues em uma área específica de importância para o planeta.

Miguel vai dizer, "Eu Sou um entre muitos, todos majestosos, todos contendo o amor de Deus, todos lindos e todos benevolentes, tudo para o seu serviço da humanidade."

Mas os Seres Humanos querem uma hierarquia.
"Isso é importante ou isto não é tão importante; esse é descartável" (risos).

Qual é a hierarquia de seus órgãos em seu corpo? Quais os que você não precisa? Qual o mantem vivo? Todos eles o fazem! Mas muitas vezes você destaca o coração como o mais importante. Isso é verdade ou é simplesmente "falam em nome de todos"? Ah, e qual é o órgão que se rebelou contra os outros e deixou seu corpo? (Kryon sorri)

Vamos discutir a mitologia de Lúcifer. Aqui havia um anjo que não gostava do que estava acontecendo, então ele partiu. Ou talvez ele fizesse algo errado e foi expulso da casa de Deus. Queridos, você vê o preconceito Humano aqui? Esta história é ridícula e vem de seu processo de "humanizar Deus." Você não pode ter os atributos humanos de julgamento, guerra, luta e drama, e conecta-los na majestade do criador. Mas os seres humanos têm feito isso sempre.

Nada e nem ninguém deixa a sopa de Deus! É pura energia que representa a totalidade do Espírito. Ele é finito - e sempre com a mesma quantidade de peças (colocando a expressão em 3D para que você entenda). Deus é a energia da criação, e permanece em seu conjunto como uma névoa que nunca sai de um confinamento quântico de amor. Você não pode participar da névoa longe dela ou não existiria!

Ele é o que É e sempre será Perfeito, e sempre será o mesmo, e sempre como um Todo.
Nada se acrescenta ou se subtrai da majestade de Deus.

Você encontrará anjos por toda a história. Eles são representantes da energia da criação. Eles não têm gênero, porque eles são energia. Eles não são homens ou mulheres e todos são igualmente fortes. Eles são lindos mensageiros multidimensionais dando ajuda para a humanidade.

A única coisa que os separa é o seu tipo de "serviço", ou sua "especialidade". Mas eles são sempre parte de nós, mesmo quando eles estão aparentemente separados e falando com você. Eu sei quem eles são, e eu sei como eles trabalham. Eu sou um mensageiro também, mas não como um anjo.

Kryon.
Por: Lee Carroll.
http://tudoeoamor.blogspot.pt/2014/05/a-verdade-sobre-os-anjos.html#!/2014/05/a-verdade-sobre-os-anjos.html