sábado, 31 de agosto de 2013

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL - "O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE!!!"



(Canalizada por Ronna Herman)

“O CAMINHO DA ASCENSÃO É O CAMINHO DA LIBERDADE”

Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz. Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos. Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória. Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar. Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando? A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso. Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso, e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor. Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado. Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico. São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo. À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos. O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar? O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior? Como vocês desejam servir? Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente? Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção. As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar. Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos. Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis. Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz. As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos. Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também. Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás. Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada. À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria. Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação/nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento. Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente a mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser. Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente. À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência. Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam? Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos? Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados? Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo. Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco. Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática. É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência. Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas. Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis. Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz. Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais: Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MIGUEL - UMA MEDITAÇÃO POR PAZ!!!







25 de agosto de 2013


Miguel
Canalizado por Ron Head



E agora está bem aí, meus amigos.
Este dia, 25 de agosto do ano de 2013, como vocês computam o tempo, chegou praticamente não tão anunciado em contraste com a grande fanfarra que precedeu as datas importantes do final de seu último ano, o seu 2012.

Os alinhamentos cósmicos foram observados por bem poucos, mas quase nenhuma outra atenção foi dada desta vez.
E está tudo bem.
É bom.
Talvez vocês não quisessem se expor para um tremendo desapontamento como fizeram antes.

Entretanto, desta vez, vamos lhes oferecer uma oportunidade de participar e até ampliar uma ocorrência das mais gloriosas.
Às 11:11 desta noite, horário do Cairo, um alinhamento extremamente raro acontecerá em seus céus.

Um portal, o nome que vocês usam, será aberto, ativado.
As energias outra vez serão amplificadas.
Estamos pedindo ao nosso canal para disponibilizar alguns horários para sua localização ao final desta mensagem.
Se vocês vivem em outros locais ao redor da Terra, por favor, convertam esses horário para o seu horário local, caso queiram participar.

Nós sugerimos que talvez vocês possam querer participar ativamente de uma meditação global por paz desta vez.

Entendam que este é um grande marcador em sua jornada de ascensão como foi o seu 12 de dezembro.

Sugere-se que vocês enviem amor e luz a várias situações ao redor do seu globo para trazer paz a elas.

Esta é uma ideia maravilhosa.
Porém, nós os lembramos de que a intenção divina de espalhar paz e luz entenderá que a paz e a luz, que contêm a sua própria inteligência divina, encontrarão os locais adequados por si mesmas.

Então, queremos lhes oferecer uma meditação que levará essas energias para seus corações, permitirá que vocês as espalhem e os elevará também.
Isto deixará a mensagem de hoje um pouco mais longa do que o normal, mas confiamos que vocês não se importarão.
Por favor, iniciem por estar em seus locais e posturas normais para meditação.
Tranquilizem-se e silenciem-se.
Acalmem sua respiração.
Centrem sua atenção no seu espaço do coração.
Baixem a luz dourada do Criador através da coroa de sua cabeça para o seu coração.
Imaginem esta luz preenchendo-os completamente.
Baixem um feixe desta luz, contendo também sua mais profunda gratidão até sua querida mãe Gaia.
Enviem-no profundamente na terra e conectem-no com a luz do coração central dela.
Expandam essa coluna de luz, que agora chega do seu Criador descendo através de vocês e continua descendo até o próprio centro da terra.
Expandam-na até que ela abranja inteiramente seu mundo.
Vejam a luz conectando cada ponto de luz daqueles que participam da meditação global deste dia.

Se vocês desejarem se conectar também conosco, nós lhes garantimos que nós estaremos nos unindo a vocês.
E agora, infundam a luz com os sentimentos mais amorosos de paz e amor que vocês possam imaginar.

Fiquem com isto, meus queridos.
Sejam isto.
Obrigado, meus amados.
Por favor, aceitem nossos abraços de agradecimento.

Bom dia.
Conversaremos novamente em breve.
Os horários para esta meditação nos EUA são:
5:11EDT, 4:11CDT, 3:11MDT e 2:11PDT.
(Nota do Blog Sintese: 18:23 - horário de Brasília)
Tenho certeza de que se você estiver trabalhando ou impossibilitado de participar neste horário específico sua energia será tão bem-vinda e efetiva se for adicionada com sua intenção.
Obrigado.
Ron


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ARCANJOS:



Arcanjos

Suportes da criação - Pilares de energia. São extensões e projeções de Deus em direção à humanidade.


Quando nos dedicamos com amor e firmeza à magia dos arcanjos, as sincronicidades passam a acontecer. O que esperamos e mentalizamos aparecem em forma de fatos.
Ao fazer um pedido aos arcanjos, significa que acreditamos no contato com o reino angelical, com respeito, amor, humildade e fraternidade.

A magia é alquímica.
Atua no Mundo das Causas em formação, com a força do pensamento. Assim, a energia Divina que existe dentro de cada um é ampliada através da emoção que se coloca na vontade.

O pedido deve ser feito da forma mais exata e clara possível, mentalizando a situação já realizada.

A fé deverá ser uma constante na vida de todas as pessoas.
Faça seu milagre!

METATRON - KETHER - Netuno
Significa Rei dos Anjos em hebraico.
Governa todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.
Representa o poder da abundância.
Chefe dos arquivos de Deus.
Anota tudo o que acontece com a humanidade.
Hierarquia angelical - Serafins - Ancoram com livros.
Possuem a capacidade de purificar e iluminar.
Propagam e manifestam a glória de Deus.

HATZIEL - CHOKMAH (rege o Zodíaco)
Simboliza a evolução do Sistema Solar. Fogo da Força Criadora.
Representado pela Kundaline (2 serpentes entrelaçadas, uma branca outra negra).
Guia iluminador do destino.
Preside os raios cósmicos.
Hierarquia angelical - Querubins - Ancoram com doces.
Têm o dom da ordem sobre o caos original e representam a onisciência de Deus.
Aos homens auxiliam na criatividade e desenvolvimento de novas idéias.

TZAPHKIEL - BINAH - Saturno
Salmo 91 - elementos Terra e Ar.
Regente de Saturno e do sábado. Sua cor é lilás.
Protege os nascidos sob os signos de Capricórnio e Aquário.
Hierarquia Angelical - Tronos - Ancoram com música.
Concedem o dom da união entre as pessoas e entre o Homem e Deus.
Gosta do isolamento, é sério e exige respeito.
Só cuida de causas ligadas à espiritualidade ou a responsabilidades profissionais.
É metódico, lógico, detalhista, não admite brincadeiras.

Rege a memória reencarnativa, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana. Este arcanjo trabalha em tecer a malha cósmica, na concretização do karma e pode ajudar a transformar com darma, isto é, fazê-lo favorável ao indivíduo que se dispuser ao bem.
Dotado de livre-arbítrio, o homem é dono do seu destino. Protege os anciões, os dirigentes, os matemáticos, os que se sacrificam por uma causa justa. É protetor dos Magos, Astrólogos e Tarólogos. Governa a malha cármica e fortalece a espiritualidade. Atua para aumentar e fortalecer a espiritualidade, proporcionar uma velhice feliz, amenizar o carma, trazer boa sorte, dar proteção aos que se dedicam à magia, para aumentar o poder de concentração, para evolução da responsabilidade profissional, por em dia tudo que está atrasado e para afastar qualquer tipo de vício.

TZADKIEL - CHESED - Júpiter
Salmos 112, 113 e 144 - Elemento: Terra
Generosidade - Justiça - Misericórdia
Regente de Júpiter e da quinta-feira. Sua cor é azul.
Protege os nascidos sob o signo de Sagitário e de Peixes.
Hierarquia Angelical - Dominações - Oráculos

Concedem ao homem poder Divino para superar medos interiores e as correntes negativas.
É dono da responsabilidade paternal, sem noção de limites em sua generosidade.

Promove a prosperidade, age em tudo que se relacione à justiça, política, esportes, jogos, prestígio social, heranças, ganhos de dinheiro, mudanças, comprovação de honestidade, assuntos ligados a terras, fazendas etc., organiza ambientes e promove manutenção de autoridade. Protege advogados, políticos, atletas, líderes espirituais, todos que trabalham em atividades ligadas a documentos e leis.

KHAMAEL - GEBURAH - Marte
SALMO 6 E 7 PARA AGILIZAÇÃO E O 31 CONTRA MÁS INFLUÊNCIAS - Elemento: Fogo Denso.
Seu nome significa força e heroísmo. Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Pilar do Rigor. Guardião dos animais, protege a perpetuação da espécie viva do Universo. Remove todos os obstáculos que impedem o crescimento das Leis de Deus.
Hierarquia Angelical - Potestades - Ancoram com animais.
Protegem o homem dos inimigos externos, controlam os 4 elementos.
Representam a ordem no mundo físico.
Regente de Marte e da terça-feira. Sua cor é o vermelho.

Protege os nascidos nos signos de Áries e Escorpião. Marte é impetuoso e o seu arcanjo regente é arrojado e guerreiro. Tem poderes sobre os exércitos do astral. Comanda tudo para resolver rapidamente. Não deve ser invocado para doentes, pois sua regência é potente demais para organismos debilitados. Seu ponto forte é a agilização. Se o problema é urgente, difícil, demorado ou de justiça, recorre-se a ele. Quando entra na briga, sai vitorioso, jamais perde a batalha. Age em situações de grande aflição, desmancha sortilégios, afasta más influências e age em problemas demorados com justiça. Protege contra perigos de fogo e contra a violência.
Também limpa o campo áurico dos ambientes. Age também na busca de emprego e procura de vagas em hospitais. Protege engenheiros, caminhoneiros, metalúrgicos, cirurgiões, arquitetos, militares e viajantes. Não deve ser invocado por muito tempo seguido. No máximo uma vez por mês.

ARCANJO RAPHAEL - TIFHERETH - Sol + HOD - Mercúrio
(elementos Fogo, Terra, Água e principalmente o Ar. Frasco com bálsamo curador ou o Caduceu)
Seu nome significa Deus Cura - Harmonia e Saúde. Líder dos guardiões que assistem a humanidade. Poder sobre os fenômenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo. Príncipe das virtudes e da cura.
Hierarquia angelical Virtudes - Ancoram com metais e esculturas.

Trazem até o homem a vontade de Deus e dão discernimentos sobre todas as coisas.
Regente de Mercúrio e da quarta-feira. Sua cor é o Verde. Protege os nascidos sob o signo de Gêmeos e Virgem. É mediador e o luminoso Arcanjo da Cura. Interage com os outros elementos: ar, água, fogo e terra, trazendo poderes curativos para o físico, para a mente e para o espírito. É o arcanjo da cura e do ensino.
Atua em todo tipo de cura, desde vícios até doenças cármicas. Para que sua ação de cura se desenvolva, ele isola o paciente dentro de um circulo mágico, protegendo-o contra miasmas, larvas e vampiros astrais que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Atua sobre a memória para o entendimento dos estudos, preparação para entrevistas de forma geral, em concursos, vestibular, na ampliação e limpeza da aura. Protege os professores, estudantes, médicos, dentistas, todas as pessoas que trabalham na área da saúde e ensino, jornalistas, locutores e narradores.

HANIEL - NETZACH - Vênus
Salmos: 97 (Casais) 144 (Filhos) 114 (Família) Elemento: água. (Pergaminho, Arco e Flecha ou ainda Lanterna nas mãos). Foi mestre do Rei David.
Seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar. Dá vida ao mundo do pensamento. Traz a luz do conhecimento de Deus até nós - Arcanjo da Salvação, da Alquimia, da Química das transformações. Protege o Reino Mineral, a família e a flora. Chefe dos cupidos protege o amor.
Hierarquia Principados - Ancoram com plantas e cristais.
Dão ao homem o domínio de todas as coisas. Controlam o reino vegetal.

Regente de Vênus e da sexta-feira, Sua cor é Rosa. Protege os nascidos sob os signos de Touro e de Libra. Atua em todas as formas de desequilíbrio emocional e desarmonia interior, promovendo o equilíbrio e Harmonia. É um arcanjo cuja força gera tanto amor que é capaz de abrandar até estados de fúria da natureza. Sua ação quando invocado desenvolve harmonia familiar, reconciliações de casais, relacionamentos entre pais e filhos, autovalorização e autoestima, promove fertilidade e instalação de amor universal. Protege os casamentos, os fetos, todos os que lidam com estética, beleza, arte, música, os costureiros, ourives e principalmente órfãos.

MIKAEL - HOD Mercúrio + THIFERETH - Sol
Salmo 118 - elemento: fogo sutil (Espada/Balança)
Seu nome significa, Príncipe da Luz, grito de batalha, Comandante do Exercito Celeste. Controla as chamas, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar. Padroeiro dos Policiais, Arcanjo da coragem, defende e protege.
Hierarquia angelical - Arcanjos - Ancoram com flores
São os líderes entre os anjos, os generais do céu.
Estão ligados aos espíritos planetários.
Auxiliam os homens nas situações de perígo físico.
Nesta esfera atua também o Arcanjo Raphael.
Regente do Sol e do domingo, sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. Protege, de forma generalizada, os nascidos sob o signo de Leão. Obtém solução para tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, cura corpo e mente, afasta sensações de angustia e opressão, novos empregos. Protege artistas, cirurgiões plásticos, policiais, pais de família, comerciantes, pescadores, autônomos em geral. O Sol é expansivo e seu arcanjo é capaz de abranger a totalidade de qualquer problema. Os raios solares destroem as trevas, trazem a luz.

GABRIEL - YESOD - Lua
SALMO 36 - Elemento Água (Trombeta/Lírios)
Chanceler de Deus perante os homens. Seu nome significa Herói da Humanidade ou Humanidade de Deus. Anunciou Jesus para Maria e João Batista para Zacarias. Chanceler de Deus perante os homens. (dia 24 de março).
A Lua reflete a luz do Sol, embelezando a noite.
O arcanjo que a rege, ilumina as trevas da alma, traz intuição.
Hierarquia angelical - Anjos - ancoram com frutas
Cuidam da evolução espiritual do homem.
Gabriel, regente da Lua e da Segunda-feira. Sua cor é a prata e o Branco. Protege os nascidos sob o signo de câncer. Costuma ser portador de boas notícias. Age nos relacionamentos familiares, nas notícias de desaparecidos, em tudo que se relaciona com a criatividade, eletrônica, comunicação, ajuda equilibrar emoções, purifica a aura, proporciona clarividência, desfaz conflitos, auxilia na gravidez difícil, protege as gestantes, as crianças, os animais, concretiza esperanças, agiliza mudanças, contenção da gula.

URIEL OU AURIEL
Regente de Urano, surgiu em 1781(co-regente de Saturno)
Protege os nascidos sob o signo de Aquário.
Promove mudanças rápidas e bruscas, forças mágicas e inspiração.

ASSARIEL
Regente de Netuno que surgiu em1841 (co-regente de Júpiter).
Protege os nascidos sob o signo de Peixes.
Representa a mente superior, altamente psíquica.
Atua na clarividência, no ocultismo e assuntos marinhos.

AZRAEL
Regente de Plutão, que apareceu em 1930 (co-regente de marte)
Protege os nascidos sob o signo de Escorpião.
Está ligado à mineração, transformações profundas e forte intuição.


Link para download da tabela completa em XLS (Excel)


You may also like -

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INVOCAÇÃO Á LUZ, PELO ARCANJO ARIEL:


Faça esta invocação ao acordar e, ao longo do dia, sempre que se lembrar, para manter sua conexão com o mais elevado bem e com as energias poderosas de seu Eu Superior.





Vivo na Luz.

Amo na Luz.

Expresso minha alegria na Luz.

Sou amparado e guiado pela Luz.

Com satisfação, sou um servo da Luz.

Pois EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz. EU SOU a Luz.

EU SOU. EU SOU. EU SOU.



(Arcanjo Ariel, canalizado por Tachi-ren)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO:


início 15 de agosto



Serão quarenta dias de Oração e intercessão junto a são Miguel Arcanjo



Para se preparar para esta quaresma é necessário:

* Acender uma vela abençoada diante de uma imagem ou estampa do Arcanjo;
* Oferecer uma penitência durante os 40 dias;
* Fazer o sinal da cruz;
* Rezar estas orações todos os dias:

ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Sacratíssimo Coração de Jesus tende piedade de nós! (3x)

LADAINHA DE SÃO MIGUEL

Senhor tende piedade de nós.
Jesus Cristo tende piedade de nós.
Senhor tende piedade de nós. Jesus Cristo ouvi-nos.
Jesus Cristo atendei-nos.
Pai Celeste, que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho, Redentor do Mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Trindade Santa, que sois um único Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.
São Miguel, rogai por nós.
São Miguel, cheio da graça de Deus, rogai por nós.
São Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino, rogai por nós.
São Miguel, coroado de honra e de glória, rogai por nós.
São Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do Senhor, rogai por nós.
São Miguel, porta-estandarte da Santíssima Trindade, rogai por nós.
São Miguel, guardião do Paraíso, rogai por nós.
São Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai por nós.
São Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja militante, rogai por nós.
São Miguel, honra e alegria da Igreja triunfante, rogai por nós.
São Miguel, Luz dos Anjos, rogai por nós.
São Miguel, baluarte dos Cristãos, rogai por nós.
São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz, rogai por nós.
São Miguel, luz e confiança das almas no último momento da vida, rogai por nós.
São Miguel, socorro muito certo, rogai por nós.
São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades, rogai por nós.
São Miguel, arauto da sentença eterna, rogai por nós.
São Miguel, consolador das almas que estão no Purgatório, rogai por nós.
São Miguel, a quem o Senhor incumbiu de receber as almas que estão no Purgatório,
São Miguel, nosso Príncipe, rogai por nós.
São Miguel, nosso Advogado, rogai por nós.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, atendei-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

Rogai por nós, ó glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Cristo, para que sejamos dignos de Suas promessas.


Oração: Senhor Jesus, santificai-nos, por uma bênção sempre nova, e concedei-nos, pela intercessão de São Miguel, esta sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas do Céu e a trocar os bens do tempo pelos da eternidade. Vós que viveis e reinais em todos os séculos dos séculos.

Ao final, reza-se:

Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.
Um Pai Nosso em honra de São Miguel Arcanjo.
Um Pai Nosso em honra de São Rafael.

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo; vós, cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade em servir a Deus.

V. Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.
R. Para que sejamos dignos de suas promessas.

Oração: Deus, todo poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo Arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora da nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por ele na presença da Vossa poderosa e augusta Majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Consagração a São Miguel Arcanjo

Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando eu fazer parte do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me dou e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção. É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça da amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória. Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa arma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no Céu.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo.

UMA DEVOÇÃO FRANCISCANA

Quando São Francisco começou …… a Quaresma de São Miguel Arcanjo?

Uma tradição franciscana, a Quaresma a São Miguel Arcanjo é um tempo especial de oração e penitência. Tem início, com a Festa da Assunção de Nossa Senhora 15 de agosto, e termina no dia 28 de setembro, véspera da festa aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael dia 29 de setembro.

São Francisco foi um santo que, na sua vida mortal procurava nutrir muito sua alma, para não esfriar o seu amor por Jesus, com um espírito de oração e sacrifício muito grande. Para tanto, ele realizava, por ano, três quaresmas, além de outro período de jejum e oração em honra da Mãe de Deus, pela qual tinha um doce e especial amor, que ia da festa de São Pedro e São Paulo Apóstolos à festa da Assunção de Nossa Senhora. Foi de um modo muito especial que, na Quaresma de São Miguel Arcanjo, Deus coroou Francisco de graças abundantes, dentre elas a de marcá-lo em seu corpo, pelo profundo desejo de imitar ao seu Filho Jesus Cristo, com os sinais de sua Paixão. Todas essas quaresmas eram realizadas no Monte Alverne. (Alverne: “verna” vem de “vernare”, verbo utilizado por Dante e que significa “fazer frio”; gela.)

São Miguel, sobretudo, a quem cabe o papel de introduzir as almas no paraíso, era objetivo de uma devoção especial, em razão do desejo que tinha o santo de salvar a todos os homens. Era do conhecimento de Francisco a autoridade e o auxílio que o Arcanjo Miguel tem em exercício das almas, em salvá-las no último instante da vida e o poder de ir ao purgatório retirá-las de lá.

Esse era o principal motivo pelo qual Francisco realizava sua quaresma e isso nos é relatado na legenda Terusiana no número 93 de sua biografia, na qual o santo vai dizer no ano de 1224, ano em visita ao eremitério: “Para honra de Deus, da bem-aventurada Virgem Maria e de São Miguel, Príncipe dos Anjos e das almas, quero fazer aqui uma quaresma”.





"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, insistentemente pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo, para perder as almas. Amém".





A ONDA MILAGROSA - ARCANJO MIGUEL:


A ONDA MILAGROSA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.08.2013


Em expansão de toda a Força Energética, que alcança em transformação o Planeta Terra e toda a sua humanidade, nas mudanças contínuas e transformações para a Ascensão Divina, nós da hoste Arc. Angélica da Luz do Supremo os Consagramos em Amor e Luz....

Grandioso é este mês no calendário Divino...

Onde diversas emanações de Energias Luminosas chegam até vocês, Amados mestres, para dissipar em Vocês e em toda a Terra a ilusória e negativa energia que predominou por eons em suas Vidas e existências.

As propostas Divinas se concluem com a ajuda do Amor, que despertou dentro de cada Um de Vocês Amados mestres...

É este Amor Incondicional que gera a Força propulsora para transformar Todo o Universo em Iluminação Divina...

O que é este Amor Incondicional?

É cada Alma, Coração, amando desmedidamente a Tudo e a Todos, sem cálculos ou denominações da mente, é Amar com a própria essência Divina, é Amar com o seu Eu Superior, é Amar com Deus que é Vocês...

É neste Amor que tudo se destina ao Bem Maior de Tudo..
É neste Amor, que tudo se torna e permeia sua existência num Poderoso Milagre...

Com as Volumosas Ondas Energéticas, que acampam neste momento todo o Cosmos, com as Forças de Ondas Solares e as Energias que emanam dos Portais Divinos, Vocês Mestres estão no apogeu das realizações e dos Milagres..

Co-criem novos caminhos, sua Nova Terra, co-criem a Abundância Divina, cocriem o Amor em cada SER, co-criem a Harmonia, co-criem a Felicidade, co-criem a sua Volumosa Fortuna...

Co-criem TUDO pois tudo já existe e tudo toma Forma para se materializar neste AGORA....

MEDITAÇÃO PARA TODO ESTE MÊS

Eu, Agora neste momento Transformador...

Co-crio no Infinito Poder de DEUS, a Graça Divina sobre Mim e sobre a Humanidade....
Aqui e Agora sobre as Ondas de Energias Celestiais Divinas,

Co-crio a minha Abundância Ilimitada....
Co-crio a minha Nova Vida na Realidade Divina....
Co-crio a minha Liberdade em DEUS....
Co-crio a Alegria, a Felicidadee, o Amor em Mim.....

EU Sou Aqui e Agora recebedor(a) de TODOS os Milagres Cósmicos Divinos....

**********************

Amados Mestres, observem as Co-criações e vivam Divinamente nesta Graça de DEUS, que os complementará em Abundância Divina.

Na Força destas Energias Divinas estamos os Apoiando e Protegendo..

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot....
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/

De Coração a Coração
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

domingo, 18 de agosto de 2013

FOLHINHA DOS ANJOS!!!




 



Angela Moura

Veja o que você consegue, em cada
dia da semana, com a proteção
do seu anjo-da-guarda...





Muita disposição e energia para a volta ao trabalho e, mais ainda, para você colocar em dia aquilo que, por falta de tempo ou de vontade, teve que adiar...

MENSAGEM DO DIA:
"Respeite o ciclo natural das coisas. Não apresse os acontecimentos. O que cresce lentamente cria raízes fortes, dá bons frutos e muitas sementes."



 

Paciência e tolerância para obter a colaboração de outras pessoas na realização de seus projetos pessoais e profissionais.

MENSAGEM DO DIA:
"Compreensão é necessária para se viver em harmonia. Com respeito mútuo, a ordem será restabelecida e tudo voltará ao equilíbrio."





Persistência e determinação para conseguir o apoio material necessário à concretização de todos os seus projetos.

MENSAGEM DO DIA:
"Corpo e espírito devem ser alimentados.
O segredo do sucesso é evitar a ansiedade, os excessos e ser prudente."





Esperança e fé para não desanimar diante das dificuldades e da oposição por parte de outras pessoas ou da própria vida.

MENSAGEM DO DIA:
"Não adianta se opor ao rumo dos acontecimentos. Os obstáculos fazem parte do caminho. A coragem e a persistência serão recompensadas."





Paz com você e com o mundo, para relaxar e acreditar nas novas possibilidades que a vida pode lhe proporcionar.

MENSAGEM DO DIA:
"A dificuldade inicial foi superada. Saber compartilhar lhe garante prazer e alegria. A vitória a dois é melhor saboreada."





Entusiasmo e alegria para poder relaxar e repor as energias indispensáveis aos desafios futuros.

MENSAGEM DO DIA:
"O amor é a maior energia do mundo. Contagia tudo o que está à sua volta. Não se afaste dos amigos. A energia do amor renova o mundo."





Segurança e autoconfiança para: aceitar-se plenamente; dar e receber amor.
E, ainda, muita motivação, para poder aproveitar os momentos de lazer com a família, com os amigos e com a pessoa amada.

MENSAGEM DO DIA:
"O momento é de paz e de harmonia. Nada melhor do que dar e receber amor e contagiar os entes queridos com sua alegria.
Ninguém é feliz sozinho. O amor é um presente de Deus para todos nós."
Que, em todos os momentos difíceis, você possa contar com a força protetora de seu doce e guerreiro
"Anjo-da-Guarda" !!!!

TENHA UM LINDO DIA !!!! 


Recomende este site aos  amigos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HINO PODEROSO ARCANJO MIGUEL:




"O Poderoso Arcanjo Miguel
vem chegando com as falanges do céu

Vem... Vem... Vem Arcanjo Miguel
Vem... Vem... Vem com as falanges do céu...

Vem chegando com sua espada na mão
Pra proteger todos os irmãos...

Vem... Vem... Vem Arcanjo Miguel
Vem... Vem... Vem com sua espada na mão.."

(Poderoso Arcanjo Miguel - Hino CD Harmonia Cósmica - Maurício Ramanat)




Poderoso%20Arcanjo%20Miguel.mp3




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COMO TRABALHAR COM OS ANJOS? UM PLANO EM 10 ETAPAS!!!






Você já deve ter ouvido várias histórias sobre anjos. Histórias de anjos salvando pessoas que estão prestes a cair em precipícios ou a serem apanhadas por um trem. Ou ainda de pessoas que receberam avisos em situações de perigo e orientação em momentos difíceis. Em muitos outros casos, os anjos trouxeram conforto, iluminação e cura.

Mas como fazer para que estórias como estas também possam acontecer na sua vida? Basta aprender a relacionar-se com os anjos para que eles respondam ao serem chamados. Você encontrará aqui histórias de pessoas que utilizaram determinadas técnicas para receber orientação e inspiração angélicas. E descobrirá como os anjos agiram prontamente para resolver todos os tipos de situações, das mais simples às mais complicadas, como curas milagrosas e salvamentos em auto-estradas.

Este é o caso de Alex que, depois de perder o controle do seu carro numa estrada coberta de gelo, derrapou em direção a um precipício. Alex invocou o Arcanjo Miguel e viu o seu carro retroceder subitamente para o meio da estrada - "como se alguém o tivesse empurrado com a mão".

A primeira pergunta a fazer é: Quem são os anjos e por que respondem às nossas preces?

Assim como os raios de sol são uma extensão do sol, os anjos são uma extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre nós e Ele. Responder aos nossos chamados é a razão de ser dos anjos. Embora estejamos separados de Deus por termos escolhido viver no mundo material, cada um de nós possui uma parte de Deus, uma centelha divina, que nos permite estabelecer contato com os anjos - e esperar resultados!

Desde que o seu pedido não prejudique ninguém e esteja de acordo com as Leis de Deus, os anjos o atenderão. Você pode não apenas fazer-lhes pedidos pessoais como também dirigir os anjos - ou até mesmo comandá-los - para realizarem tarefas de grande importância, como impedir crimes e salvar crianças da violência e das drogas.

Os anjos estão literalmente à espera de que você lhes dê tarefas, pois existe uma regra que eles não transgridem: não interferem em nosso mundo a menos que o peçamos. Tenha sempre isto em mente ao estudar as dez etapas deste plano que o ensinará a obter ajuda dos anjos.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos. - Salmos 91:11

1. Abra espaço para os anjos na sua vida

Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria. Os anjos gravitam naturalmente em direção ao seu lar. Para que os anjos sintam-se à vontade junto de você, é preciso que o seu mundo - os seus pensamentos, sentimentos e ambiente - tornem-se mais semelhantes ao deles.

Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de amor e paz, e não com irritação e agressão. Talvez não seja tão fácil deixar de pensar, por exemplo, no motorista rude que deu uma fechada no seu carro no caminho de casa. Mas pode libertar-se da irritação comungando com os anjos por alguns minutos todos os dias.

Uma das maneiras de fazer isto é afastar-se de todas as distrações, desligar o rádio e a TV, e procurar um local sossegado. Imagine então um anjo (fotografias de anjos podem ajudá-lo) e tente entrar em comunhão com ele.

Conte-lhe os seus problemas como se estivesse falando com seu melhor amigo. Prepare-se para ouvir a resposta. Fique em silêncio e aguarde os pensamentos que os anjos colocarão na sua mente. Você pode usar as técnicas sugeridas no livreto "Como Contatar os Anjos" para aumentar o fluxo de energia positiva que vem dos anjos.

Em pouco tempo o seu relacionamento com eles vai se tornar mais profundo. Os anjos vão ajudá-lo a sentir-se mais confiante e este sentimento vai aproximá-los ainda mais.

2. Faça as suas orações em voz alta

Os anjos costumam responder a muitas preces silenciosas e a desejos profundos do coração. Você não precisa falar para chamar a atenção dos anjos, mas obterá uma resposta muito mais poderosa se fizer seu pedido em voz alta.

Existe poder na sua voz: o poder de criar ou destruir. Deus usou este poder quando disse: "Haja Luz." Ao usar o dom da palavra você produz mudanças na sua vida.

A oração falada pode assumir várias formas: canções e hinos que têm sido usados tradicionalmente para invocar os anjos; orações formais como o Pai Nosso, e orações informais através das quais você exprime os anseios mais profundos da sua alma. Você pode combinar estes tipos de oração com "decretos" e "fiats" - novas formas de oração que você aprenderá neste livreto.

Decretos permitem que Deus e os homens trabalhem juntos para produzir mudanças positivas. Eles são orações que nos permitem direcionar a energia de Deus no mundo. Os fiats, como por exemplo "Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!", são afirmações curtas, poderosas e eficazes para invocar a ajuda dos anjos em momentos difíceis.

Faça os seus fiats e decretos em voz alta e com firmeza. Faça-os em casa, em frente ao seu altar, a caminho do ponto de ônibus, no carro ou em qualquer outro lugar e, principalmente, em situações de emergência. E veja como as comportas do céu se abrirão para você!

3. Use o nome de Deus

Deus está no seu interior. Quando você pede aos anjos para fazerem alguma coisa em nome de Deus, eles podem responder com todo o poder do universo.

Quando falou através da sarça ardente, Deus não apenas revelou a Moisés seu nome - EU SOU O QUE EU SOU - mas também a verdadeira natureza do homem. Você é a sarça e o fogo é a sua centelha divina, o fogo que Deus concedeu aos seus filhos e filhas. Este é o poder de criar em nome de Deus - e de comandar os seus anjos.

Jesus usou o nome de Deus quando disse: "EU SOU a ressurreição e a vida". Cada vez que você diz EU SOU está, na realidade, dizendo: "Deus em mim é...". Desta forma, atrai para si tudo o que afirmar em seguida.

Quando diz: "EU SOU a Iluminação" está afirmando que Deus em você está atraindo maior quantidade de iluminação. Muitos dos decretos e fiats do livreto "Como Contatar os Anjos" usam o nome de Deus EU SOU O QUE EU SOU. Experimente-os - e veja como o poder das suas orações aumentará.

4. Faça diariamente as suas orações e decretos

Os anjos estão sempre presentes. Mas nem sempre conseguimos contactá-los. A melhor maneira de fazer com que os anjos respondam aos seus chamados é comungar com eles diariamente. E, a melhor forma de fazê-lo, é programar uma sessão diária de orações e decretos. Ela não precisa ser longa - cinco minutos é um ótimo começo!

Miguel, um mecânico que costumava trabalhar com os anjos, diz que fazer decretos diariamente o ajuda a permanecer na faixa vibratória dos anjos. "Fico muito mais sintonizado com eles", explica. Como decreta todos os dias, sabe que os anjos responderão imediatamente a um chamado seu. E diz que eles lhe mostram onde encontrar peças e o ajudam a diagnosticar os problemas nos carros.

As orações diárias produzem ainda um benefício adicional: os anjos podem usá-las para ajudar outras pessoas. Os anjos procuram pessoas que invocam regularmente a luz de Deus para atuarem como seus parceiros na cura do planeta. Quando encontram estes parceiros, enviam luz através deles para ajudar os que estão em perigo e livrá-los de doenças, crime violento ou desastre natural. Em outras palavras, quando você ora diariamente ajuda não apenas a si mesmo como também a pessoas que nem conhece.

5. Peça ajuda

Mesmo depois de ter feito contato com os anjos você precisa pedir ajuda em momentos de necessidade. Os anjos respeitam o seu livre arbítrio. Raramente atuarão sem que você peça.

Miguel (o mecânico) diz que, às vezes, fica lutando com um problema durante muito tempo até que se lembra, finalmente, de pedir ajuda. Isto acontece com frequência quando tenta apertar um parafuso num local onde não pode ver bem."Ás vezes passo quinze minutos tentando e, então, digo: 'Anjos, ajudem-me a fazer isto', e pronto! ele se encaixa.

6. Repita os decretos e orações

Orações e decretos são mais poderosos quando são feitos repetidamente. Muitos protestantes evitam dizer uma oração mais de uma vez por considerarem que se trata da vã repetição sobre a qual Jesus nos alertou (Mateus 6:7). Entretanto, as Igrejas Católica e Ortodoxa Oriental usam a repetição do Pai Nosso, da Ave Maria e de outras orações. Os místicos judeus também repetiam o nome de Deus. Para alguns deles a repetição significa a "oração constante" (1Ts. 5:17).

A oração, quando feita repetidamente, é mais eficaz porque quanto mais energia você coloca na oração, mais energia dá aos anjos para que eles possam trabalhar. Cada vez que faz uma oração está qualificando a energia luminosa que dispende nela com a intenção da sua oração. Os anjos podem usar esta energia como uma semente, acrescentando outras "sementes" do mesmo tipo à medida que respondem ao seu chamado. Portanto, escolha uma oração ou várias orações e faça-as todos os dias até que seus pedidos sejam atendidos.

7. Envie sua oração para o endereço certo

Se precisar consertar um vazamento você vai chamar um encanador. Se precisar ser salvo de um assaltante deve chamar os anjos da proteção. Se precisar reatar um relacionamento desfeito deve chamar os anjos do amor.

Os anjos têm tarefas diferentes. E usam diferentes freqüências de energia (simbolizadas por várias cores) para realizar suas tarefas. No livreto "Como Contatar os Anjos" você entrará em contato com sete tipos de anjos e com os arcanjos que os comandam. Aprenderá também quais anjos que deve chamar de acordo com as várias situações.

A idéia de que existem sete arcanjos não é nova. Nem a associação dos anjos com cores ou com o fogo espiritual. Já no século 3 A.C., os judeus escreviam sobre os sete arcanjos. Eles também acreditavam que os anjos eram rodeados por chamas espirituais e por diferentes cores.

Quando você deseja que uma determinada situação se resolva, pode invocar o arcanjo que comanda os anjos especializados nesse assunto.

8. Seja específico

Os anjos respondem aos seus chamados com precisão. E orgulham-se disso. Quanto mais específico for o pedido, mais específica será a resposta. Enquanto você estiver vivendo em harmonia com a Origem Universal e dedicando sua energia a ajudar os outros, as hostes angélicas o ajudarão nos menores detalhes da vida.

Uma história muito apreciada é a de uma mulher que durante a Segunda Guerra Mundial, deu aos anjos uma lista de compras. Em poucas horas um homem trouxe uma sacola com tudo o que ela havia pedido, inclusive carne, manteiga e ovos.

Eis outra história de uma mulher que trabalhou com os anjos para conseguir o carro que queria. Danette estava procurando um Toyota usado tipo 4x4, mas sabia que não tinha o dinheiro suficiente. Então, decidiu deixar isso a cargo dos anjos.

Anotou o ano, o tipo, a cor, o motor, a faixa de preço, a quilometragem e o tipo de pneus que desejava. Determinou também que queria um carro em boas condições mecânicas, com direção, freios, vidros, fechaduras e ar condicionado em bom estado. Recortou uma foto do tipo de carro que desejava e colocou-a na carteira. Todos os dias, durante 15 a 45 minutos, fazia fiats e decretos para os anjos enquanto olhava para a foto e a lista que preparara.

Depois de semanas de busca nos classificados, Danette ficou um pouco preocupada mas não desistiu. "Eu sabia que os anjos estavam trabalhando nisso", disse ela. Por fim, decidiu procurar em outra cidade, apesar de seus amigos terem-lhe dito que um 4x4 na faixa de preço que ela estabelecera dificilmente seria encontrado.

No dia seguinte ela procurou no jornal. E lá estava - "um Toyota 1900 4x4, cerca de 3.000 dólares mais barato do que qualquer outro que eu já tinha visto!", conta. O proprietário havia acabado de colocar o anúncio naquele mesmo dia, e o carro atendia a todas as suas especificações. O banco aceitou seu pedido de empréstimo e ela voltou para casa dirigindo o seu 4x4 novo - agradecendo aos anjos durante todo o percurso.

Quanto mais detalhado for o seu pedido, mais satisfeito você ficará com os resultados.

9. Visualize aquilo que deseja

Você pode aumentar o poder da sua oração mantendo uma imagem mental nítida do que deseja. Além disso, visualize uma luz brilhante envolvendo o problema ou a situação. Às vezes, concentrar-se numa imagem como fez Danette também pode ajudar. Eis outro exemplo de como a visualização funciona:

Um grupo de estudantes voltava para casa depois de participar de um seminário espiritual quando o carro começou a esquentar demais. Decidiram, então, pedir ajuda aos anjos. "Cada vez que o ponteiro subia, eu fazia chamados intensos aos anjos", conta Kevin, o motorista. "Pedi a todos que visualizassem neve, e cristalinos e gelados rios de montanha em torno do motor. Então, vi o ponteiro voltar ao nível normal".

O grupo chegou a casa em segurança, graças aos anjos - e à sua eficaz técnica de visualização! É evidente que é melhor combinar a ajuda angélica com a ajuda profissional sempre que possível.

10. Espere algumas surpresas

Esta pergunta ocorre a todos aqueles que acreditam em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações e não a outras?

Por que uma pessoa reza durante dez anos por algo que não se realiza enquanto outros conseguem imediatamente o que pedem? Por que algumas casas são totalmente destruídas por incêndios ou enchentes enquanto outras ficam intactas? Com certeza os anjos escutam as orações de todos!

A resposta é a seguinte: a eficiência com que os anjos respondem às nossas orações está diretamente relacionada com os efeitos cumulativos das nossas ações passados - nossas boas e más ações desta vida e de vidas anteriores - também chamadas de carma. Os anjos não são gênios [da lâmpada] nem Papai Noel. Têm que agir de acordo com as regras do carma. Quando rezamos e nos devotamos aos anjos, eles podem, por vezes, eliminar os efeitos do nosso carma mas, geralmente, apenas os reduzem.

Os anjos respondem aos seus pedidos. Mas, para isso, as suas preces devem preencher três requisitos: 1) Não podem interferir com o plano de Deus para a sua alma ou com o seu carma 2) Não podem causar prejuízo a você ou a qualquer outra pessoa. 3) O momento deve ser apropriado.

Você pode rezar durante anos seguidos para ganhar na loteria sem obter resposta. Ou pode receber uma resposta que não esperava - como um novo trabalho muito bem remunerado que lhe abra novos horizontes. Talvez os anjos não pudessem responder às suas preces fazendo-o ganhar na loteria porque a sua alma precisava aprender a lição de ganhar o próprio sustento. Mas, responderam da forma que era melhor para você.

Se seguir as etapas descritas neste livreto e, ainda assim, achar que não recebeu uma resposta, os anjos podem estar tentando dizer-lhe algo.

Talvez deva rever a sua oração e tentar de novo! Continue rezando e pode ter a certeza de que os anjos vão dar-lhe a melhor resposta possível, de acordo com as necessidades da sua alma. (Veja "O Chamado É Respondido") As orações dão sempre frutos. Você só precisa aprender a encontrá-los.

O CHAMADO É RESPONDIDO

Quando tinha dezesseis anos, Lucy Krasowski teve a premonição de que teria uma morte violenta por volta dos trinta anos. O sentimento não se desvaneceu com o fim da adolescência. Aos vinte e cinco anos, começou a pedir a Deus que a livrasse da morte a que se sentia destinada.

Neste meio tempo, tornou-se policial em Montreal. Embora no Canadá a violência contra os policiais seja pequena, Lucy sentia-se em perigo e pediu a Deus que lhe ensinasse orações de proteção. Ouvira dizer que o Arcanjo Miguel era o patrono dos policiais e começou a procurar orações para lhe oferecer.

Lucy tinha trinta anos quando começou a frequentar o Grupo de Estudo da Summit Lighthouse, onde aprendeu a fazer decretos e orações ao Arcanjo Miguel, assim como o fiat: "Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!" Memorizou rapidamente os decretos e começou a fazê-los quando ia para o trabalho e voltava, e durante os intervalos. "Eu estava em constante comunhão com os anjos", recorda ela.

No dia 22 de Maio de 1993 Lucy fez o Rosário do Arcanjo Miguel antes de ir trabalhar, às 8 horas da noite. Naquela noite ela e seu colega faziam uma busca para encontrar o suspeito de um assalto. Abordaram um homem sentado num banco e perguntaram-lhe se havia visto alguma coisa. Então, ele apontou-lhes uma pistola 9 mm e exigiu suas armas. Como hesitassem, atirou em ambos - Lucy foi ferida na cabeça, no rosto e na perna; e o seu colega, na cabeça.

Depois de ter sido baleada, Lucy abriu a porta do carro e deixou-se cair, procurando esconder-se embaixo do veículo. "Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me! gritou bem alto. Seu grito assustou o pistoleiro que saiu correndo, pensando que ela estava pedindo ajuda pelo rádio. Isto deu-lhe tempo de, realmente, alcançar o rádio. Mais tarde, o pistoleiro foi preso e condenado.

Embora Lucy tenha sido gravemente ferida, as balas não atingiram a coluna vertebral nem vasos sangüíneos importantes. "Por uma questão de milímetros não ocorreu uma tragédia", disse o seu cirurgião, Dr. Philip Dahan.

Ela atribui ao Arcanjo Miguel estes milímetros, bem como seu rápido restabelecimento, ao Arcanjo Miguel. Não entrou em estado de choque e, dois dias depois, já estava caminhando. Ao fim de dez dias deixou o hospital. Embora sua audição ficasse prejudicada e alguns dos músculos da face paralisados, ela hoje escuta normalmente. Lucy descreve a sua recuperação como "espantosa" - especialmente depois de os médicos terem dito que ela não voltaria a escutar com o ouvido direito.

Por que o Arcanjo Miguel não impediu que ela fosse baleada? Ela acha que o seu carma - o efeito acumulado de suas ações passadas - impediram que ele evitasse os tiros. Mas ela também acha que suas orações permitiram que ele redirecionasse os tiros para que ela não fosse morta. Embora seu carma pudesse tê-la predestinado a morrer aos trinta anos, sua determinação em viver e as suas orações mudaram o seu "destino". "Meu carma não permitiu que as balas fossem detidas, mas o que o Arcanjo Miguel fez foi tão bom quanto isso. Ele salvou a minha vida" disse ela. "Deus nem sempre responde às nossas orações da forma que esperamos."

CHAMADO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Preâmbulo: Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:

1. São Miguel, São Miguel, Eu chamo por ti-

Com a tua espada de fogo azul, Liberta-me agora!

Refrão:

De divino poder, proteção Vem encher o meu mundo,

Sobre o meu ser desfralda A bandeira da Fé!

Raio azul transcendente, Na minha alma faísca,

A Graça de Deus, Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel, Eu amo-te, sim!

Com tua imensa Fé, Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel, E legiões de azul!

Venham selar-me, manter-me, Fiel e leal!

Coda: (para ser recitado três vezes)

Por tua chama azul EU SOU, Saturado, abençoado;

Da armadura azul de Miguel, EU SOU agora revestido!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

"COMO CONTATAR OS ANJOS"
ELIZABETH CLARE PROPHET.






Acordai Guerreiros da Vida!

Libertadores do Tempo!
O momento é agora!
Envolvei com vossa luz aqueles que precisam!
Empunhai Vossas espadas!
Respirem o silencio da Vitória!
Esse é o segredo!
A Vitória não é escutada por aqueles que contrariam a Criação!
Pois em verdade vos digo:
Agora é a vez do Filho do Homem!

Mitch Ham Ell

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NOVENA DOS ANJOS PARA PEDIR PROSPERIDADE:


 você aprenderá hoje como realizar uma novena invocando os anjos da abundância.



Os anjos dividem-se em nove hierarquias: serafins, querubins, tronos, dominações, potências, virtudes, principados, arcanjos e anjos. Cada uma dessa categorias é responsável por determinadas funções, auxiliando a humanidade em determinado aspecto de sua vida. Além disso, cada categoria é formada por 8 anjos e um Príncipe Angelical, um ser de luz que coordena aquela hierarquia.

A categoria dos Principados é a responsável pelas riquezas da terra, pelos minérios e pela produção agrícola. Assim, é a essa categoria angelical que devemos recorrer quando nossos pedidos são relacionados a nossa situação material e financeira. O Príncipe dos Principados é Haniel.





A Novena dos Principados
Para invocar esses anjos, você pode realizar a Novena dos Principados. Durante 9 dias seguidos, você deverá fazer 20 minutos de preces recitando os Salmos, dedicados cada dia a um dos anjos dessa hierarquia, conforme você verá a seguir. Enquanto reza, você deverá manter acesa uma vela verde.

1º Dia: Invoque Haniel, Príncipe dos Principados, recitando a Invocação que você encontrará clicando AQUI.

2º Dia: Invoque o anjo Vehuel, recitando o Salmo 144, entre 16h e 16h20.

3º Dia: Invoque o anjo Daniel, recitando o Salmo 102, entre 16h20 e 16h40.

4º Dia: Invoque o anjo Hahasiah, recitando o Salmo 103, entre 16h40 e 17h.

5º Dia: Invoque o anjo Imamaiah, recitando o Salmo 7, entre 17h e 17h20.

6º Dia: Invoque o anjo Nanael, recitando o Salmo 118 entre 17h20 e 17h40.

7º Dia: Invoque o anjo Nithael, recitando o Salmo 102, entre 17h40 e 18h.

8º Dia: Invoque o anjo Mebahiah, recitando o Salmo 101, entre 18h e 18h20.

9º Dia: Invoque o anjo Poiel, recitando o Salmo 144, entre 18h20 e 18h40.





Inicie cada dia da Novena invocando nove vezes o nome do anjo correspondente. Em seguida, leia o Salmo indicado e apresente seus pedidos ao anjo. Depois, leia o Salmo novamente e encerre fazendo uma agradecimento pelas dádivas recebidas.






terça-feira, 13 de agosto de 2013

ANJO UMABEL, MEU ANJO DA GUARDA!!!


Anjo Umabel

Este anjo ajuda a obter a amizade.
Influencia os estudos de astrologia,
psicologia e esoterismo, influenciando
fortemente as pessoas para que se
especializem e se destaquem em
pesquisas nestas áreas. Quem nasce
sob esta influência amará as viagens e
os prazeres honestos. Será muito
amoroso e sensível. Tem consciência
da forma correta de agir e sua inteligência
está a serviço da potência angelical.
Introvertido e afetuoso, não se adapta a
mudanças repentinas. Tradicionalista,
mantém-se fiel e apegado aos valores
recebidos desde a infância.. Dotado de
muita intuição, está aberto às coisas que
estão a sua volta, apesar de não se
envolver. Para sentir-se bem em uma
posição social ou de trabalho, precisa
acreditar: necessita suporte ideológico.
Não gosta das pessoas agressivas ou
indecisas. Paciente ao extremo, é capaz
de suportar tudo pela pessoa amada ou
algum familiar. Quando não recebe afeto,
prefere o isolamento. Sua força vital é
manifestada na amizade. Estável, busca
estabelecer nas pessoas uma imagem
"filial". Será estimado por seu equilíbrio,
doçura, amabilidade e afetuosidade. Não
está interessado em modificar a situação de
um grupo ou classe social, investindo todas
as suas energias em pessoas mais próximas
ou em um caso específico. Organizará sua
vida de acordo com sua consciência,
manifestada livremente através de bons atos
e companheirismo. Poderá ser ótimo
psicólogo, adaptando-se bem com crianças.
Fará sucesso se conseguir canalizar suas
emoções para romances e poesias. O trabalho
com astrologia lhe trará realizações.

Número de sorte: 07

Mês de mudanças: julho

Horário: das 20:00 às 20:20 horas

Salmo: 112

Categoria: Arcanjos



Arcanjos

É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. Seu Príncipe é Miguel, cujo nome é um grito de batalha, invocado para a coragem, defesa forte e proteção divina. Miguel é armado de escudos e espadas. É o Anjo que proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e os contras. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Com grande paciência, chegam sempre onde querem. São discretas e simples. Não gostam de ostentações. Não se sentem atraídos por pessoas tipo “sexo fatal” ou “amantes de luxo”; sua vida afetiva não é levada a fantasias. Buscam relacionamentos estáveis, tranqüilos e duradouros.










Salmo 112





1 Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!

2 A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.

3 Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.

4 Aos retos nasce luz nas trevas; ele é compassivo, misericordioso e justo.

5 Ditoso é o homem que se compadece, e empresta, que conduz os seus negócios com justiça;

6 pois ele nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna.

7 Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

8 O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.

9 Espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça subsiste para sempre; o seu poder será exaltado em honra.

10 O ímpio vê isto e se enraivece; range os dentes e se consome; o desejo dos ímpios perecerá.





CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL AOS TRABALHADORES DA LUZ!!!





*******CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL*************

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora,

que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor

a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate

contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel

e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,

a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com

o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje

ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos

e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que

querem colocar-se sob sua proteção )






O ARCANJO RAFAEL NOS ENVOLVE NA IRRADIAÇÃO DA CURA:

Sabemos bem que as Forças da Cura são muito solicitadas pelos Alunos da Luz, e nós as derramamos! Imaginem que vocês estão agora completamente envolvidos e transpassados por elas... Cada célula de seus corpos é Luz e está sendo preenchida agora com as Forças da Cura, retomando novamente sua plena atividade. E quando todas as suas células fizerem isso, então vocês estarão saudáveis! Mas por que ainda não é assim? Essa perfeição que ocorre nesses momentos precisa ser mantida, mas se ainda dói aqui ou ali é porque vocês retornaram rapidamente à sua vibração antiga. É isso o que vocês precisam evitar. Permaneçam nesta perfeita vibração da cura. Vejam como ela age através das ínfimas células e dos elétrons... Vejam como tudo dentro e ao redor de vocês é preenchido pela Irradiação Verde-Dourada. Não existe nenhuma imperfeição em vocês neste momento! E se ainda há algum incômodo, não o deixe penetrar em suas consciências, porque vocês são Luz!

As imperfeições não têm mais nenhuma chance de agir dentro desta Luz. Desliguem os pensamentos limitantes quando eles surgirem, imediatamente! Vejam-se inundados pela Luz, e nada mais de negativo encontrará espaço em seus corpos, nem mesmo sequer uma palavra ruim ou um pensamento negativo. Eles atrapalham a Luz dentro de vocês.

Meus Amigos, estamos constantemente ao redor de vocês, quando sentem dor ou algum problema em seus corpos, mas vemos sempre novos pensamentos negativos em vocês, e eles atrapalham o processo de cura. Seja o que for, mesmo nas pequenas coisas, deixem que seus pensamentos se voltem sempre para a Luz! Gostaríamos muito de ver nossos Alunos iluminados e saudáveis, e vocês próprios têm o poder da cura em suas mãos!

Então, vamos continuar a pensar na Luz em seus corpos, em cada átomo, em cada elétron, porque as suas células cerebrais também são tocadas pela energia, uma vez que elas são Luz. Mesmo as células que ainda estão adormecidas e nunca foram ativadas são tocadas agora. Elas serão estimuladas por esta Luz, e cada vez mais as células de seus cérebros despertarão e trarão consigo novas forças, novas experiências, uma Luz muito mais poderosa do que até agora. Assim, quando seus cérebros estiverem completamente inundados pela Luz, vocês alcançarão os níveis mais elevados de vibração. Trabalhem nisto, meus Amigos. É tarefa de vocês a possibilidade de se tornarem saudáveis, jovens e bonitos, para que sirvam de exemplos aos seguidores futuros. Vocês têm em mãos o poder para agirem assim. Por essa razão, quando observarmos que vocês estão fazendo o suficiente, então poderemos ajudá-los, não podemos fazer coisa alguma sem a vontade de vocês. Precisam reconhecer que a tarefa de vocês é a de se tornarem iluminados e saudáveis! Não há nada mais importante para um Aluno da Luz! Portanto, façam algo para isso, façam muito mais do que tem sido feito até agora. Continuem sendo nossos amados Alunos, aos quais ajudamos com alegria. Mesmo daqui, seremos prestativos ao ajudá-los, mas precisam fazer a parte de vocês.

Meus Amigos, estas foram minhas palavras para vocês! EU SOU um dos Dirigentes da Irradiação Verde da Cura, e os ajudarei com prazer se trabalharem por seu próprio progresso e cura.

RAFAEL, seu Irmão na Luz



 por Arlete Funaro - 

ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA O ANJO DA GUARDA DE SEU AMOR!!!


Oração valiosa e importante, faça com discernimento.

Não te valhas de uma Oração forte como esta, por motivos futeis.



“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.