sábado, 27 de julho de 2013

ANJOS E O XAMANISMO:


Léo Artése

No mundo inteiro existem vários relatos de pessoas que, de alguma forma, foram tocados pela energia angélica.

Certa noite estava dormindo e me apareceu em sonhos um ser esguio iluminado por fachos de luzes coloridas como se tivessem sido cortadas por uma tesoura, e o ser ao se aproximar cada vez mais na minha direção me assustou de tal forma que acordei. Meu susto foi ainda maior, quando, ao abrir os olhos, vi que imagem ainda estava na minha frente, desfazendo-se pouco a pouco em pequenas pontos.

A primeira coisa que veio à minha mente foi que se tratava de um contato angélico porém não havia notado nenhum tipo de asas.

Uns dias atrás havia canalizado uma canção de poder que evocava a força dos Anjos:




A FORÇA DOS ANJOS


Eu recebi, que é para invocar Proteção dos Arcanjos de Deus. Chamo os Anjos lá do Céu, Mensageiros de Meu Deus. Peço Paz pré não ter que lutar E coragem se a luta chegar. Defendei-me São Miguel Me ensine "Quem é Deus?" Esperança e revelações Amor forte no meu coração. Dai-me Amor São Gabriel Força e Amor "Homem De Deus". Por Saúde Eu venho implorar E a todos os Seres de Deus Vem curar São Rafael E Eu Sou "Curado Por Deus" "Luz De Deus" venha me abençoar Traga Luz e minha inspiração Transformai São Uriel Venha a mim, "Fogo De Deus" Todos os Anjos e Arcanjos do Céu Eu vos mando meu canto de amor E ao meu Anjo Protetor Companheiro e Guardião.




Desde a canalização deste hino, eu o tenho utilizado em meus rituais e recomendado aos meus alunos que o usem como uma invocação da energia angélica. Muito embora você não conheça a melodia, utilize esta canção como uma forma de meditação. Você notará uma diferença em seu campo energético, se colocar emoção na palavra. Alguns dias após essa canalização, quando então meditava em meu "Quarto Místico", escutei uma voz alongada que vinha do alto, com uma nitidez impressionante, ressoando em meu cérebro, como se estivesse dentro dele, que cantava:





ANAEL






Anael, Anael Guardião meu mensageiro Lá do Céu. Anael a canção Que cantaste encheu de Amor Meu coração. Anael, protetor Peço a Vós, Luz, Paz, Saúde E muito Amor. Anael, Anael, Me ajude a cumprir O meu papel.




Ficou óbvio para mim que tinha que realizar a partir daquele momento um estudo mais aprofundado dos Anjos, e é exatamente o que estou procurando por em prática devagar. Portanto, este capítulo relata a pesquisa que venho efetuando, sem a mínima intenção de esgotar o assunto, e sim de compartilhar, até porque existe hoje um vasto material para consulta.

Americanos nativos narram o aparecimento de Anjos na forma indígena, relacionando-os também com deidades animais aladas.







ESTABELECENDO CONTATO COM O REINO ANGÉLICO








Vá para um lugar tranquilo.

Queime sálvia ou outra erva para purificar o ambiente. Acenda uma vela, ou caso esteja na natureza faça uma pequena fogueira.

Elimine neste momento qualquer tipo de barulho, ou música. Fique em silêncio.

Marque seu espaço sagrado, visualizando um círculo de proteção à sua volta.

Deixe clara sua intenção. Enquanto estiver concentrado. Feche os olhos.

Faça três respirações lentas, aprofundando ainda mais o relaxamento..

Com os olhos fechados, concentre-se olhando acima, através do centro de sua testa (terceira visão).

Imagine que dos dedos de seus pés saem raízes, que vão penetrando na Terra.

Da mesma forma imagine de seu cóccix, sair uma raiz e penetrando na Terra.

A cada inspiração você absorve energia da Terra e a cada expiração você solta stress, tensões.

Imagine que a cada inspiração a energia vai penetrando por seu cóccix, na forma de um elixir branco, e subindo pela sua espinha energizando todos os túneis.

Após sentir-se totalmente energizado pela Terra, mantenha essa energia no seu coração.

Tente perceber que o seu coração bate como o toque de um tambor.

Visualize que do topo de sua cabeça, saem pequenos filamentos de luz, que o conectam com o Céu.

Imagine raios azuis celeste penetrando pelo topo de sua cabeça, espalhando-se por todo o seu corpo.

Após sentir-se energizado com a energia celeste, traga essa energia até o seu coração, onde permanece a energia terrestre.

Você agora vai unir em seu coração a energia do Céu com a energia da Terra.

Tente perceber sons de sinos, juntamente com os sons de tambores.

Concentre-se!

Deixe sua mente tranquila, para poder esperar por simbolos, sinais, cores, etc.

Coloque sua intenção de contatar a energia angélica. Não se afobe. Preste atenção nas possíveis respostas que vem do seu interior.





TRABALHANDO COM OS ARCANJOS









Cada Arcanjo rege um dia da semana e uma virtude. Abaixo transcrevo a forma como faço as evocações para cada Arcanjo:

Primeiramente escolho uma vela simbolizando o Arcanjo e faço a unção com óleo. Acendo a vela ao lado de um copo de água e um incenso, preparando 0 equilíbrio do ambiente para o momento espiritual.

Em seguida, após acesa a vela leio o Salmo 91 de David, e inicio o trabalho:




Domingo

vela laranja, simbolizando o Sol e o Arcanjo Miguel. É o Guardião da Paz, e da harmonia. Traz sabedoria, defende-nos do mal.




Segunda

vela branca, simbolizando a Lua e o Arcanjo Gabriel. É o Arcanjo da Esperança, da Revelação. É evocado para a vida emocional, para os relacionamentos. Para o psiquismo e intuição.




Terça

vela vermelha, simbolizando Marte e o arcanjo Samael. É o Arcanjo da Justiça. Para obter coragem e vitalidade.




Quarta

vela verde, simbolizando o Arcanjo Rafael. É o Arcanjo do Corpo Físico e da Saúde. Evocado para cura.




Quinta

vela azul, simbolizando Júpiter e o Arcanjo Zadquiel. É o Arcanjo da Misericórdia Divina, pra pedir perdão e perdoar.




Sexta

vela rosa, simbolizando Vênus e o Arcanjo Anael. É o Arcanjo do Amor Incondicional.




Sábado

vela violeta, simbolizando Saturno e os Arcanjos Uriel e Metatron. Uriel é o Arcanjo da Transformação, é o Guardião da Mente, evocado também para questões de trabalho. Metraton é o Anjo da Nova Era, o Anjo Libertador.

Como disse Santo Agostinho: "Toda a coisa visível neste Mundo, está sob a responsabilidade de um Anjo. "

sexta-feira, 26 de julho de 2013

APARIÇÕES DE SÃO MIGUEL ARCANJO:



Além das que vêm mencionadas nas Sagradas Escrituras, quer no Antigo quer no Novo Testamento, várias são as intervenções do Chefe dos Anjos na vida da Igreja, aparecendo em vários lugares, em horas difíceis, para mostrar a sua assistência como guarda e protetor vigilante da mesma Igreja. Estas aparições foram observadas e confirmadas pela autoridade eclesiástica que as abençoou e, algumas delas, foram inseridas na própria liturgia local ou universal, com Missa e ofícios próprios.


Sabemos como a seguir à Ascensão do SENHOR JESUS ao Céu, os Apóstolos, para dar cumprimento ao Seu mandato: "Ide por todo o Mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado" (Mc 16, 15-16), dividiram o mundo conhecido em doze partes e para cada uma delas foi um Apóstolo. Depois, ao grupo dos doze Apóstolos, o SENHOR agregou um décimo terceiro, o Apóstolo São Paulo, para mostrar claramente a universalidade da Igreja, que não era só para substituir a Igreja do Antigo Testamento confiada ao povo hebreu, o povo eleito, mas todos os pagãos de todas as raças; por isso, São Paulo é chamado o Apóstolo dos Gentios. A São João Evangelista coube por sorte a Ásia Menor e aí começou a sua evangelização na cidade de Hierópolis, onde se adorava uma serpente como deus. Pondo-se o Santo em oração, a serpente morreu. Os sacerdotes do ídolo, furiosos, perseguiram o Apóstolo que teve de fugir. Chegou à região de Chones, na Frígia, que nesses tempos chamava-se Colossos, e a quem mais tarde o Apóstolo São Paulo dirigirá a célebre epístola aos Colossenses. São João foi muito bem sucedido na sua pregação e vários abraçaram a fé. Na sua instrução falou também sobre os Anjos e anunciou-lhes que o príncipe das milícias angélicas, o grande São Miguel, os tomaria debaixo da sua proteção e que às portas da cidade brotaria uma fonte, onde os doentes, com o sinal da Cruz e a invocação do Arcanjo São Miguel, encontrariam uma pronta cura. A fonte apareceu e espalhou-se este acontecimento por toda a região. Os fiéis e os pagãos começaram a afluir a esta fonte e as curas multiplicaram-se.


Um rico homem de Laodicéia, cidade desta região da Frígia, tinha uma filha única que era muda. Numa noite, apareceu-lhe, em forma humana, São Miguel e disse-lhe: "Conduz a tua filha à fonte dos cristãos e acredita na onipotência do seu DEUS, que a tua fé será recompensada". Cheio de temor e esperança, foi com a filha à fonte e aí perguntou aos cristãos o que devia fazer. Eles disseram: "É em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO e pela intercessão de São Miguel que nós usamos desta água." O pagão, repetindo estas palavras, invocou a Santíssima TRINDADE e o socorro do glorioso Arcanjo. A filha começou a falar e a fé iluminou a sua alma e a do seu pai. Ambos pediram o batismo. Cheio de alegria, o homem mandou edificar junto da fonte uma igreja, a atestar o seu reconhecimento por este milagre. Um cristão jovem que seguia a vida eremítica, ficou como guardião deste santuário. As curas multiplicaram-se e, como conseqüência, a conversão dos pagãos ao cristianismo.


Os sacerdotes dos ídolos, obstinados nos seus erros, resolveram destruir o santuário. Junto deste, passavam dois rios que eram contidos por diques. Numa noite ouviu-se um forte barulho das águas. Os pagãos tinham destruído os diques e brevemente o santuário seria arrasado e submerso. O eremita, ao ver o que se passava, gritou: "SENHOR, a Vossa onipotência comanda e rege os abismos do mar, Vós podeis salvar a templo do vosso Arcanjo". Enquanto ele rezava, ouviu- se uma voz vinda do Céu. Era São Miguel que descia para desarmar o furor de satanás. Disse ele ao seu fiel servo e guardião do seu templo: "'Não temais, o inferno não pode nada contra nós". O Arcanjo estendeu a sua mão sobre o caudal dos rios; as águas impetuosas foram controladas no seu caminhar por um braço invisível. São Miguel traçou sobre elas o sinal da Cruz e fê-las recuar, desviando o seu curso. O vencedor de lúcifer deixou-se ver no cume de um rochedo. A terra tremeu e abriu-se uma garganta, por onde as águas sumiram-se vertiginosamente, em turbilhão. São Miguel, depois de ter exortado o eremita a que continuasse a convidar os doentes do corpo e da alma" a que usassem da água da fonte em Nome da Santíssima TRINDADE, subiu ao Céu.

As liturgias da Igreja Oriental comemoram este acontecimento com Missa e ofícios próprios no dia 6 de setembro.


Aparição de São Miguel no Monte Gargano


Nos fins do século V, quando na cadeira de São Pedro regia a Igreja o Papa São Gelásio, um pastor que apascentava uma manada de vacas no alto do Monte Gargano, na Itália, província da Apúlia, querendo obrigar um novilho a sair de uma caverna onde se refugiara, desferiu lá dentro uma flecha, a qual retrocedeu com a mesma velocidade, vindo ferir quem a lançara.

Este fato causou admiração nos que presenciaram este acontecimento e a notícia foi longe e chegou também aos ouvidos do Bispo de Siponto, cidade que ficava no sopé da montanha.

Julgou ele tratar-se de algum misterioso sinal da parte de DEUS e ordenou um jejum de três dias em toda a diocese, pedindo ao SENHOR se dignasse revelar-lhe do que se tratava. DEUS escutou as orações do Prelado e, passados três dias, apareceu- lhe o Arcanjo São Miguel declarando-lhe que o SENHOR queria que a ele, Anjo tutelar da Igreja, e aos outros Anjos, se edificasse naquela caverna, onde se manifestou o prodígio, uma igreja em sua honra, para reavivar a fé e a devoção dos fiéis no seu amor e proteção, como Anjo custódio da Igreja Católica.

Tendo o Bispo comunicado ao povo a visão que tivera e o que lhe fora pedido, foi ele próprio, com muita gente, observar o local. Encontraram uma caverna espaçosa em forma de templo, cavada na rocha, com uma fenda natural na abóbada, de onde jorrava a luz que a iluminava. Nada mais era preciso que pôr um altar-mor para celebrar os Divinos Mistérios. Levantado o altar, o Bispo consagrou-o. Todos os povos vizinhos acudiram para a cerimônia cheios de alegria e a festa durou vários dias.

Nunca mais até hoje se deixou de celebrar ali a Santa Missa, como também os outros ofícios litúrgicos, e DEUS consagra este lugar através dos séculos, com graças e milagres de toda a espécie, em favor dos que lá acorrem, doentes de corpo e alma, mostrando quanto Lhe é grata a devoção em honra do glorioso arcanjo São Miguel que defendeu, quando da revolta de lúcifer, a fidelidade ao DEUS Uno e Trino, soltando este grito: AMIGOS, QUEM É COMO DEUS?

O Santuário do glorioso Arcanjo na gruta do Monte Gargano, é considerado um dos mais célebres e devotos de todo o Mundo. A Igreja, para atestar este fato histórico, marcou para o Calendário Litúrgico Universal a Festa Comemorativa desta aparição, no dia 8 de maio. Esta festa foi obrigatória para toda a igreja até à nova reforma litúrgica após o Concílio Vaticano II.

Atualmente, só é obrigatória na diocese de origem e em alguns calendários particulares.

O Monte Gargano onde está este santuário, fica perto do convento de Nossa Senhora da Graça, onde viveu e morreu o célebre estigmatizado Padre Pio de Pietrelcina, falecido há pouco, em odor de santidade.


Aparição de São Miguel na França


No século xv a França foi invadida pelos ingleses e só restava uma pequena porção

do território ainda não debaixo do seu domínio. São Miguel apareceu mais uma vez para salvar este país, e desta vez por intermédio de uma pastorzinha de Lorena que tinha 15 anos e era analfabeta, Joana d'Arc, convidando-a a armar-se de cavaleiro e comandar os exércitos franceses. A menina começou a chorar e disse que nunca seria capaz de tal coisa. Disse-lhe São Miguel: "Vai, sem temor, que combaterei em teu favor". Joana parte, vai ter com o rei tímido e fraco que era Carlos VII e incita-o a que receba a sagração real. Orleans é libertada, a donzela, depois de vinte vitórias em batalhas contra os ingleses, é presa e condenada à fogueira. Neste momento, lá está também São Miguel a ajudá-la a triunfar no martírio que fez dela uma santa que veneramos hoje em nossos altares.


Aparição De São Miguel ao imperador Constantino Magno


Durante três séculos os imperadores romanos perseguiram a Igreja Católica, chegando a considerar os cristãos como inimigos do gênero humano, não tendo o mesmo direito à existência. Os cristãos que confessavam a sua fé eram torturados, despojados dos seus bens que passavam para o Imperador e depois condenados à morte mais cruel. Mais de doze milhões de mártires deram por CRISTO a vida. Chegou finalmente a hora da paz com a conversão do imperador Constantino, filho da imperatriz Santa Helena, já convertida ao cristianismo. Esta paz foi preparada por São Miguel. Quando Constantino combatia contra Maxêncio, na Gália, província do império, São Miguel apareceu-lhe rodeado de muitos Anjos para o socorrer e assegurar a vitória. Mostrou-lhe no céu, em pleno meio-dia, uma Cruz luminosa cercada por uma inscrição que dizia: "'Com este sinal vencerás". A Cruz tinha por cima as duas primeiras letras gregas do nome de JESUS CRISTO. Não sabendo o que este sinal no céu significava, São Miguel apareceu-lhe num sonho e mandou-1he que pusesse este sinal num estandarte que seria levado pelas suas tropas, à frente, para os combates. O imperador obedeceu e, guiado pela Cruz, caminhou a combater o seu inimigo perto de Roma. A batalha foi terrível, mas Maxêncio foi derrotado. Na fuga caiu no rio Tibre e morreu afogado. Deu-se a vitória no dia 12 de outubro do ano 312 de nossa era.


O vencedor entrou triunfante em Roma, com a Cruz à frente dos seus exércitos, e nesse mesmo ano publicou o decreto que dava paz à Igreja.

No ano 313, entrou este decreto em ordem solene, estando o imperador em Milão.

Esta aparição do Arcanjo é narrada por Eusébio, o primeiro historiador da Igreja e contemporâneo de Constantino.

Segundo o escritor Nicéforas, mais duas vezes apareceu São Miguel a Constantino. Na segunda aparição, disse-lhe quanto o tinha favorecido nas batalhas. O imperador reconhecido mandou edificar na antiga Bizâncio uma nova cidade, capital do Império do Oriente, com o nome de Constantinopla, hoje Stambul. Esta capital foi dedicada solenemente a Nosso Senhor JESUS CRISTO, por esta legenda: "A vós, ó CRISTO DEUS, eu dedico esta cidade".

Nela mandou Constantino edificar várias igrejas e um templo suntuoso em honra a São Miguel, precisamente no lugar onde o Arcanjo lhe aparecera.

A terceira aparição deu-se quando parte dos habitantes da antiga Bizâncio se revoltou contra o Imperador.

Nicéforas afirma que o Arcanjo lhe disse: "Eu sou Miguel, chefe das milícias angélicas do DEUS dos exércitos, defensor e protetor da fé de CRISTO, eu te protejo com a minha ajuda na guerra que tu empreendes contra os tiranos ímpios. A ajuda dos meus exércitos foi-te dada".


Mais duas aparições no Monte Gargano


Dois anos depois da primeira aparição do Arcanjo São Miguel no Monte Gargano, quando da invasão da armada do rei godo Odoacro, São Lourenço, Bispo de Síponto, diocese a que pertencia Gargano, subiu ao local para pedir proteção a São Miguel que ali pedindo ao povo que o acompanhasse na oração e no jejum e se aproximasse dos Sacramentos da Confissão e da Comunhão. Na aurora do dia 29 de setembro do ano 492, estando o Bispo em oração, apareceu-lhe São Miguel, prometendo-lhe a vitória mas dando ordens para que não se atacasse o inimigo antes das quatro horas da tarde, a fim de que o sol fosse testemunha do seu poder. À hora fixada, os sipontinos saíram da cidade ao encontro dos bárbaros. O céu estava sereno. Mas eis que se ouviu um grande trovão, uma nuvem espessa cobriu o Monte Gargano. São Miguel desprendeu dessa nuvem flechas inflamáveis e fez compreender que a tempestade fustigava os bárbaros que, espavoridos, fugiram em debandada. Estas flechas não atingiram os sipontinos que perseguiam os invasores até perto de Nápoles.

O Bispo com o povo subiram à gruta do Arcanjo e todos viram, à entrada, os traços dos pés de um homem, gravados na rocha, indicando a presença de São Miguel.


Com lágrimas nos olhos, todos beijaram comovidos estes traços, que eram testemunhas da presença angélica que os defendera.

A terceira aparição de São Miguel deu-se deste modo: No dia 8 de maio de 493, São Lourenço, o Bispo de Siponto foi com o povo ao Monte Gargano, à entrada da gruta, para agradecer a DEUS, a aparição de São Miguel. Tinha um grande desejo de lá entrar para celebrar o Santo Sacrifício da Missa, mas por respeito, não entrou.


Como o Papa São Gelásio se encontrava numa localidade perto, onde fora no seu múnus pastoral, mandou-lhe emissários a expor-lhe o assunto de transformar a gruta num santuário. O Santo Padre disse que se devia escolher o dia 29 de setembro, dia da vitória sobre os godos, para se dedicar a igreja localizada na gruta, fazendo dela um templo em honra a São Miguel e aos Anjos. Recomendou que se fizessem preces públicas para conhecer a vontade do Arcanjo. Estas preces foram ouvidas e São Miguel apareceu pela terceira vez a São Lourenço, Bispo de Siponto, e disse: "Cessa de pensar mais, decide-te a consagrar a minha gruta que eu escolhi para meu domínio e que consagrei com os meus Anjos; tu verás os sinais ardentes desta consagração, a saber: a minha imagem colocado por mim, o altar edificado pelos Anjos, meu manto e minha Cruz. Esta noite, tu e mais sete bispos, entrareis na minha gruta para aí rezardes com a minha assistência. Amanhã celebrarás o Santo Sacrifício da Missa e comungarás com o povo. Haveis de ver quantas bênçãos espalharei neste tempo."


Tudo se fez como São Miguel recomendou. Penetrando na gruta, viram a imagem milagrosa de São Miguel lutando contra lúcifer, o altar armado com uma Cruz de cristal com cinco palmos, um manto cor de púrpura, símbolo do Amor de DEUS, e no fundo uma fonte milagrosa. O Bispo celebrou a Missa, deu a Sagrada Comunhão ao povo. Em seguida, mais três altares foram consagrados na gruta. O Papa mandou então que este fato passasse a ser celebrado na Igreja Universal no dia 29 de setembro de cada ano. A Basílica de São Miguel no Monte Gargano, é a única no Mundo que ele próprio e os seus Anjos consagraram.


Este local é ainda hoje um dos mais célebres da cristandade e onde se realizam mais conversões e curas do corpo e da alma. A assistência religiosa está atualmente confiada aos filhos de São Bento, os monges beneditinos.

Muitos Sumos Pontífices têm ido em peregrinação a este Santuário, e no mês de maio de 1987, ali esteve também o nosso Papa João Paulo II.

Palavras ditas por JESUS CRISTO à Carmela de Milão, célebre carismática dos nossos dias, filha espiritual do célebre Padre Pio de Pietrelcina, falecido em odor da santidade, já com o processo de beatificação em Roma, e que eu tive a felicidade de o conhecer pessoalmente:

"Invoca muitas vezes o arcanjo São Miguel que se encontra à cabeça dos 9 coros angélicos, e que o meu Vigário, pela vontade do ESPÍRITO SANTO, quis estabelecer como defensor da Igreja.


Dirige muitas vezes o teu pensamento para ele, porque grande é o seu poder e a sua força. Ele é o terror dos anjos rebeldes que venceu na terrível batalha dos Anjos bons contra os maus e que os precipitou no abismo. Ele defendeu infatigavelmente a Igreja contra as heresias e ajuda toda a alma que o invoque com devoção e amor, a vencer as batalhas da vida, sobretudo, contra os demônios.

Ele é o Arcanjo da humildade e alegra-se em ensinar a prática desta virtude aos homens que lhe pedem.

O seu brado: "QUEM É COMO DEUS?" que significa o seu nome, é mais adequado para exprimir a virtude tão necessária da humildade, que consiste no conhecimento da grandeza de DEUS ante o vosso nada. Pela sua intercessão pede a humildade para todos os homens da Terra. Reza-lhe não só pela Igreja, mas também por todas as nações, para que ele de novo traga a paz ao Mundo, onde os demônios vão semeando uma horrenda carnificina. Estabelece-o como defensor da tua casa, para que ele afaste o maligno e todos os males, sejam eles quais forem."




Fonte - http://www.corazones.org

IRDIN É A LÍNGUA DOS ANJOS:


A Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência.





Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência.

É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade.
O Irdin é falado em sonhos.

Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente.

Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso.

O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência.

É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente.

Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte.

É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.

O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si.

O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em um determinado momento, para passar a variar o seu significado - sem alterar a sua representação gráfica ou fonética - em outro momento.

O Irdin transmite blocos de idéias desprovidas dos sentimentos dos corpos inferiores; remete para conceitos claros e específicos sobre assuntos tanto abstratos como pragmáticos.

O conhecimento universal - codificado em Língua - responde ao código binário e provém de uma Matriz ou Registros Akáshicos ulteriores que engloba esta e todas as dimensões, este e todos os universos.

O Irdin descodifica em linguagem binária os padrões arquetípicos implícitos em qualquer forma, tangível ou não.

Com a sua natureza pura, desprovida de preconceitos e que "chama cada coisa pelo seu verdadeiro nome", permite o contato direto com a Fonte.

Não há escola no seu plano que permita a transmissão deste conhecimento.

Sim existe em outras dimensões - para além da Sétima e dos Registros Akáshicos - onde a linguagem se programa e se mantém na sua forma e espectro.

Muitas religiões terrestres recuperaram a crença neste dom que flui intuitivamente e não admite tradução alguma.

O "Dom de Línguas" de que falam as Escrituras, se refere ao Irdin.

Quando o homem começa a deixar para trás os convencionalismos que estipulam um fim e princípio das coisas e começa a mover-se através da Intuição -despertando assim o hemisfério direito do cérebro e restaurando a glândula pineal às suas antigas funções - o Irdin se manifiesta espontaneamente, como uma Bendição Divina.
O Irdin conectará os povos, uma vez que se tenha deixado para trás a ilusão da terceira e quarta dimensão.


O Irdin não é o idioma do passado nem do futuro em termos lineares; é o Idioma do Presente Perfeito na sua verdadeira concepção e acepção.
Cada universo desenvolve idiomas próprios e "locais".


As expressões idiomáticas característicos de cada dialeto que parte do Irdin, dependem especificamente de em que ponto seja utilizado.

O Irdin comunica a todos os povos da Criação.

É o Idioma da Confederação Galática.

Reune a todos os Seres Interestelares e Intergaláticos em uma representação de Amor e Irmandade.

As crianças estão realmente abertas à Língua, falam-na antes de que amadureçam os seus órgãos de dicção e a linguagem atribuída culturalmente - é o que se conhece como "balbucear" -.

Isto é uma representação precoce - e ainda não esquecida - do idioma que se fala antes de nascer e nos primeiros anos de vida.

Gradualmente, as crianças vão perdendo essa capacidade, já que os condicionamentos culturais assim o determinam.

"Taj tamidi nai, imnios nabadi kios dei taridis ist nomadis neum kip am ai ist ai daik num baris om nai.
Taj ta mai.
Tamid aim."
"Abram os seus corações, saibam que em um nível das suas próprias consciências todos falam o Irdin.
Abram os seus corações ao idioma do Amor e da Perfeita Representação.
São abençoados e muito amados."

Fonte: Grupo de Luz
traduzido por Suely da Silva

«O termo Irdin é empregado para designar a língua-mãe, o primeiro idioma do planeta Tierra, de onde se derivam todos os idiomas.

O termo também é empregado para designar o estágio de evolução da Alma que se libera da reencarnação obrigatória porque atingiu o final da sua experiência no plano denso, podendo operar nas dimensões: etérica, astral e mental- a quarta e quinta dimensão - onde se prepara para avançar, objetivando a sétima dimensão, onde labora pelo retorno da humanidade ao seu verdadeiro estado natural de origem.

Enquanto isso, a Alma no estágio de Irdin, continua operando no Governo Oculto do Mundo e auxiliando nos sete ramos do esforço humano, mas sem interferir no livre-arbítrio do ser humano, por mais que este seja destrutivo.

O lema é vivenciar a experiência terrestre pelo prisma del terráqueo, sem interferências.

O terrestre deve desvendar os segretos de sua mente, dominá-la e querer por sua livre e espontânea vontade cessar o seu ciclo de inconsciência.»




Padrão Humi - Autoconhecimento

http://dna5d.blogspot.com.br

A NATUREZA DOS ANJOS - SUA HIERARQUIA E SEUS SERVIÇOS:




Segundo as Sagradas Escrituras, os anjos, os seres humanos e toda a natureza foram criados por Deus.
Nas palavras, "No princípio Deus criou o céu e a terra" (Gen.1:1), nós temos a primeira indicação de que Deus criou o mundo espiritual.

Aqui, em contraste com a terra, o mundo da substancia, este mundo dos espíritos é chamado Céu.

Os anjos já estavam presentes durante a criação dos céus estrelados, o que está evidenciado nas palavras de Deus para Jó, "Quando as estrelas foram criadas, todos os Meus anjos entoaram cânticos de glorificação para Mim" (Jó 38:7).

Referindo-se à criação dos anjos, São Gregório o Teólogo expressa os pensamentos que seguem: "considerando que para a benevolência de Deus não era suficiente estar ocupado apenas com a contemplação de Si mesmo, era necessário que o bem se alastrasse cada vez mais, de forma que o número daqueles que recebessem a graça fosse o maior possível (porque esta é a característica da mais alta benevolência) - portanto, Deus planejou primeiramente o exército celeste dos anjos; e o pensamento se tornou dever, que foi completado pelo Verbo e tornado perfeito pelo Espírito...

E como as primeiras criaturas agradaram-No Ele planejou um outro mundo, material e visível, uma composição ordenada do céu e da terra e o que está entre eles."

Anjo no idioma grego significa mensageiro, Este termo denota principalmente a sua relação para com o homem.

Os anjos, como fossem nossos irmãos mais velhos, revelam a nós a vontade de Deus e assistem-nos para alcançarmos a salvação.

O homem, desde o tempo do paraíso tinha conhecimento da existência dos anjos.

Este fato está refletido nas muitas religiões antigas.

É difícil entendermos a vida dos anjos e o mundo onde vivem porque eles são muito diferentes de nós.

É sabido que os anjos servem a Deus, levam a Sua mensagem e O glorificam.

Como pertencem a um mundo espiritual normalmente são invisíveis para nós.

"Quando os anjos, através da vontade de Deus, aparecem aos justos, estes não os vêem na sua forma original mas transformados, tornados visíveis" - explica São João Damaceno.

No conhecido livro de Tobias (Antigo Testamento), o anjo que acompanhou Tobit e o seu filho fala de si mesmo: "Vós me observáveis, eu não comia em realidade, mas em visão é que me julgáveis comer" (Tobias 12:19).

Segundo João Damaceno, "os anjos são chamados espirituais e não-corporeos quando comparados a nós.

Na comparação com Deus tudo se torna grosseiro e material.

Porque somente a Divindade é verdadeiramente não-material e não-corpórea.."

Anjos são superiores aos homens na força espiritual.

Entretanto, mesmo estes, sendo seres criados, carregam em si a marca das limitações.

Desprovidos de corpo, são menos dependentes que os homens no tempo e no espaço. Entretanto, somente Deus é onipotente e oniciente.

As Sagradas Escrituras representam os anjos, ora descendo do céu para a terra ora ascendendo de volta para o céu.

Anjos foram criados imortais, como testemunham as Escrituras, ensinando que os anjos não morrem: "e já não podem morrer outra vez, porque são iguais aos anjos e filhos de Deus, sendo participantes da Ressurreição" (Lucas 20:36).

Mesmo assim, a sua imortalidade não é própria de sua natureza nem é incondicional mas tal qual a imortalidade das nossas almas, depende inteiramente da vontade e da misericordia de Deus.

Como são desprovidos de corpo, os anjos são capazes de um auto-desenvolvimento interior até um altíssimo nível.

O seu intelecto é superior ao do homem.

Pela sua força e poder, como explica o apóstolo Pedro, eles superam todas as autoridade terrenas e governos (2 Pedro 2:11).

Não obstante os seus altos atributos eles tem seus limites.

As Escrituras mostram que os anjos desconhecem a profundidade da essencia Divina, que é somente do conhecimento do Espírito de Deus (1 Corintios 2:11).

Eles desconhecem o futuro, que é tão somente do conhecimento Divino (Marcos 13:32). Da mesma forma, eles não tem compreensão plena dos mistérios da redenção onde almejam penetrar (1 Pedro 1:12).

Nem mesmo tem conhecimento dos pensamentos do homem (3 Reis 8:39). Finalmente, por eles mesmos eles não tem poder de fazer milagres sem a vontade de Deus.

Nas Sagradas Escrituras o mundo dos anjos é representado como extraordinariamente vasto.

Quando o profeta Daniel viu Deus Pai, ele também viu que "milhares de milhares serviam-No e dez mil vezes dez mil se postaram diante Dele" (Daniel 7:10).

Durante o nascimento de Jesus em Belém "de repente, ajuntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus" (Lucas 2:13).

São Cirilo de Jerusalém diz o seguinte: "Imagine como é numerosa a população romana, imagine como são numerosas as tribos bárbaras que hoje existem e quantos deles morreram durante cem anos, imagine quantos foram enterrados durante mil anos, imagine todo o povo começando por Adão até o presente dia, existe uma grande multidão.

Mesmo assim é ainda pequena quando comparada aos anjos, que são muitos mais!

Eles são noventa e nove ovelhas da parábola enquanto que a humanidade é apenas uma ovelha.

A terra inteira habitada por nós é como um ponto no céu e mesmo assim contem uma imensa multidão; que numerosa multidão existe no céu...

Está escrito que milhares de milhares serviram-No, e dez mil vezes dez mil se postaram diante Dele, isto porque o profeta não soube expressar um número maior."

Considerando tamanho multidão de anjos, é evidente que supomos, como acontece no mundo material, há vários graus de perfeição e portanto, vários estágios de hierarquia das forças celestes.

Assim, a palavra de Deus chama uns de Anjos e outros de Arcanjos (1 Tess. 4:16; Jud. verso 9).

A Igreja Ortodoxa, guiada pela orientação dos antigos escritores e Pais da Igreja, divide o mundo dos anjos em nove níveis de anjos e estes nove em tres hierarquias, cada uma delas tendo três níveis.

A hierarquia mais alta consiste daqueles que estão mais próximos a Deus que são, os Tronos, Querubins e Serafins.

Na segunda hierarquia estão as Autoridades, Dominações e Poderes.

Na terceira, que está mais próxima a nós, estão os Anjos, Arcanjos e Soberanos.

Assim, a existência dos Anjos e Arcanjos é testemunhada por quase todas as páginas das Sagradas Escrituras.

Os livros dos profetas fazem menção aos Querubins e Serafins.

Querubim significa estar próximo, assim, aqueles que estão próximos. Serafim significa impetuoso.

Os outros níveis são mencionados pelo apóstolo Paulo na sua epístola aos Efésios, dizendo que Cristo nos céus está "acima de todo Principado, Poder, Virtude, Dominação e acima de todas e qualquer outra dignidade que possa existir neste mundo ou no mundo que há de vir" (Efésios 1:21).

Além dos níveis angelicais, São Paulo nas epístolas aos Colossenses nos ensina que o Filho de Deus criou tudo, o visível e o invisível, "Tronos, Autoridades, Soberanias, Poderes" (Col. 1:16).

Consequentemente quando juntamos os Tronos aos outros quatro sobre os quais o Apóstolo fala aos Efésios, (Soberanias, Autoridades, Poderes e Dominação) completam-se cinco níveis; e a estes adicionamos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, aí temos nove níveis.

Além do mais, alguns Pais da Igreja são de opinião que dividindo-se os anjos em nove categorias, isto concerne apenas aqueles nomes que nos são revelados pela palavra de Deus e não englobam outros nomes de categorias que ainda não foram reveladas.

Por exemplo o apóstolo João, o Teólogo menciona no livro da Revelação criaturas misteriosas e os sete espíritos junto ao trono de Deus: "a vós, graça e paz da parte daquele que é, que era e que vem, da parte dos Sete Espíritos que estão diante do seu Trono" (Apocalipse 1:4).

O Apóstolo Paulo na sua epístola aos Efésios escreve que Cristo habita no céu muito além dos anjos enumerados e "todo nome que é chamado, não tão somente neste tempo mas também no tempo que virá."

Assim ele insinua que no Céu existem outras criaturas espirituais cujos nomes ainda não foram revelados à humanidade.

Nas Sagradas Escrituras alguns anjos são chamados pelos seus nomes próprios.

Por exemplo o profeta Daniel, o apóstolo Judas e livro da Revelação mencionam que o arcanjo Miguel (Josué 5:13, Daniel 10:13 e 12:1) Judas verso 9, Revelação 12:7-8).

O nome Miguel em hebraico significa Aquele que é como Deus. Nas Sagradas Escrituras ele é mencionado como o exército de Deus e é descrito como o principal lutador contra o diablo e seus servos.

Constuma-se representá-lo segurando uma espada flamejante.

O nome Gabriel significa força de Deus.

Tanto o profeta Daniel como o evangelista Lucas mencionam Gabriel (Daniel 8:16, 9:21; Lucas 1:19-26).

Nas Sagradas Escrituras ele é representado como mensageiro dos mistérios de Deus. Nos ícones ele é pintado com um lírio na mão.

As Sagradas Escrituras mencionam pelo nome mais tres anjos: Rafael - Assistencia de Deus, Uriel - Chama de Deus e Salatiel - o livro de Preces de Deus (Tobias 3:16 e 12:12-15; 3 Esdras 4:1 e 5:20; Esdras 5:16).

A que são designados os seres do mundo espiritual? Certamente eles são designados por Deus a refletir o mais perfeito reflexo de Sua magnitude e glória com a inseparável participação na Sua Graça.

Se, sobre o céu visível é dito, "os céus proclamam a glória de Deus" tanto mais é o objetivo do mundo espiritual.

O profeta Isaías teve a graça de vislumbrar "o Senhor sobre um elevado Trono, Seu manto enchia o santuário; serafins mantinham-se sobre ele, tendo cada um seis asas; duas para cobrir a Face, duas para cobrir os pés; e duas para voar.

E clamavam uns aos outros, dizendo: ' Santo, Santo, Santo é Javé dos exércitos '. Sua Glória enche toda a terra."
Isaias 6:1-4; Esequiel cap. 10).
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net


Extraido:[ fonte ]

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SEU ANJO DA GUARDA FALANDO COM VOCÊ!!!










SEU ANJO FALANDO COM VOCÊ



Eu sou teu Anjo... Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual! Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração! Eu sou o teu Anjo do Amor! Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Faço tua conexão direta com Deus! É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade! Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.
Oi...
Sou seu Anjo " Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande ideia".
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.
E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo...
Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias.
Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?
Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?
Não sei, perdi a conta, e isso não importa... O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.
Seu anjo da guarda, que acredita em você. Ore, Agradeça, Peça, ele está ai contigo te ouvindo: "Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me ilumine
Amém!
Desconheço autoria

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL:





ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL


Este é um momento de PAZ!
Respire profundamente descontraindo o corpo. Visualize-se envolto em uma esfera de luz azul. Silencie sua mente colocando toda a sua atenção no centro do seu coração e declare esta oração em VOZ ALTA.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Deixo lá fora todas as minhas preocupações. Elevo neste instante, minhas vibrações de amor e paz, na mais alta freqüência da energia cósmica.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Erguei Vossa luminosa espada na direção da Luz e envolva-me na confiança de
ser quem eu sou.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Socorrei-me quando eu estiver em dúvida sobre o caminho a seguir. Mostre-me por onde ando, oriente-me na direção da Luz.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas pela minha mente, e deixai-me
conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença.
Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Instalai em minha consciência, e em meu coração, um dispositivo que me alerte
quando me desviar do caminho da Paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL, Que a Paz que desejo e mereço, seja repleta de movimentos de abertura das questões que honrarão minha estada neste planeta.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Que a Paz que procuro se inicie dentro de mim mesmo, que eu conviva com meus familiares, amigos e estranhos, de todas as crenças e sonhos, na mais perfeita harmonia e sintonia universal.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Que eu tenha consciência absoluta do verdadeiro significado do estado de ser “pacífico”, e de ser um instrumento inspirador de Paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
Abençoai meus pensamentos, palavras e ações pacíficas. Mostre-me, claramente,
e sem dúvidas, o lugar dentro de meu mundo, que eu mais precise trabalhar a Paz.


AMADO ARCANJO MIGUEL,
É MEU DESEJO SINCERO, QUE A PAZ QUE PROCURO E ENCONTRO, ESTENDA-SE POR TODO O PLANETA TERRA. QUE NA UNIÃO DOS POVOS,
NA COMPREENSÃO, NO PERDÃO, NA PACIÊNCIA, NA SOLIDARIEDADE, E
NA HARMONIA, HABITE UM ÚNICO PODER.
O PODER DO AMOR!
QUE ASSIM SEJA!


REZE PELA SUA PAZ!
Reze pela Paz do Planeta. Visualize toda a humanidade
VIVENDO NA MAIS PERFEITA HARMONIA.


Esta mensagem foi canalizada por
Consolação Monducci kc
Angelóloga, taróloga e
Pesquisadora da Psicofilosofia Huna/Kahuna.
Terapias Alternativas
Belo Horizonte / MG
www.consolacaomonducci.com.br

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PROTEÇÃO COM A ARMADURA DE LUZ: CONSAGRAÇÃO Á ARCANJO MIGUEL - GRANDE FRATERNIDADE BRANCA




Consagração a Arcanjo Miguel:

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me, aqui e agora, que Eu Sou um Ser Divino, Filho de Deus, e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para proteger-me contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições, … (coloque aqui o que desejar combater).

Eu me renovo com a Luz Azul-cobalto com raios dourados de Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de Trabalhador da Luz, me consagro hoje ao Poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em Sua Proteção e Orientação espiritual, todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de Miguel e Seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.

Amém!



Fonte desconhecida

AUDITORIA DE ARCANJO MIGUEL: A JUSTIÇA DIVINA PARA A HUMANIDADE DE LUZ




Amados Irmãos na Luz: Saudações!

Estou aqui para lembrar-lhes que vocês, cujos corpos brilham tanto quanto os meus, estão aptos e autorizados a pedirem a minha interferência, assim como a interferência de toda minha Equipe, em todas as ações, em todas asrelações, em todos os locais e situações onde percebam qualquer tipo de negatividade ou limite.

É chegado o momento da Humanidade se colocar num patamar mais elevado de existência e assumir o Poder Interno que fará com atuem em União Amorosa Comigo e a fim de que não mais aceitem qualquer jugo, dor ou sofrimento, assim como é preciso que saibam que podem não mais submeterem-se a qualquer evento que esteja fora da Ordem Divina!

Esse é o Plano para vocês!



Você sabia que Arcanjo Miguel está na Terra para fazer valer a Justiça Divina?

Temos condições de entrar em escolas, hospitais, empresas e em qualquer órgão público, ou onde mais queiram, a fim de realizarmos uma busca e investigação em todos os níveis e em todas as dimensões.

Temos melhores condições que vocês de identificar, remover, retirar e encaminhar para os devidos lugares, tudo aquilo que não esteja de acordo com o Plano Divino para a Humanidade.

Nós atuamos em todos os segmentos da sociedade! Atuamos dentro em seu próprio Ser!
Onde há dor e sofrimento, onde há interferências negativas de qualquer espécie, Nós atuamos.

Nós fechamos portais negativos, dissolvemos egos, separamos a Luz da não-Luz.



Os Filhos da Luz respeitam o Livre Arbítrio da Humanidade

Necessitamos de suas autorizações, uma vez que respeitamos os seus Livres Arbítrios.
Eu estou aqui para informá-los que Auditoria de Arcanjo Miguel não só pode como deve ser pedida e autorizada por vocês, a fim de que juntos possamos erradicar a não-Luz da Terra!

É preciso que entendam que precisam “dar um basta” a todas as ações que os prejudicam e que os impeçam de brilhar a sua Luz!

É preciso que deixem de aceitar as experiências de sofrimento, maus tratos e conjurações negativas, tanto individuais quanto coletivas.



Arcanjo Miguel recebe denúncias e petições de Justiça Divina

É preciso que olhem para todos os segmentos de sua sociedade e que nos ajudem a identificar o que está fora da Orem Divina. Denunciem a Mim!

É preciso que olhem para dentro de si mesmos e nos ajudem a identificar padrões que estejam fora da Ordem Divina. Avisem-Me!

Digo-lhes que sob a Nossa interferência cairão todas as conjunções fundamentadas na ausência de Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá qualquer dinâmica que esteja contra a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá toda e qualquer forma de organização que não esteja visando o Bem comum e a Humanidade da Luz.

Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá tudo aquilo que estiver fora dePropósito Divino.

E assim a Humanidade será Livre! E Eternamente Livre para brilhar a sua Luz!



Como podemos ajudar Arcanjo Miguel?

Nós estamos aqui, à disposição de todos vocês, porém é preciso que peçam. É preciso que nos autorizem.

Vocês são os Nossos olhos no plano físico. Vocês são aqueles que Nos trazem os alertas e que Nos autorizam a agir.

Onde quer que estejam, vocês são os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de vocês, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da sua sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.

E seus próprios seres ancorarão essa Ordem na medida em que se permitirem brilhar!

O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz. Vocês não precisam mais submeter-se a certos estados que os limitam.



Você sente que não recebe ajuda? Saiba porque.

Entendam que Nós não temos força de atuação se acaso vocês se acomodam e se acaso aceitam ou mesmo “fingem” não ver certos estados de coisas.

Entendam que Nós somos limitados em Nossas ações quando vocês permitem que certas realidades entrem em seus campos vibracionais.

Saibam que quando aceitam e permitem certas realidades em seus campos, Nós entendemos que vocês escolheram vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.

Como vocês possuem o Livre Arbítrio, nada podemos fazer.

A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhem viver em suas rotinas diárias.

Digo-lhes que é necessário que olhem para suas vidas no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento.

É preciso que se tornem conscientes do mal á sua volta e que escolham por alternativas dentro da Ordem Divina.

É preciso que saibam que é seu Direito manifestar a Perfeição e ser Livre! Eternamente Livre!



Quando Arcanjo Miguel atua, ninguém sai ferido! Quando a Humanidade atua, há guerras!

Entreguem todas essas situações á Mim. Entreguem todas as suas ações a Mim, pois Nós atuamos a partir da energia do Amor e ninguém sairá ferido.

Deixem de empunhar espadas! Permitam que a Minha Espada substitua a sua!

Quando vocês empunham a espada tendem a gerar guerras, individuais e coletivas.

Nós não geramos guerras, mas trabalhamos para o Bem de todos com Amor, sabendo que todos estão na mesma caminhada, mesmo quando ajustes são necessários.

E assim, nada de mal acontece para nenhuma das partes. Nós atuamos de cima e vemos todos os lados, o que Nos dá uma visão imparcial e justa, dentro da Ordem Divina.

Oportunidades são abertas para todos dentro este processo de reorganização.



Você sabia que não precisa fazer mais nada além de pedir e autorizar?

Estamos aqui para atuar por vocês, a fim de que sejam preservados de alimentar ainda mais a não-Luz! Nós estamos esperando que peçam a Auditoria de Arcanjo Miguel.

Nós extirpamos as ervas daninha dos seus caminhos. Não precisam se esforçar a erradicá-las. Deixem que Nós façamos isso por vocês!

Nada temam: Brilhar é seu Dever e seu Direito!



Como peço a Auditoria de Arcanjo Miguel?

Apenas digam:

- “Amigo e Amado Arcanjo Miguel: Estou sofrendo com isto. (especifique). Peço Sua Auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – seja individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,…, ou em meu planeta,…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos!”



Eu Sou Miguel, o Arcanjo das Milícias Celestes.

Através de Tania Resende

21 DIAS DE PURIFICAÇÃO E LIMPEZA ESPIRITUAL COM ARCANJO MIGUEL. AFIRMAÇÃO DE LUZ



















21 dias: um ciclo de purificação!


Este trabalho deve ser repetido por 21 dias seguidos, lendo em voz alta.

O ideal é fazer á noite, a fim de que possa descansar por 1:30h depois, conforme é indicado abaixo.

Os resultados e efeitos são sentidos quase que imediatamente.

Sugiro que afirme em três ciclos de 21 dias, dando um intervalo de 21 dias para descanso entre um ciclo e outro.

Uma purificação ainda melhor é sentida se você fizer junto o Quebra de votos conscientes.

Boa Sorte!

Tania Resende



21 dias de purificação e limpeza espiritual, com Arcanjo Miguel

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).



Proteção com o escudo de Arcanjo Miguel

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.



Remoção de implantes e restauração da aura

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!
Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!
Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!



Romper contratos antigos

Eu, o Ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.

Eu agora ordeno a todas as entidades ligadas a esses contratos, organizações e associações às quais eu agora renuncio, que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus, Pai e Mãe.

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus – Pai e Mãe, como Supremo.

Ademais eu peço que o Espírito Santo.

(Faça uma pausa para sentir a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe).

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.



União com o Cristo

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus, Pai e Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação.

Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto às chamas masculina e feminina de Deus.

Que seja escrito no Livro da Vida.

Que assim seja. Graças a Deus.



Decreto para o perdão

(Permita-se curar e perdoar coletivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti).



Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.

Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.

Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos nós estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.

Nós estamos plenos e rodeados com o Amor Dourado de Cristo.

Nós estamos plenos e rodeados da Dourada Luz de Cristo.

Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.



Saint Germain, Metatron e o Cristo: restaurando e selando

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.

Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.

E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth!

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!



Após o decreto

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!



Comentários sobre possíveis reações

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos diferentes.

Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.

Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar.

Não te surpreendas se o mundo surge muito mais brilhante e te sentes seguro nele.

As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas.

Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.



Arcanjo Miguel,
através de Greg Mize,
em 23 de junho de 1999

APRENDA ATIVAR O MANTO DA INVISIBILIDADE DO ARCANJO MIGUEL:


Cuidar da própria proteção é crescimento espiritual! Aprenda a ativar a Invisibilidade de Arcanjo Miguel


Imagem de Daxlegacy

Você sabia que pode se tornar invisível?

Se você pensa que o “super poder” de tornar-se invisível pertence apenas a Harry Potter, ou é um privilégio dos heróis de filmes de ficção e só acontece nas histórias infantis, engana-se!

Você também pode tornar-se invisível, se assim desejar!



O Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar a proteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.

Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muito útil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro dele todos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo do dia.

E, além disso, você também pode ativar o Manto da Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais de estimação.

Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, em sua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.

Eu já tive a oportunidade de usar diversas vezes o Manto da Invisibilidade e pude comprovar a sua eficácia: realmente não somos vistos, quando intencionamos que assim seja.

Ao longo da minha experiência com Manto da Invisibilidade, eu fui desenvolvendo a minha própria maneira de ativar a invisibilidade.

A sensação é muito interessante: imagine-se caminhando na rua sem ser visto!

Eu te estimulo a experimentar.



Todas as manhãs, faça a seguinte invocação:

Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.

Amém, Amém, Amém e Amém!



Durante o dia:

Sempre que sentir necessidade, você pode reforçar a ativação do Manto da Invisibilidade dizendo apenas:

“Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”



Experimente e depois me conte!

É muito bom perceber os resultados da invisibilidade!

Tania Resende

domingo, 21 de julho de 2013

O MILAGRE ACONTECE SE VOCÊ TIVER FÉ - ARCANJO METATRON


Eu Acredito em Milagres e Mistérios
Arcanjo Metatron



Arcanjo Metatron
O Mais Próximo do Trono. Anjo Supremo Mais Poderoso.

Eu Acredito em Milagres e Mistérios

Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago minha Luz e Amor Incondicional.

Talvez vocês estejam estranhando o título dessa canalização, mas é exatamente sobre isso que iremos hoje falar sobre os “Milagres e Mistérios”.

Tenho dito que vocês precisam “acreditar”, “confiar”.

Mas vocês vão dizer: Como posso confiar se estou sem trabalho, se me faltam tantas coisas, se minha vida pessoal e profissional está tão confusa?

Sentimos a angústia de seus corações, a tristeza em seus olhares, a preocupação em suas mentes.

Sabemos que as experiências em seu planeta tem sido de grandes provas e aprendizados.

Somos abençoados por estarmos desfrutando de vibrações divinas, por termos galgado já alguns degraus em nossa ascensão.

Mas, venho nesse momento para compartilhar de uma experiência vivida por esse canal (Sandra).

Alguns de vocês acreditam que os canalizadores são pessoas isentas de problemas, e que sempre tem nossa ajuda para resolver tudo em suas vidas.

Mas, as coisas não são bem assim...

Assim como vocês, esse canal também esta aqui para aprendizado, para alguns resgates e também para sua evolução. E apesar de receber nossa ajuda, ainda assim, não podemos interferir em suas provas.

Podemos ajudar a ela e a todos que pedirem nossa ajuda, mas não podemos interferir em suas experiências pré-estabelecidas junto ao Plano Divino.

Mas vocês devem estar pensando: o que isso tem a ver com Milagres e Mistérios?

Para que cada um cumpra seu propósito na Terra, uma cuidadosa preparação é feita, como família que nascerá pessoas e situações que surgirão em suas vidas para resgate e aprendizado.

Vocês dizem: eu não mereço isso! Porque essa pessoa não gosta de mim e por ai vão os questionamentos.

E algumas situações ocorrem, para que vocês fortaleçam um sentimento que precisarão usar em algum momento.

Veja como está sua vida. Qual o sentimento que você mais tem sentido ultimamente?

Raiva? Então você precisa desenvolver o Amor dentro de você.

Tristeza? Então você precisa desenvolver Alegria dentro de você.

Esses sentimentos que surgem são como uma pequena ajuda, como um sinal de que precisa transformar, transmutar. Por isso dizemos que os obstáculos são formas de aprendizado. Vocês só precisam interpretar os sinais corretamente.

Muitas das situações que ocorrem em suas vidas são resgates que se propuseram a quitar. Mas enquanto não percebem o sinal e não se conscientizam de que precisam fazer algo, a situação continua a lhe incomodar.

Vejam uma situação muito típica entre vocês. Encontram alguém, se apaixonam, vivem os primeiros momentos de euforia e depois passam a se comportarem como donos do outro ou submissões. E a partir daí a relação passa a ser de sofrimento, agressões, culpas culminando com a separação.

Se vocês tivessem parado e refletido sobre o que estava ocorrendo, sobre o que estava sentindo, o relacionamento poderia ser outro, um relacionamento de respeito, de felicidade.

As situações e pessoas em sua vida são alavancas para você aprender, doar, compartilhar.

Outro ensinamento que desejo passar a vocês.

Quando pedem algo a DEUS imaginam que aquilo virá por um caminho, no tempo e na forma que desejam.

DEUS sempre ouve TODOS os seus filhos, mas somente ELE sabe o caminho e o momento certo de enviar a ajuda que precisa.

E ELE lhe enviará ajuda quando você abrir seu coração e tiver aprendido a lição que se propôs a passar.

Por isso, sempre digo: falem com o coração e, sobretudo ACREDITEM e deixe que DEUS faça o que tem que ser feito.

Alguns dizem: vejo pessoas que fazem tanto mal e sempre estão enriquecendo cada vez mais. Como isso pode acontecer? Como algumas pessoas não ajudam aqueles que precisam? Por que os “pobres” são os que mais ajudam?

Para tudo tem uma resposta. Vejam: aquele que só pensa em enriquecer, não tem em seus registros ainda a sensação de falta de dinheiro, portanto ele busca e reage baseado em seus registros.

Por que os “pobres” ajudam aquele que tem pouco ou nada? Porque o “pobre” já tem dentro de si o registro da falta de algo, portanto, sabe o que é não ter, e compartilha o que tem.

Não quer dizer que alguns são bons e outros não são. Mas que vocês se expressam segundo os registros existentes em vocês, de suas vidas (experiências) anteriores.

Por isso dizemos que a vida é uma grande escola, estão sempre aprendendo.

DEUS não erra, não comete injustiças e nem pune. Tudo tem um propósito divino e TODOS receberão conforme suas obras.

Esse canal tem aprendido através de suas experiências a importância do ACREDITAR, do CONFIAR.

DEUS SEMPRE estenderá suas mãos generosas, transmitirá todo seu amor e lhe preencherá de tudo que necessitar para o cumprimento de seu propósito.

Muitas vezes ela me questionava por não estar entendendo o que precisava aprender e EU lhe respondia: CONFIE.

E hoje ela teve mais uma prova de que deve CONFIAR SEMPRE!

Quando se esta trilhando pelo caminho da LUZ, DEUS SEMPRE iluminará seu coração, sua mente e sua estrada.

Mas é importante que CONFIE, ACREDITE que DEUS está te ouvindo e irá lhe ajudar.

Hoje ela me disse: EU ACREDITO EM MILAGRES E MISTÉRIOS!

DEUS tem os seus caminhos, mas eles serão reconhecidos por aqueles que ACREDITAM EM MILAGRES E MISTÉRIOS.

EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.


DECRETO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL:


FIAT ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

ESPADA DE FOGO AZUL

Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)- Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, - Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre. Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.



COLOCANDO A ARMADURA DE LUZ - ARCANJO MIGUEL:



A armadura de Luz

"Eu Sou a Luz que ilumina o meu mundo, que me antecede e me ampara na sua Poderosa Proteção."

Este é o mantra que deveria acompanhar os alunos durante o dia, para que nada de negativo pudesse penetrar em seu mundo.

Temos que repeti-lo continuamente.

O aluno que trabalha com as forças da Luz é o alvo de perseguições negativas, e terá que estar constantemente preocupado com a sua proteção.

Enquanto ainda não estiverdes totalmente livres de pensamentos e sentimentos negativos, estais sujeitos a ataques onde ainda sois vulneráveis.

Assim, o próprio processo de amadurecimento será um importante meio de vos tornar invulneráveis.

Damo-vos estes ensinamentos e sempre o repetimos, procurando persuadir aluno por aluno de que ele mesmo deve ser límpido, puro e verdadeiro se quiser resistir às forças das trevas.

Facilmente ele poderá tropeçar nos pontos que ainda não foram transmutados.

As forças sedutoras procuram agradar, se o aluno tiver esta fraqueza, deixando-o experimentar o poder, para tirá-lo do caminho certo.

Existem muitas possibilidades neste sentido, e podereis ter certeza de que as forças escuras não poupam esforços para desviar o aluno do caminho da Luz.

Isto lhes vale qualquer esforço.

Gostaríamos de advertir-vos para que vos protejais, colocando vosso manto de Luz, que será vosso companheiro de todas as horas.

Muita Luz



sábado, 20 de julho de 2013

QUEM É O ARCANJO MIGUEL:




O Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia Angélica estão a serviço dos Filhos da Luz e atuam em nossas vidas quando invocados.
O trabalho e auxílio do Arcanjo Miguel está ligado a FÉ e quando manifestado para nós ajuda-nos em nossa "batalha espiritual" direcionando nossos caminhos para a Luz e dissipando as trevas.
Ele não interfere nas situações de nossas vidas diretamente , pois nós estamos na área do livre arbítrio , mas insere Luz em nossas consciências para que vejamos todos os pontos que devemos trabalhar para permitir que a Luz se estabeleça em todos os pontos de nossa vida.
Ele é o Guerreiro da Luz e nosso Anjo de Luz , ele inspira os Trabalhadores da Luz e comunica , instrui e fortalece todo aquele que solicita seu auxílio.
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
Não só os Cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também Judeus e Islâmicos.
O Arcanjo Miguel e os seus Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se rezarmos diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido tornados possíveis pela sua forte relação com os Anjos da Chama Azul.
A Arqueia Fé poderá ajudá-lo a acreditar mais no poder de Deus e a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
Deverá dizer aos Arcanjos onde é que quer que o ajudem, por isso seja específico nas suas orações e afirmações sobre os seus objetivos para este dia.
Para tudo aquilo que pedir, peça que seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.
Quando fizer seus pedidos, peça que tudo seja cumprido de acordo com a Vontade de Deus.
Sempre que enfrentar alguma dificuldade ou estiver em perigo, diga em voz alta e com toda a Fé, o Fiat.

FIAT
ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

Cor – Azul
Raio – Primeiro
Dia da semana – Terça feira
Chama – Vontade Divina e Fé


O que podemos pedir :
Dons Espirituais – Libertação do medo e da dúvida, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma;

Ajuda Pratica- Proteção contra os perigos físicos, e espirituais, desde acidentes de tráfego e roubos a agressões físicas, exorcismo de demônios;

Atuação a nível mundial - Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.


Canalizações do Arcanjo Miguel


Temos ao nosso dispor muitas mensagens e instruções que o Arcanjo Miguel envia por meio de canais humanos. Eis alguns canalizadores:
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Arcanjo Miguel canalizado por Carolyn Ann O’Riley
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


O Arcanjo Miguel não inspira medo e sua autoridade provém do Amor e da Fé . Não deseja ser endeusado e está a nosso Serviço como Filhos da Luz.


*Eu, Michael, me coloco ao serviço de vocês, para se assim permitirem, auxiliá-los no rompimento das suas dificuldades e aprisionamentos.
*Eu, Arcanjo Michael/Miguel estou aqui para auxiliá-los com muito prazer, com grata satisfação.


http://anjodeluz.net/

3 DIAS DE ORAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL:





Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel,
fazendo as seguintes orações:
Para abençoar a vela:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São
Miguel Arcanjo,
e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis
e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.
Para o incenso:
”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume
suave pelas mãos
de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de
Glória! Que desçam
sobre mim as Vossas bênçãos!”.
APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS
Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade ,
invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes,
para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que
estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva
este local , bem como todos os seres que aqui se encontram
presentes.
São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como
um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e
guarda-me à sombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal
qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências
Angélicas fica ao
meu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos
corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu
Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações
negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.
Primeiro dia:
São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para
conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o
poder do Amor
no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior
despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais
permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus
chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que
eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do
Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3 x)
Segundo dia:
São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre
nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o
que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para
a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a
minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.
Amém.(3x)


Terceiro dia:
Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado
por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da
Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando
travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem
na minha futura jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do
Espírito Santo. Amém (3x)
Oração final
Oração a São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
defendei-nos com o vosso escudo
contra as armadilhas
e ciladas do demônio.
Deus o submeta,
instantemente o pedimos;
e vós, Príncipe da milícia celeste,
pelo divino poder,
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amen.
Fique em silêncio , em meditação , por alguns minutos.
PARA O DIA DA FESTA DO ARCANJO MIGUEL
CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL
29 DE SETEMBRO
Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica


Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora ,


que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor


a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate


contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos
da Luz.


Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel


e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,


a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao
sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar
combater)


Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com


o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.


Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje


ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e
orientação espiritual todos os dias de minha vida.


Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos


e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.


Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!


(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que


querem colocar-se sob sua proteção )


FONTE:anjodeluz.net

ARCANJO RAZIEL (SEGREDO DE DEUS):





Arcanjo Raziel ('Segredo de Deus')
Esse anjo é o lendário autor do 'Livro do Anjo Raziel' - onde estão armazenados todo o conhecimento celeste e terreno.



O 'Livro do Anjo Raziel' é conhecido por conter as 1500 chaves dos mistérios do universo. Infelizmente, elas foram escritas em um linguajar tão arcano e praticamente impossível de se decifrar (sem, presumidamente, a ajuda do próprio Raziel) que nem mesmo os maiores anjos dos céus são capazes de decifrá-las. Raziel é também condecorado como o patrono especial do primeiro homem.

Raziel, chamado de anjo dos mistérios, é o detentor de uma quantidade exorbitante de informações secretas, arcanas e misteriosas; seu elevado conhecimento se deve ao fato de permanecer a uma menor distância da que separa Deus do resto da Criação e ouvir e anotar tudo que é dito em torno de Seu trono. Ele supostamente escrevia tudo, e devido a sua piedade pela punição de Adão e Eva, deu o livro a Adão, para que ele pudesse compreender melhor Deus. Tal ato não foi bem visto por alguns dos outros anjos, que roubaram o livro de Adão e o lançaram ao mar. Deus, ao invés de punir Raziel, retomou o livro e o devolveu a Adão.

O livro, posteriormente, foi passado para Enoch, que se tornaria, dizem, o anjo Metatron. Ele também é o autor do tomo do qual Enoch obteve o conhecimento para construir a arca. Não confundi-lo com Raphael, que foi o anjo que deu o tomo de Raziel a Noé, mas não o escreveu.

Sua cabeça é circundada por uma irradiante aura amarelada. Ele veste um robe de material acinzentado, que parece oscilar como se feito de material líquido. Raziel parece bastante alto e tem largas asas azuis-celestes. Ele é o governante do planeta Netuno.

Raziel é um dos querubins, o guardião da originalidade e do reino das idéias puras. Ele é apto em diversas artes místicas e pode explicar a verdade por detrás de várias verdades ocultas do universo. Uma das coisas mais interessantes que Raziel pode conceder a alguém é o entendimento das energias correntes no universo mágico, e como manipulá-las para diversos fins.




Sefer Raziel HaMalakh
Sefer Raziel HaMalakh (tradução hebraica: "Livro do Anjo Raziel"), é um texto religioso judaico, primariamente escrito em hebraico e aramaico.
É de origem antiga, mas sua composição é bastante desconhecida. Da mesma forma que outros textos antigos e obscuros, como o Bahir ('Livro da Inteligência') e o Sefer Yetzirah ('Livro da Criação'), seu trabalho tem existido por meio de inúmeras versões.

A tradição em torno do livro atribui que ele contém o que foi revelado a Adão pelo anjo Raziel. Graças ao mágico papiro grego, o próprio título é mencionado em outro livro antigo, "A Espada de Moisés". Críticos historiadores o consideram um trabalho medieval, mais provavelmente provido em meio ao Chasidei Ashkenaz, como citações que começariam a aparecer apenas no século XIII. Seções a seu respeito são, sem dúvida, antigas. A versão medieval mais conhecida é 'Eleazer de Worms'.
Isso é redigido pesadamente no Sepher Yetzirah e Sepher Ha-Razim. Neles existem múltiplas versões de manuscritos, contendo sete tratados. A versão impressa do Sefer Raziel é dividida em cinco livros, alguns na forma de um Midrash (interpretação) místico da Criação. Ele detém uma angeologia bem trabalhada, usos místicos do zodíaco, gematria, nomes de Deus, encantamentos protetores, e metodologia para a escrita de amuletos místicos curativos.

O livro também contém escritos mágicos de origem desconhecida, que parecem códigos para mascarar escritos hebraicos de encantamentos e sortilégios místicos.

fonte: por: Grigori Semjazahttp://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=80223&grupo=142653&topico=2812183&pag=2






De acordo com outra lenda, foi RAFAEL que, após o Dilúvio, entregou a Noé um "livro médico", que pode ter sido o famoso Sefer Raziel, o livro do Anjo RAZIEL.

Sefer Raziel HaMalakh

Sefer Raziel HaMalakh, (Em hebraico, traduz como "O Livro de Raziel O Anjo"), é um texto Judaico religioso (mais propriamente um Grimoire), Primeiramente escrito em hebraico e Aramaico.

É de origem antiga, mas sua composição é desconhecida. O Bahir (hebraico para Iluminação) é um trabalho pseudepigráficas místico atribuído a Nehunya ha ben-Caná, um sábio rabínico primeiro século, e um contemporâneo de Joanã ben Zakkai (século I), porque ele começa com as palavras, ha R. Nehunya ben Caná, disse. Foi publicado pela primeira vez no século 12 ... Sefer Yetzirah (hebraico, Livro da Criação [1], ספר × ™ × | × ™ ר×") é o título do mais antigo livro sobre esoterismo judaico. ...


Historiadores críticos consideram que se trata de uma obra medieval.
Raziel (hebraico RZIAL: segredo [s] [do] Senhor), é um arcanjo dentro dos ensinamentos de misticismo judaico (da Cabala do judaísmo), que é o guardião dos segredos e o Anjo dos Mistérios. Em alguns ensinamentos que é dito ser um Querubim.

Inspira-se fortemente em Sepher Yetzirah e Sepher Ha-Razim. Existem várias versões manuscritas, contendo até sete Tractatus. A versão impressa do Sefer Raziel é dividido em cinco livros, alguns deles sob a forma de uma mística Midrash sobre a Criação. Ele apresenta uma elaborada angelologia, Usa mágica do zodíaco, gematria, Nomes de Deus, magias de proteção, e um método de escrever amuletos mágicos de cura.

Sefer Yetzirah (em hebraico, Livro da Criação, ספר × ™ × | × ™ ר×") é o título de dois livros sobre misticismo judaico esotérico. ... O Sepher Ha-Razim é um texto cabalístico supostamente dado a Noé pelo anjo Raziel.


O livro também contém scripts mágicos de origem desconhecida, que aparecem como códigos para mascarar hebraico escrito de fórmulas mágicas e encantamentos.

Segundo a lenda, um outro livro relacionado chamado simplesmente de Sefer Raziel foi o primeiro livro escrito, contendo os segredos do cosmos - segredos e mistérios da criação, dada por Deus através do anjo Raziel a Adão e sua linhagem. O livro é feito de safira.

"Sefer Raziel HaMalach" רזיאל המלאך, tem sido transmitido ao longo das gerações ao longo dos últimos 5767 anos desde a criação do Universo מעשה בראשית pelo של רבונו עולם - o Eterno Divino Criador.


"Árvore do Conhecimento" - o הדעת עץ

Adão em sua oração a Deus, pediu desculpas para ouvir a sua esposa Eva חוה, que foi enganada pela serpente a comer da "Árvore do Conhecimento" - o הדעת עץ, de acordo com o Livro de Raziel, Deus enviou o mais alto dos Anjos "RAZIEL" ensinar ADAM as leis espirituais da natureza e da vida na Terra, incluindo o conhecimento dos planetas, estrelas e as leis espirituais da criação.

O Anjo Raziel também ensinou a Adão o conhecimento do poder da palavra, o poder do pensamento e do poder de uma alma de pessoas dentro dos limites do corpo físico e este mundo físico, basicamente ensinar o conhecimento com que um pode harmonizar físico e espiritual existência neste mundo físico.


O Raziel Angel ensina o poder do discurso, a energia contida dentro as 22 letras do alfabeto hebraico, suas combinações e significados dos nomes.


Conceito de רזיאל המלאך
"Raziel HaMalach - O" Anjo Raziel "
רזי - "Razi" significa "secreto", אל el "significa" DEUS "
Raziel, o "segredo de Deus".
Adão e Abraão אדם אברהם אבינו

De acordo com as tradições judaicas, o "Anjo Raziel" foi enviado à Terra para ensinar Adão, e devido ao elevado alma de Abraão, o "Anjo Raziel" Abraão voltou para ensinar todo o conhecimento espiritual e as leis espirituais.

O "Anjo Raziel" foi enviado à terra com finalidade específica para ensinar Adão e Abraão as formas da natureza. O livro "Raziel HaMalach" explica tudo de Astrologia dos planetas no nosso sistema solar, e explica como o da energia criativa da vida começa com um pensamento do reino espiritual, transcendendo em discurso e ação no mundo físico. O eterno Energia Divina vida criativa desta terra é o amor, o livro explica as leis espirituais do nascimento, morte, a reencarnação da alma, e muitas das leis espirituais


Mantendo o livro "Raziel HaMalach"

A tradição judaica ensina que, mesmo se não se compreender as palavras deste livro, ou mesmo entender hebraico, tenha uma cópia do livro para proteção espiritual, a vida espiritual nos queridos, como um sinal de que se está procurando Espiritual e Divina inspiração na vida.


A maioria das pessoas mantenha uma cópia em seu bolso, carteira ou bolsa, e dormir com ela sob seu travesseiro. Mantendo-os em casa é acreditado para trazer uma bênção divina especial - e especialmente para mulheres grávidas no momento do nascimento, colocando-o sob seu travesseiro - é aceite uma tradição segura "para um nascimento fácil.


Como é tradição ao longo das gerações a força deste livro está no fato de que, é para ser dado como um presente de graça, para alguém que precisa dele. Por lei espiritual, não se pode cobrar por este livro, pois isso prejudica a sua espiritualidade


fonte:http://www.statemaster.com/encyclopedia/Sefer-Raziel-HaMalakh





O livro de Raziel
Por: Paulo Brabo


ADÃO: O livro de Raziel

Depois de ser expulso do Paraíso Adão orou a Deus com as seguintes palavras:

– Ó Deus, Senhor do mundo! O senhor criou o mundo inteiro para honra e glória do Poderoso, e fez da forma que lhe agradou. Seu reino é por toda a eternidade, e seu reinado por todas as gerações. Nada lhe está oculto, e nada escondido dos seus olhos. O senhor criou-me como obra das suas mãos, e estabeleceu-me como governante sobre as suas criaturas, para que eu exercesse domínio sobre as suas obras. Porém a ardilosa e execrável serpente seduziu-me com desejo e com lascívias; seduziu, é verdade, a esposa do meu coração. O senhor, no entanto, não revelou-me o que sobrevirá a meus filhos e às gerações depois de mim. Sei muito bem que nenhum ser humano é capaz de ser íntegro aos seus olhos. E que é minha força para que eu me coloque na sua presença com rosto impudente? Não tenho boca com que falar nem olho com o qual ver, pois verdadeiramente pequei e cometi transgressão, e por causa dos meus pecados fui expulso do Paraíso. Devo arar a terra da qual fui tomado, e os demais habitantes da terra, os animais selvagens, não mais, como antes, demonstram assombro e temor diante de mim. A partir do instante em que comi da árvore do conhecimento do bem e do mal a sabedoria me abandonou: sou um tolo que nada sabe, um ignorante que nada compreende. Agora, misericordioso e gracioso Deus, peço que volte novamente a sua compaixão ao cabeça das suas obras, ao espírito que instilou nele e à alma que soprou nele.

Venha ao meu encontro com a sua graça, pois o senhor é gracioso, tardio em irar-se e pleno de amor. Que a minha oração alcance o trono da sua glória, e a minha súplica o trono de sua misericórdia; que o senhor se incline na minha direção com amor. Que as palavras da minha boca sejam aceitáveis, e o senhor não dê as costas à minha petição. O senhor é desde a eternidade e será até a eternidade; era rei, e será rei. Tenha agora misericórdia da obra das suas mãos; conceda-me conhecimento e compreensão, para que eu saiba o que sobrevirá a mim, à minha posteridade e a todas as gerações que virão depois de mim, e o que me sobrevirá a cada dia e a cada mês. Não negue a mim o auxílio dos seus servos e dos seus anjos.

No terceiro dia depois que Adão ofereceu essa oração, enquanto sentava às margens do rio que flui do Paraíso, apareceu a ele, na hora mais quente do dia, o anjo Raziel, trazendo nas suas mãos um livro. O anjo dirigiu-se a Adão com as seguintes palavras:

– Adão, porque está tão desanimado? Porque tão aflito e ansioso? As suas palavras foram ouvidas no momento em que, entre apelos e súplicas, você as proferiu, e recebi a incumbência de ensinar-lhe palavras puras e compreensão profunda, de torná-lo sábio através do conteúdo do livro sagrado que trago nas mãos, e de dar-lhe a conhecer o que irá lhe sobrevir até o dia da sua morte. Quanto a todos os seus descendentes e todas as gerações posteriores, se lerem este livro em pureza, com um coração devoto e uma mente humilde, e obedecerem aos seus preceitos, tornar-se-ão como você: eles também saberão de antemão o que acontecerá, em qual mês e em qual dia ou qual noite. Tudo estará manifesto para eles: saberão e compreenderão se uma calamidade está por vir, uma fome ou animais selvagens, inundações ou seca; se haverá abundância de grão ou escassez; se os perversos governarão o mundo; se gafanhotos devastarão a terra; se os frutos cairão das árvores ainda verdes; se furúnculos afligirão os homens; se guerras predominarão, ou doenças ou pragas entre homens e gado; se o bem foi resolvido no céu, ou o mal; se o sangue fluirá, e o rumor de morte dos abatidos será ouvido na cidade. E agora, Adão, venha e dê ouvidos a tudo que lhe direi a respeito da natureza deste livro e da sua santidade.

O anjo Raziel então leu do livro e, quando ouviu as palavras do santo volume proferidas pela boca do anjo, Adão caiu no chão, tomado de pavor. Porém o anjo o encorajou:

– Levante-se, Adão – ele disse. – Coragem, não tenha medo, aceite este livro de mim e guarde-o, pois dele você extrairá conhecimento e se tornará sábio, e irá também ensinar o conteúdo dele a todos que forem dignos de saberem o que ele contém.

No momento em Adão pegou o livro uma chama de fogo brotou das proximidades do rio, e o anjo subiu sobre ela em direção ao céu. Adão então soube que o que havia falado com ele era um anjo de Deus, e que o livro vinha do próprio Rei Santo, e usou-o em santidade e pureza. Esse é o livro do qual podem ser aprendidas todas as coisas que vale à pena saber, e todos os mistérios; que ensina também como invocar os anjos e fazê-los aparecerem diante dos homens, e responderem todas as suas perguntas. Porém não são todos que podem fazer uso do livro, apenas aquele que é sábio e temente a Deus, e recorre a ele em santidade. Esse estará seguro contra todos os conselhos perversos, sua vida será serena, e quando a morte tirá-lo do mundo, encontrará repouso num lugar onde não há nem demônios nem espíritos do mal, e das mãos dos perversos será velozmente resgatado.




Fonte: www.baciadasalmas.com/2007/o-livro-de-raziel/










"Cada dia o anjo Raziel torna o anúncio no Monte Horebe, do céu, os segredos dos homens, para todos os que habitam sobre a terra, e sua voz ecoa em todo o mundo."
Targum-Eccl. X.20

A tradição secreta do Livro de Arcanjo Raziel
Por Bob Zucker

O Livro do Anjo (ou Arcanjo) Raziel originado quando D'us deu ao conhecimento secreto ao anjo Raziel (a palavra hebraica "Raziel" significa "secreto de D'us") desde que a missão do Arcanjo Raziel é o transmissor de segredos ( "Enciclopédia Judaica", p 335).

O Livro de Raziel (em hebraico é chamado Sefer Raziel) foi originalmente inscrito em uma pedra de safira, segundo a lenda. Uma cópia foi dado a Serafim, em seguida, Metatron, em seguida, Adão (o primeiro homem). A tradução atual usada agora é de um grimório cabalística medieval, escrito em hebraico e aramaico e também na América antes de ser traduzida em Inglês.


Livro Raziel HaMalach
(Hebraico Edition)
(Paperback)




Um livro cabalístico que é considerado por muitos ao longo da história para trazer boa sorte ao seu possuidor. Paperback: 70 páginas. Anunciante: P Shalom Pubns; hebraico edição (junho 1970). Idioma: Hebraico





Ler mais sobre o história e antecedentes do Livro de Raziel.
http://emol.org/kabbalah/seferraziel/index.html


http://voameuanjo.blogspot.com/