domingo, 24 de março de 2013

ARCANJO MIGUEL, "VOCÊS SÃO SERES DIVINOS", 05/10/2.012:


ARCANJO MIGUEL - "VOCÊS SÃO SERES DIVINOS" 05.10.2012



Amados Mestres,

Imersos em grande alegria, nos dirigimos a vocês, amados mestres, envolvendo-os em harmoniosa Luz e Paz Crística.

Estamos no último ciclo, ou trimestre, que antecede as conquistas da Vitoriosa elevação Cósmica, que precedem de grandiosos trabalhos realizados por nós, Ordem Arcangélica, Hierarquias de Luz, Governos Divinos, Comandos Estelares, Mestres Ascensos, Ordem Melquisedequiana, Seres de toda a Galáxia, entre outros, e vocês Mestres Humanos.

Agora é Ascensionar....

Todos trabalharam com afinco e muita coragem, e este é o momento crucial para acessarem suas Consciências Crísticas, ser e atuarem em seu Eu Superior, seu verdadeiro Ser Divino em Luz, Força e Poder Divino de Deus/Pai/Mãe.

Acessarem seus Verdadeiros Corpos de Luz.

Manterem-se em Vibração elevada de 5*dimensão, pois esta é sua real essência e natureza presente.

És, Mestre um Ser de Luz, com a Consciência de Deus, agora Atuante.......

O que antecede aos acontecimentos do momento é a dissipação imediata do temor, do medo e do estado de vítima que aflora neste ser - e isto não mais te pertence.

És, Mestre um Ser de Luz, com a Consciência de Deus, agora Atuante........

És Luz, e iniciará seu grandioso trabalho nesta Terra em evolução, como um Ser de Luz pois, até o momento, se fez um Ser transmissor da Luz, para toda a galáxia, sem se aperceber que és Luz de Deus, atuando em sintonia com as aspirações e virtudes Divinas.

Amados Mestres... 
A hora é Agora...

Felizes estamos de ver chegado o momento de seu despertar, de ver nascer uma Era de fascínio e Graça......

És, Mestre um Ser de Luz, com a Consciência de Deus, agora Atuante......

Por toda a galáxia, se encontram à postos, os Guardiões Estelares, que concretizarão os Planos Divinos já outorgados a eles, pelo Governo Divino, no que tange ao Proteger Gaia para um nascimento pleno.

O Sol Central, em sua nova escalada à ascensão e difusão da Luz - o que vocês denominam Explosões Solares - e a Terra em seu novo caminho de encontro ao seu eixo.

São mudanças que, ao olhar humano, parecem perigosas e assustadoras...
Mas não o serão.

Estamos imbuídos na Vitória, em manter a harmonia Divinal e a Paz.

Em esforços de Amor, será mantida a pacificação. Somos a Grade de Deus, Somos a Luz, nos empenhamos na concretização do Plano Divino.

Somos o Haja a Paz...

Nenhuma artimanha oculta nos deportará de reinar o Querer do Criador! 
A Harmonia Plena e um Abundante Aflorar de Luz.


Acessem suas Consciências Superiores, sua Inteligência Divina e acessem lá os planos de Deus/Pai/Mãe que são, os mesmos, seus também Mestres, vocês mantém a chave e os códigos e a Sabedoria para permanecerem cientes dos propósitos e a caminhada Divina em evolução.

Escutem Vocês...

Somos UM...

Empenhamos-nos em enviar o Amor, a Paz...

Que reine o Absoluto em cada Ser
Que reine o Divino em cada Um

São apoiados a protegidos...

E lembrem-se: São Filhos de Deus...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Canal: Juracyara Saul da Costa

quarta-feira, 20 de março de 2013

EU SOU DEUS, PELO ARCANJO MIGUEL:


EU SOU DEUS - PELO ARCANJO MIGUEL


“EU SOU DEUS”
PELO ARCANJO MIGUEL
Amados,
Quando vocês chegam ao entendimento, a uma compreensão interna, que vocês são unos com Deus, que são Fonte de Deus, vocês terão, neste Exato Momento, transcendido a dualidade. É este entendimento, este conceito que o elevará às vibrações da quinta dimensão. O conceito “Eu Sou uma centelha de Deus” apresenta dualidade só pelo pensar neste conceito. Dentro desta forma reflexiva há duas separações ou conceitos duais, Eu e Deus. Não pode haver um conceito de Unidade nesta declaração. Apenas poderá haver o conceito de unidade dentro da declaração, da forma reflexiva, “Eu Sou Deus”.
Sabemos que este é um conceito muito difícil para vocês conceberem, mas ele é o verdadeiro entendimento do Tudo Que É. A única forma reflexiva que cria união e Unidade. É o vosso ego e a dualidade, que continua a prendê-los na forma reflexiva de separatividade, do pensamento de “muito embora eu acredite que Eu Sou Deus, Eu continuo separado de Deus”. Vocês não estão separados de Deus e nunca estiveram separados de Deus. Esta é a ilusão da terceira dimensão, a ilusão da dualidade e a dor e o sofrimento do ego.
Nós pedimos a vocês para usarem mantras que os levassem ao centro de vossos corações, para auxiliá-los a permanecer centrados em seus corações durante todo o dia. Agora, pedimos que usem os mantras “Eu Sou Deus” (“I am God”), “Eu Sou” (“I Am”), “Eu Sou o Eu Sou” (“I Am That I Am”). Ao usarem estes mantras, trazem a vossa realidade o conceito de unidade, completa unicidade e o entendimento de que não há separação. Comecem a usar estes Mantras, Amados. Começarão a experienciar a expansividade e a elevação que transformará vossas vidas. Introduzam com Amor e transformarão vossa realidade para sempre.
Quando forem dormir a noite, por favor, mantenham vosso foco no centro do coração, em Amor. Durante vosso período de repouso, vocês viajam e experienciam o que for de maior beneficio para o vosso crescimento e se vossos pensamentos são de dor e sofrimento, vocês viajarão e experienciarão em vosso mundo de sonhos, as experiências que vocês precisam para transcenderem vossa dor e sofrimento. Ao invés disto, vocês devem ir dormir com as mais elevadas vibrações de Amor e irão experienciar durante vosso período de sonho, crescimento de alma o qual está além do que possam imaginar. Isto, Amados, é uma outra ferramenta para lhes ajudar a experienciar vossa ascensão com facilidade e graça. Escrevam vossos sonhos. Estabeleçam a intenção de despertarem a noite quando tiverem completado um sonho. Mantenham papel e caneta próximos, uma vez que necessitarão escrever o sonho logo em seguida. Escrevam vossos entendimentos e sonhos logo que despertarem pela manhã. Se estiverem no Momento do Agora e ouvirem a sabedoria interna do vosso Ser (Self), serão capazes de interpretar estes sonhos e serão capazes de ajudarem a si próprios. A cada dia e todos os dias, criem para vosso mais elevado bem e o mais elevado bem de toda criação.
Conforme começam a viver e a estar na consciência de unidade, conforme liberam a dualidade e abraçam “Eu Sou Deus”, terão menos conflito dentro do vosso mundo de sonhos, terão mais clareza no entendimento de vossos sonhos e começaram a se mover para o Ponto Estático de Criação, O Tudo Que É. Porque que ele é o Tudo Que É, isto é, Deus.
Atrevam-se a adentrar em vossa maestria, Amados. Atrevam-se a adentrar na grandiosidade dos Seres Divinos que são, porque também são Seres Divinos, uma vez que Você é Deus. Não pode haver nenhum outro, uma vez que Deus é a completude, a totalidade, o que tudo provê, o disseminador de toda essência da Criação e vocês são esta essência. Tenham coragem de deixar ir vossa dor e sofrimento e liberem a dualidade da terceira dimensão. Tenham a coragem de sonhar que toda beleza, bondade, harmonia, paz e acima de tudo o amor estão vos aguardando, esperando que vocês abracem estas vibrações e tragam a vossa realidade e as façam suas. Atrevam-se a sonhar vossos maiores e melhores sonhos que puderem imaginar, Amados.
Os vossos mais abençoados desejos do coração estão aguardando vossa criação, mas devem criar para o mais elevado bem de vocês e para o mais elevado bem de todos. O melhor dos vossos desejos para realizar vosso Plano Divino no Amor de Toda Criação, o melhor sucesso que experienciarão em vossas criações.
Devem preencher a si mesmos com as vibrações do Amor, do momento que despertam pela manhã até o momento que vão dormir a noite. São estas vibrações de Amor que ativarão as Partículas Adamantinas da criação e que trarão vossos melhores desejos a realização. Esta é a vibração do Amor, a qual solidifica vossa compreensão do “Eu Sou Deus”.
Mantenham-se no curso, Amados, o caminho torna-se mais estreito e mais reto, com menos desvios e a recompensa e os presentes tornam-se melhores à medida que dão atenção aos cutucões de vosso Ser Divino de se manterem no caminho estreito e reto. Há muitos caminhos de retorno ao Uno. Escolham vosso caminho, jamais abram mão. Nós dos reinos mais elevados estamos aqui para assisti-los e aguardamos vossa chegada no amor e na alegria do eterno Momento do Agora.
Eu Sou Arcanjo Miguel e trago-lhes esta verdade.

domingo, 3 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL:










MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL

DE 02 DE MARÇO DE 2013

Canalizado por Shelley Young







Por que não se determinarem a hoje encorajar os outros?



Não estamos sugerindo que inventem coisas ou não sejam sinceros.



Apenas se comprometam a deixar as pessoas sentindo-se um pouco melhor por estarem em sua presença.



Se assim o fizerem, vocês estarão abrindo um caminho de luz por toda parte aonde vão.



Vocês estarão apoiando as energias superiores da compaixão, da bondade, da atenção, de respeito aos outros e, claro, do amor incondicional.



Isto seria serviço em ação, Queridos, e se cada uma e todas as pessoas no planeta seguissem a mesma intenção, que mundo maravilhoso ele seria.



Arcanjo Gabriel







Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

sábado, 2 de março de 2013

SAIBA QUEM SÃO E QUAL A MISSÃO DOS ANJOS:




SAIBA QUEM SÃO E QUAL A MISSÃO DOS ANJOS
1. Os anjos são servidores e mensageiros de Deus, são seres espirituais, que adoram e amam a Deus e cumprem as suas ordens. São as mais perfeitas criaturas espirituais.
2. Os Anjos da Guarda nos protegem contra os perigos do corpo e da alma; rogam por nós e nos exortam para o bem. “Cada fiel é ladeado por um anjo como protetor e pastor para conduzi-lo à vida ” (São Basílio). No livro do Êxodo, a palavra de Deus diz: ”Vou enviar um anjo adiante de ti para te conduzir ao lugar que te preparei” (Ex 23,20).
3. Na Sagrada Escritura os anjos estão presentes desde a criação até o Apocalipse. No Antigo Testamento algumas vezes se confundem com o próprio Deus, manifestando-se como mensageiros. No livro de Tobias, o Arcanjo Rafael fala: “Eu sou o Anjo Rafael, um dos sete que assistimos na presença do Senhor” (Tb 12,15).
4. A missão dos anjos junto de Deus é render-lhe louvor e gloria contemplando sua face, como o manifesta as passagens do livro Isaías e o Evangelho de Mateus: “Os Serafins se mantinham junto de Deus. Suas vozes se revezavam e diziam: ‘Santo, santo, santo é o Senhor Deus do universo! A Terra inteira proclama a sua glória’ (Cf.: Is 6,2-3); “Guardai-vos de menosprezar um só destes pequenos, porque eu vos digo que seus anjos no céu contemplam sem cessar a face de meu Pai que está nos céus’” (Mt 18,10).
5. Santo Agostinho fala dos anjos: “Deus amou tanto o mundo que lhe deu seu Filho unigênito (Jô 3,16); por que não mandaria dos céus seus anjos a serviço de seus filhos? Com grande zelo os anjos ficam ao nosso lado em todas as horas e em todos os lugares. Eles movem-se apressadamente entre Deus e os homens exercitando sua grande missão”.
6. São Jerônimo diz: “Desde o nascimento temos um Anjo da Guarda ao nosso lado para nos proteger. Ele anda conosco durante toda nossa vida, até na hora de nossa morte; fica ao nosso lado também na hora do julgamento. No céu vamos ter a grande felicidade de poder ver toda beleza e grandeza desse príncipe celeste, que foi nosso guia e amigo durante a nosso vida terrestre”.
7. O Papa Paulo VI fala a respeito dos anjos: “O ressurgimento de uma fé profunda no extraordinário poder dos anjos é sinal especial da providência divina para nossa época”.
Nas batalhas da vida, contar com a força dos anjos, nossos amigos, é fator fundamental para obtermos vitória contra o poder do mal.
DO LIVRETO CATÓLICO "DEVOCIONÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO", EDITORA AVE-MARIA